Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 14
Dia bom, dia ruim, dia de festa!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é para matar os curiosos...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/14

19/09- Querido diário, hora de te atualizar... Acabei de chegar em casa! A viagem foi maravilhosa, tive uma noite boa com Ezra (ainda não aconteceu nada) porque fui expulsa pela Laura da nossa barraca (mas ela teve sua primeira vez com o Vincent)... Fizemos compras, tirei milhões de fotos! E comprei uma camisa para dar de aniversario para Ezra.
 Alias ele esta de segredinho com o Johnny... Não estou gostando nada disso! Quem também esta de segredinho são as meninas! O que será que ta rolando aqui que eu não to sabendo de nada! Aff. Agora vou dormir porque o cansaço é enorme!

Sábado querido sábado... Acordo com o telefone tocando.
-Bom dia flor do dia!
-Deus, são 8h da manhã, - eu respondi com aquela voz de sono- o que você quer Mel?
-Nossa, quanto amor! Só queria saber se você não esta afim de ir no shopping comigo?
-Claro! Faz tempo que não saímos só nós duas!
-Você passa aqui umas 10h?
-Uhum... Vou dormir de novo. Boa noite!
-Não vai perder a hora hein! Até.
 Desliguei o telefone e voltei a dormir como um bebê. Quando deu umas nove e meia eu acordei. 
-Nossa! Preciso me arrumar! Já estou atrasada! - eu gritei enquanto entrava no banheiro para tomar um banho.
 Tomei meu banho coloquei uma roupa qualquer e fui correndo para a casa da Mel. Lá a gente pegou o carro da mãe dela e foi para o shopping.
-Ainda bem que você sabe dirigir! - exclamou Mel ligando o radio do carro.
-É, só falta o dinheiro para o carro! - eu disse.
 Chegamos no shopping e fomos tomar um café, afinal eu não tinha comido nada. Contei para ela sobre a viagem e como foi boa e perguntei que loja ela queria ir.
-Temos que ir na Guess!- ela respondeu.
-Mas lá só tem, praticamente, roupas de festa!
-Mas sempre é bom ter uma blusa de festa nova!
-Tudo bem, é verdade.
 Levantamos e fomos até a loja terminado o café. Lá experimentamos um monte de blusas, uma mais linda que a outra! Acabei comprando uma... Não resisti.
 Saindo da loja andamos um monte no shopping, depois voltamos para a casa da Mel.
-Quer que eu passe um café? - ofereceu Mel.
-Sempre há um tempo para um café! - eu respondi sentando na cama dela.
 Uns 10 minutos depois ela volta com duas xícaras.
-Toma aqui o seu ... Opa!
-Não acredito Mel! - eu disse levantando da cama dela- Você encharcou minha camiseta de café!
-Ai, desculpa Lili! Foi sem querer! Quer uma camiseta?
-Tudo bem! Suas camisetas não cabem em mim né inteligência! - a Mel era bem menor que eu.
-E a camiseta que você comprou? - ela disse apontando para a sacola.
-Mas ela é de festa!
-Chegando na sua casa você troca né criatura!
 Assenti e fui me trocar. Já eram 18h estava escuro já.
-Melhor eu ir para casa! 
-Mas já esta escuro! Não é bom você ir a pé até lá! Espera ai que eu vou ver se minha mãe te leva!
 Uns 5 minutos depois Mel voltou e falou:
-Vamos!
-Você também vai?
-Vou sim! É estranho só você e minha mãe num carro!
 No caminho para minha casa Mel mandou umas mensagens e não comentou nada comigo, isso foi estranho.
-Posso entrar para ir no banheiro Lili? - ela perguntou quando chegamos.
-Que pergunta é essa? Você já é de casa, vamos lá! - sai do carro e agradeci a carona.
 Estava conversando com a Mel e abrindo a porta de casa quando:
-SURPRESA! - gritaram as pessoas dentro da minha casa.
  Me bateu um desespero naquele momento... Eu não queria saber de festa esse ano! E outra, quem aqui tem a chave da minha casa? Já é a segunda vez que fazem isso!
-O que vocês estão fazendo aqui? - eu disse bem brava.
-Calma! É uma surpresa para o seu aniversario! - disse Mel fechando a porta.
-Eu detesto surpresas, e vocês sabem muito bem disso. - eu disse irritada.
-Agora já foi! - disse Isabela.
-Era isso que a gente cochichava. -falou Kimy.
-Deveria ter imaginado...
  Agora que já estava todo mundo lá em casa não tinha muito o que fazer, mas eu não conseguia aproveitar a festa.
-Parabéns Lili! -disse Johnny me abraçando- Aqui esta o seu presente!
-Obrigada Johnny, realmente não precisava! - eu disse depois de beijar sua bochecha.
-Espero que goste!
-Ai que linda!- eu disse tirando uma pulseira do pacote- Eu adorei! Fecha para mim.
 Estiquei o pulso e ele prendeu a pulseira. Abracei ele novamente.
-Tem uma coisa em cima da sua cama para você... - ele cochichou no meu ouvido.
-Mais uma?
-Essa não é minha, eu só fiz a entrega.
 Eu, morrendo de curiosidade, fui até meu quarto descobrir o que era e de quem era. Chegando lá tinha um pacote com uma carta em cima:
"Querida Lili, desculpe não ir a sua festa, você sabe porque eu não posso. Tomara que a gente possa se ver amanhã para eu poder realmente te dar parabéns. Espero que você goste do presente... Como o Johnny disse, você fica muito gostosa com ele. Beijos Ezra"

PARA TUDO! Em primeiro lugar, ele chama o Johnny de Johnny desde quando? Outra, como assim eu fico gostosa usando isso (que eu ainda não sei o que é)? Não me lembro do Johnny fazendo um comentário desses... Tenho que abrir logo para ver o que é!

Abri o pacote e, não acredito, a capa que eu experimentei em Daisycity... Ele foi tão fofo agora, mas essa capa é muito cara! Ele não deveria ter comprado... Agora eu tenho que fazer algo melhor do que aquela camisa para ele!

-Lili?- disse Isa entrando no meu quarto- Você não vai voltar para a festa?
-Ah, vou sim! - eu disse guardando a capa no armário.
 Chegamos na ela e eles estavam jogando verdade ou desafio.
-Junte-se a nós pobre mortal! - disse Guilherme.
 Sentei na roda com eles.
-Vai, sua vez de girar Júlia.
-Verdade ou desafio? - ela pergunta para Naomi.
-Desafio!
-Te desafio a beijar...- ela disse analisando os meninos- O Johnny.
 Eu quase tive um treco de tanto rir! A cara dos dois foi impagável! Eles se aproximaram e o que começou como um beijo inocente de aposta virou um amaço! Quem diria Senhor Kindston interessado na Naomi... Eu já sabia que ela tinha uma quedinha por ele no passado, mas não esperava por isso.
-Vão pro motel! - gritou Josh.
 Claro que todo mundo riu e eles pararam de se beijar.
 Jogo vai jogo vem, nada superou o beijos dos dois, que alias ficaram super sem graça depois daquilo. Quando a festa já estava no fim e algumas pessoas já tinham ido embora Johnny veio se despedir de mim:
-Tchau Lili! Parabéns oficialmente porque já passou da meia noite! - ele disse me abraçando.
-Muito obrigada pela pulseira! - eu disse me aproximando dele- E investe na Naomi que ela vale a pena.
 Ele ficou vermelho! Depois disso ele foi embora. Júlia, Naomi e Carly ficaram para me ajudar a arrumar a bagunça.

20/09- Querido diário, hoje eu passei o dia com a Mel, e quando estava vindo para casa de carona com a mãe dela acabei recebendo uma festa surpresa. A principio fique MUITO brava e triste, mas o Johnny e o Ezra me animaram... Ezra deixou com o Johnny uma capa que eu tinha amado! E ele por sua vez me deu uma pulseira... 
 Ah, rolou um clima entre a Naomi e o Johnny no verdade ou desafio! Falei para ele investir nela. Tomara que de certo! Amanhã (hoje na verdade, porque já passou da meia noite) eu vou ver Ezra para comemorar meu aniversario com ele.

Domingo, não quero levantar. Quer dizer, quero, mas também não quero. Estou morrendo de vontade de ver Ezra, mas também estou triste porque faz um ano, só um ano! Eu tive que me adaptar muito depois disso... E agora que tudo começa a melhorar eu tenho essas lembranças...
 O telefone começa a tocar:
-Alo? - eu atendi com uma voz de sono.
-Parabéns dorminhoca! Dezenove anos! Ta ficando velha hein? - disse Ezra.
-Obrigada! Mas não esqueça que você é mais velho que eu! - eu disse rindo no telefone.
-Quer ir para algum lugar?
-Eu não estou muito afim de sair de casa...
-Não, eu sei que você esta triste, mas tem que sair dessa cama! - ele disse.
 Esqueci que ele sabia da historia completa, era o único também.
-Esta certo. - eu respondi.
-Se arruma que 10h eu to ai!
-Aonde a gente vai?
-Em um lugar que eu tenho certeza que você vai adorar.
-Parem de me fazer surpresas!
-Essa é a ultima! Prometo! Vai se arrumar vai.
-Esta bem, beijos.
-Beijos.

Fui tomar banho e coloquei uma roupa de sair, afinal não sabia onde a gente iria! Deu 10h e a campainha tocou, que pontualidade britânica! Ainda bem que dessa vez eu estava pronta na hora.
-Bom dia senhorita Truscot. -disse aquele mesmo senhor do cinema.
-Bom dia! - eu disse fechando a porta e o acompanhando até o carro.
 Ele abriu a porta para mim e eu entrei no carro.
-Parabéns! - disse Ezra me beijando.
-Obrigada... Aonde a gente vai? - eu perguntei, minha curiosidade era gigante.
-Você vai ver. - disse Ezra puxando uma faixa- Vire-se.
-Você vai me vendar? - eu disse assustada.
-Claro. Vire-se. - ele insistiu.
 Me virei e ele me vendou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Morrendo de curiosidade!? Hahaha
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.