Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 22
Diário


Notas iniciais do capítulo

Capitulo microscópico, porém super importante...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/22

11/10- Querido diário, esse sábado eu aproveite para tirar umas fotos pela cidade, fui no parque, no shopping e tirei umas da rua também! Quero o máximo de fotos para pintar novas aquarelas... Agora que eu voltei a pintar não quero mais parar!

13/10- Querido diário, hoje não foi muito empolgante... O que mata nas segundas é que eu ainda estou em ritmo de fim de semana, mas amanhã os monstrinhos vão ver como ficou a colcha! Isso me lembra que eu tenho que levar a maquina fotográfica.

14/10- Querido diário, eles adoraram a colcha! Tirei foto dela para poder enviar para os pais no fim do ano. Aproveitei para tirar mais fotos para fazer aquarelas... O diretor da escola perguntou se ele podia pendurar a colcha no dia da reunião de pais e mestres lá no pátio, é obvio que eu permiti.

18/10- Querido diário, hoje eu passei o dia na casa do Ezra vendo filmes em baixo da coberta! Ele fez pipoca doce (algo que eu sou incapaz de fazer) e eu preparei chocolate quente. Fazia tempo que estava frio por aqui, mas não como hoje! 

21/10- Querido diário, não aguento mais fazer prova e olha que hoje só é Terça! Mas duas provas por dia cansa... Sei lá. Ah, a Ária mandou um e-mail para mim que eu não acreditei quando eu li:
"Querida Lili, 
 Espero que esteja tudo bem por ai, mas você não vai acreditar no que eu vou te contar! Meu estagio terminou oficialmente sexta passada, então Will falou para sábado a noite sairmos para jantar comemorando o fim dele. Acabou que o Will me levou num restaurante HIPER chic, acho que nunca comi algo tão bom na vida como lá! No fim do jantar ele perguntou se eu não me importava de ficar na Austrália, e eu falei que não, que eu amo esse lugar. Ai, eu acho que fiz uma loucura, ele... Ainda não acredito direito! Ele... Vou te mandar uma foto depois! Ele... Ele me pediu em casamento! Eu primeiro fiquei em choque, porque ele nunca deu um sinal que gostava de mim e depois eu pensei um pouco e falei que sim! Não me mate por favor! Quero que você seja minha madrinha! Me mande uma resposta logo!!! 

                                      Mil beijos, Ária"

 Primeiro eu fiquei "Como assim Ária!? O que deu em você?", mas depois eu me conformei e respondi o email dela dizendo que eu adoraria ser a madrinha, mas que não tem como eu ir para a Austrália e aproveitei para falar sobre as meninas para ela.
 Agora é só esperar para ver o que ela vai aprontar...

24/10- Querido diário, nem acredito que hoje é sexta! Acabaram as provas finalmente! Eu também recebi um e-mail incrível da Ária, ela mandou o convite de casamento dela que seria em uma semana! Will se ofereceu para pagar a minha passagem e a de Ezra, só que as outras meninas teriam que pagar a delas... Mas mesmo assim ele disse que todas nós podemos ficar na casa dele! Isso me faz imaginar, ele deve ter uma puta casa!
 Ela disse que mandou um e-mail para cada uma das meninas e meninos explicando... Agora só tenho que falar com Ezra.

25/10- Querido diário, hoje TODAS as meninas me ligaram perguntando se eu ia no casamento da Ária e se ela estava louca e tal. Falei que eu ia e que ela me convidou para ser madrinha, agora eu posso usar meu Peep Toe que ainda esta intacto na caixa... Liguei para Ezra e contei a novidade para ele, no começo ele ficou assustado também, depois ele perguntou se não iam ficar sabendo da gente, mas falei que não! E outra em mais ou menos um mês eu já estarei formada!
 Acabou que nós vamos sim! Agora é só comprar um vestido e fazer as malas.

29/10- Querido diário, hoje eu passei mal a tarde, deve ser algo que eu comi no almoço! Mesmo assim isso não me impediu de comprar o vestido para o casamento da Ária.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pegaram as dicas!? O próximo capitulo é maior...
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.