Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 30
Hora de falar


Notas iniciais do capítulo

Continuando o diálogo do 28... Gravidas são tão emotivas...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/30

Muito engraçado Lili! -exclamou Kimy.
Você não sabe fazer piada! -falou Laura.
Eu olhei meio que para minha barriga e para o chão.
Isso não é verdade, né Lili? -perguntou Johnny.
Olhei para a cara dele com os olhos meio marejados.
Não Lili, tudo bem. Vem aqui! -disse Johnny abrindo os braços.
Fui até ele e fiquei abraçada. Todos ficaram em silencio até que o Ezra chegou.
Aqui Lili. -ele disse me entregando um copo de suco.
Obrigada. - eu disse pegando o copo.
Ah Lili, esta chorando de novo? Não fica assim. Vem aqui sentar...
Fui com Ezra até uma mesa e comecei a falar:
Eles acharam que era uma piada. Quando perceberam que era verdade ninguém falou nada, nada! O que isso quer dizer?
Calma, eles ainda precisam se acostumar com a noticia. Você não ficou um tempo pensando sobre isso? Eu também fiquei. Eles só estão digerindo a informação.
Lili? -disse Naomi se aproximando- Parabéns! -ela veio e me abraçou.
A gente esta aqui pro que precisar! -falou Johnny.
Obrigada -falei levantando e abraçando os dois.
O pessoal só esta meio em choque ainda. -falou Naomi- Da um tempo para eles.
Você não quer dançar? -perguntou Ezra.
Isso, vamos dançar! -exclamou Johnny.

Fomos para a pista de dança e tentei esquecer um pouco tudo e curtir o momento.
Conforme o tempo foi passando o pessoal veio falar comigo, falar parabéns e tudo mais. Ezra aproveitou a situação e saiu para falar com os professores. Tínhamos combinado que eu falava para os meus amigos e ele falava para os dele e como ele é novo na região só conhece os funcionários da escola.
Depois de um bom tempo na pista peguei algo para comer e fui para a mesa. Nisso a senhorita Rodrigues veio falar comigo:
Senhorita Truscot!
Olá senhorita Rodrigues! Sente-se por favor.
Me chame de Esperanza, não sei se você sabe, mas sou amiga da família de Ezra. Eu indiquei esse emprego para ele.
Serio, não sabia! Me chame de Lili, por favor.
Então, Lili, queria dizer querida que pode contar comigo para o que precisar! E meus parabéns!
Muito obrigada senhorita... Quer dizer, Esperanza!
Ficamos conversando mais um pouco e outros professores foram chegando para me parabenizar... Isso foi realmente estranho. Ainda bem que logo Ezra chegou.
Quando terminei de comer eu dei uma olhada no anuário para ver como ficou.
Você que montou as páginas? -perguntou Ezra.
Uhum, ficaram legais né?
Muito boas!
Você não vai comer nada?
Vou sim. -ele respondeu- Você quer mais alguma coisa?
Não, já estou satisfeita.
Tudo bem, já volto.
Ezra foi pegar a comida e eu resolvi dançar mais um pouco. Fui com as meninas que estavam se acabando na pista. Depois de um tempo Ezra também apareceu por lá.
Já comeu? -perguntei para Ezra.
Já faz um tempão! Você esta dançando faz quase duas horas.
Tudo isso? Nem pareceu! Que horas são?
Uma e meia.
Nossa! Melhor a gente ir embora! -falei.
Mas você esta se divertindo tanto! Fica mais um pouco. -insistiu Ezra.
Imagina! Meus pés estão me matando e eu já to bem tonta.
Tudo bem então.
Nos despedimos das pessoas e fomos embora. Ezra me deixou em casa e foi embora.

06/12- Querido diário, hoje foi a formatura. Eu e Ezra contamos a todos sobre nós e sobre o bebê, no inicio eles ficaram meio em choque... Depois eles se entenderam e vieram nos parabenizar. Hoje eu estava pensando, mal posso esperar para saber o sexo do bebê.

09/12-Querido diário, hoje Ezra me disse que ele falou para a família dele que ele esta namorando. A mãe dele disse que quer me conhecer e conhecer meus pais, então Ezra contou resumidamente a historia do acidente. Agora vamos marcar um dia para nos conhecermos.

Terça feira, hoje vou sair com o pessoal do segundo ano ainda tenho que contar para elas! Vamos nos encontrar no café do shopping.
Me troquei e fui pra lá.
Olá meninas! -falei chegando no café.
Oi Lili! Senta ai! -disse Júlia.
O que eu perdi? -perguntei sentando.
Nada, você que tem que nos contar da formatura! -respondeu Bell.
Nossa, porque eu? -perguntei.
Porque as meninas disseram que você contou uma coisa para elas e você tinha que nos contar também! -explicou Clara.
Porque da festa mesmo já sabemos um monte! -exclamou Mel.
Bom, eu queria contar duas coisas na verdade. -falei- A primeira é que eu to namorando faz um tempinho.
O que? Quem? Porque você não nos contou? -perguntou Isa.
Calma! Deixa e,a terminar de falar antes do interrogatório. - falou Mel.
Então, -continuei- eu não contei porque ninguém podia saber, eu estou namorando o Ezra.
O Ezra? -perguntou Bell.
É.
Aquele que trabalha na escola? -questionou Júlia.
Sim.
Aquele que te atropelou com a bicicleta? -perguntou Isa.
Isso, aquele que me salvou quando eu cai na ponte, aquele que da aula no projeto, aquele que é pai do meu bebê.
O que? - elas perguntaram.
Pai do seu bebê? Como assim? -disse Clara.
É... -falei e depois dei um gole no meu suco- Eu estou gravida.
Aquele silencio veio no ar de novo...
Parabéns. -disse Isa voltando do choque e me abraçando.
Obrigada.
Parabéns. -foram falando as meninas.
Agora pode começar o interrogatório? -perguntou Isa.
Pode. -respondi.
Quando isso começou? -Isa perguntou.
No dia seguinte ao dia de grupos.
De quanto tempo você esta? -perguntou Júlia.
Um pouco mais de três meses.
Já sabe se é menino ou menina? -disse Mel.
Ainda não.
Depois de mais uma montanha de perguntas saímos do café e demos umas voltas no shopping.
10/12- Querido diário, agora é oficial, todo mundo esta sabendo do Ezra e do bebê. Por falar nisso combinei de ir visitar a família dele dia 15. Também falei com a Ária e contei sobre tudo isso.

13/12- Querido diário, essas ferias estão meio paradas não fiz nada nem ontem, nem hoje... Pelo menos depois da amanhã vou com Ezra ver a família dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preparados para conhecer a família do Ezra? Haha
Nos vemos no próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.