Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 24
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capitulo bobinho (que eu acho interessante para quem curte moda, mas nada tão assim também)...
Você gosta de casamentos!?
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/24

Finalmente chegamos! Esse vôo é longo de mais! Sem contar que vomitei mais duas vezes durante o vôo... Espero estar melhor hoje a noite no casamento.
 Descemos do avião, pegamos as malas e logo que saímos do desembarque avistei Ária.
-Aaaa! Nem acredito que você veio! - disse Ária me abraçando.
-E eu não acredito que você vai mesmo se casar! - respondi.
-Pois é! Tudo bem Ezra? - perguntou Ária.
-Tudo bem senhorita Swan, quer dizer, Ária.
-Agora que eu não sou mais sua aluna e vou me casar é desnecessário o senhorita Swan!
-Cade o Will? -perguntei.
-Ele esta em casa acertando os detalhes finais da festa. Mas vamos logo porque ainda temos muito o que fazer até hoje a noite!
 Seguimos Ária até um carro preto onde um motorista nos aguardava. Ele guardou nossas malas e fomos para a casa do Will. No caminho eu e Ária não paramos de falar um minuto! Deu até dó do Ezra de tão quieto que ele estava.
-Chegamos! - disse Ária descendo do carro.
-Uau! - eu falei- Nunca vi uma casa tão linda assim!
-Realmente ela é muito bonita! - exclamou Ezra.
-Vamos entrar que Will nos aguarda. O Harry vai levar as malas de vocês até o quarto e vocês venham comigo a sala de estar.
 Seguimos Ária que foi nos mostrando a casa, e eu estava certa, parecia mais um palácio do que uma casa! Era enorme. Chegando na sala encontramos Will carregando uma bandeja de chá.
-Que bom que vocês vieram! - exclamou Will vindo nos cumprimentar.
-Olá, obrigada por nos receber! -disse Ezra apertando sua mão.
-O prazer é meu! - disse Will - Foram bem de viajem?
-Foi ótima! - falei - Mas não precisava ser na primeira classe!
-Claro que precisava! -afirmou Will- Mas vocês devem querer se arrumar para a cerimonia, venham por aqui por favor.
 Will nos levou até uma sala, onde estava a mala do Ezra, e disse para ele se arrumar ali. Depois me levou a uma outra sala onde eu e Ária ficamos para nos arrumarmos.

Ária colocou o vestido dela, nunca a vi tão bonita antes! Seu vestido era acinturado, com ombros laterais, corpete bem rente e a saia tinha um perfeito caimento.
-Você esta linda Ária!
-Obrigada Lili. Mas o que você acha que eu faço no cabelo?
-Vou te ajudar a fazer um coque estilo aqueles antigos que ficam altos mas cobrem as orelhas e sobra um filzinho de cabelo na frente. Mas primeiro deixa eu me trocar.
 Coloquei o vestido e Ária me ajudou a fechar.
-Nossa, esta meio apertado no peito. - falei.
-Não, esta perfeito! Esta até sobrando um pouco.
-Sei lá, é que esta me incomodando! Mas é só por uma noite, então não tem problema.
 Prendi o cabelo da Ária e depois fiz um coque alto no meu cabelo.
-A gente deveria ter feito a maquiagem antes de tudo.- afirmei.
-Agora já foi! Vem cá que eu vou fazer a sua. -disse Ária.
 Ária estava quase pronta! Só faltava calçar os sapatos quando alguém bateu na porta.
-Entra. - falei.
-Todas vestidas? -perguntou Ezra.
-Sim, pode entrar! - disse Ária.
-Nossa! Como vocês estão lindas! Não, maravilhosas!
-Fecha a boca se não você baba! - falei para ele e depois o beijei.
-Só vim avisar que os convidados já estão lá fora e o noivo no altar.
-Nossa, já estamos 10 minutos atrasadas! - exclamou Ária.
-Vamos descer então.
 Ezra foi na frente para avisar que a noiva estava a caminho. Tomei meu lugar no altar ao lado do padrinho (que eu nem conhecia) e esperamos a noiva entrar. Ária entrou com seu pai, ele não era muito a favor do casamento, mas como ela já tem mais de 18 e iria se casar de qualquer maneira ele resolveu participar.

Depois da cerimonia todos foram para um salão de festas dentro da casa, (sim, tem um salão dentro da casa) que estava enfeitado com hortênsias azuis. 
 Durante a festa dancei com Ezra, acho que a gente nunca tinha feito isso, e depois Ária nos apresentou as novas amigas dela, ao padrinho e a família de Will.
-Estão gostando da festa? - Ária perguntou para nós.
-Claro! - respondi.
-Nunca fui a uma festa tão animada. - disse Ezra.
-Me dêem licença um minutinho! - disse indo para o banheiro.
 "Pelo menos não vomitei na cerimonia" eu pensei. Quando voltei do banheiro Ezra e Ária estavam conversando, eles realmente estavam se dando bem! E isso me deixa extremamente feliz.

No fim da festa eu e Ezra nos despedimos do pessoal e fomos para o quarto, estávamos exaustos! Nos trocamos, eu tirei a maquiagem e nos deitamos. Ezra passou o braço por mim e eu falei:
-Põe o braço na minha cintura, meu peito esta doendo.
-Ah, me desculpe. -ele respondeu - Mas você sabe porque?
-Não sei... Mas logo passa! Boa noite.
-Boa noite.
 E caímos duro na cama.

No dia seguinte acordamos com o telefone do quarto tocando:
-Alo? -eu disse atendendo.
-Bom dia dorminhoca! Venham tomar café.
-Já vamos descer!
 Chamei Ezra, nos trocamos e descemos. Que café da manhã era aquele? Tinha tudo que você possa imaginar! 
-Bom dia! - disse Ária.
-Bom dia Senhora Benson. - eu disse entrando na sala.
-Bom dia! - disseram Ezra e Will.
 Tomamos café, e falamos sobre a Austrália. Como nosso vôo só era a noite resolvemos aproveitar para conhecer a cidadezinha que eles moram. Aqui fica a uns 45 minutos de Sidney. 
 Passamos a manhã conhecendo a região, depois nós quatro fomos almoçar num restaurante de comidas típicas. Era muito bom e tinha cada prato maravilhoso. Depois voltamos para a casa do Will e pegamos os presentes do pessoal para eles abrirem:
-Qual você quer primeiro? - perguntei.
-O de vocês, claro! - respondeu Ária.
-Não acredito! -disse ela desembrulhando- Uma pipoqueira! Obrigada! Vocês dois!
-Agora ela só vai comer pipoca! - brincou Will.
-Abra o da Kimy. - falei lhe entregando uma caixa.
-Que jogo de chá maravilhoso! Agora eu como pipoca e você toma chá! - disse Ária para Will.

Ária abriu todos os presentes a amou cada um deles! Will gostou muito das bolas de Bowls que Vincent e Laura deram. No final eu disse:
-Tenho mais uma coisa para vocês.
-O que é? -perguntou Ária.
-Aqui! - eu disse lhe entregando um papel enrolado.
-O que é isso?
-Abra para ver!
-Nossa Lili! Que lindo! - ela disse mostrando para Will.
-Foi você que fez? -Will perguntou.
-Foi, espero que esteja bom o suficiente para vocês!
-Esta perfeito! Não sabia que você tinha voltado a pintar! - falou Ária.
-É, foi algo que eu esqueci de mencionar nos emails... - respondi.
-Por falar nisso, preciso falar com você! -disse Ária - Venha cá.
-Agora corre a fofoca! -brincou Ezra.
 Deixamos os dois sentados conversando e Ária me levou para um quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai, agora mais na cara impossível!
Até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.