Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 12
O frio aproxima as pessoas...


Notas iniciais do capítulo

Eu acho esse capitulo fofo... Mas não sou boa para escrever romances...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/12


Depois do senhor M. explicar a todos a idéia da reserva fiquei surpresa por tão poucos quererem ir... No fim das contas vão eu, Naomi, Kimy, Jess, Laura, Vincent, Johnny e Daniel. Fiquei surpresa por só 3 meninos quererem ir! Mas fazer o que.
Fomos todos para os quartos, tomamos banho e fomos para o refeitório jantar. Depois disso nós que iríamos para a reserva fomos para a frente da pousada, os outros podiam fazer o que quisessem...
–Todos aqui? - disse Ezra.
–Sim! - todo mundo respondeu.
Chegando na reserva nos encontramos com Makawi, ele estava com um Jeep com barracas, alguns trocos, para fazer uma fogueira provavelmente, e todo aquele material de acampamento.
–Só uma coisa antes de irmos, cada barraca cabem três pessoas tenho cinco barracas, mas uma delas é para mim e outra para o professor de vocês, - disse Makawi apontando para Ezra- então duas de vocês meninas terão que ficar em uma outra barraca, tudo bem?
–Eu fico com a Lili em uma barraca. - disse Laura.
–Por mim tudo bem. - respondi.
Eu não entendi o porque dessa pressa da Laura em relação a isso, mas tudo bem.

Subimos no Jeep, aquela noite estava bem fria, e fomos para a clareira.
Chegando lá Makawi fez uma fogueira e foi com Ezra e os meninos montar as barracas, fofos de mais não? Enquanto isso eu e as garotas morríamos congeladas mesmo sentadas em volta da fogueira. Mas o frio não importa, aquilo tudo é lindo de mais, e aqui da para ver perfeitamente o céu e as estrelas.
Quando tudo estava pronto todos se sentaram em volta da fogueira Johnny trouxe seu violão e tocou algumas musicas, as que eu sabia a letra toda eu cantava com ele. Depois Makawi contou algumas historias Sioux sobre Miakoda (poder da lua) e Wichahpi (estrelas). Foi uma noite incrível, melhor só se eu pudesse ficar encolhida no colo de Ezra como Laura e Vincent.
Conforme o tempo foi passando o pessoal foi ficando cansado.
–Acho que todos devemos ir para as barracas dormir, se não amanhã não aguentamos mais nada. - disse Ezra.
–Boa idéia. - disse Jess.
–Quero agradecer por essa noite mapiga que vocês trouxeram para mim! - disse Makawi- Mapiga quer dizer celestial.
Todo mundo se deu boa noite e foram para as barracas. Uma hora depois não se ouvia mais um piu, o silencio era geral, todos dormiam...

Eu já estava quase em sono profundo quando:
–Lili, Lili, acorda garota!
–O que você quer Laura? - eu respondi bem mau humorada.
–Sabe que dia é hoje?
–Sei lá! Não me faz pergunta difícil essa hora!
–Hoje faz um ano que eu e o Vincent estamos namorando. - ela disse baixinho.
–O que? - eu disse sentando na cama- Já é hoje?
–Sim, por isso eu queria dividir a barraca com você, assim você pode sair agora e deixar ele vir para cá... - ela disse se balançando.
–Olha, só porque hoje é a noite da sua primeira vez hein!
–Ai! Obrigada, obrigada, obrigada! - ela disse me abraçando.
–Só um minuto que eu já saio!
Laura e Vincent tinha feito um acordo, na noite de uma ano deles eles iriam ter a primeira vez, e quem sou eu para atrapalhar isso! Soltei meu cabelo, e fui para fora da barraca, estava M-U-I-T-O frio lá fora e o meu pijama é um fuso e uma camiseta velha que, na verdade, eu já deveria ter doado a um tempo porque esta bem justa em mim.
Lá fora dei de cara com Vincent e disse:
–Boa noite para vocês... - dando uma risadinha.
Ele entrou na barraca, mas espera, agora que eu pensei: Aonde eu vou agora? Ta um super frio aqui eu não caibo na barraca das meninas, mas nem morta eu vou para a dos meninos e todos já estão dormindo! Nisso eu fui para perto da fogueira que já estava bem fraca para ver se parava de tremer e bater os dentes.

–Lili? Esta tudo bem?
Olhei para trás e vi Ezra se aproximando.
–Si-sim, só estou morrendo de frio.
Ezra voltou para a barraca e pegou um cobertor.
–O que você esta fazendo aqui fora? - ele disse me cobrindo- Vai morrer de frio!
–É que a Laura e o Vincent estão lá na barraca, sabe?
–O que? Eu não posso deixar isso acontecer! - ele disse levantando.
–Espera! - eu disse segurando seu braço- Deixa eles lá, ninguém precisa saber.
–Mas você não pode ficar aqui fora.
–Não tem problema, é só eu aumentar um pouco o fogo.
–Venha lá para a minha barraca então.
–Mas não é muito arriscado?
–Como você disse, ninguém precisa saber.
Peguei na mão dele e fomos para sua barraca.
–Você deita no colchão que eu fico nesse canto. - ele disse estendendo outro cobertor.
–Imagina, eu fico aqui, sou menor, caibo bem.
–Nada disso! Pode deitar nesse colchão senhorita Truscot!
Ele sabia que isso me deixa louca de paixão...
–Esta bem!
Deitei e me cobri. Estava difícil dormir eu tremia de frio, mas mesmo assim fiquei ali, de olhos fechados, encolhida no canto do colchão. De repente sinto algo me esquentando, viro para o lado e vi que Ezra deitou ali comigo e trouxe também outro cobertor.
–Você não para de tremer... - ele cochichou.
–Mas agora eu vou! - respondi e beijei ele.
Dormi bem quentinha com ele ali comigo. Agora essa é oficialmente uma noite incrível.

Seis horas da manhã, só ouço um:
–Psiu, Lili.
–An, que? - eu digo sentando.
–Daqui uma hora todo mundo levanta.
Abri os olhos e vi Johnny com a cabeça para dentro da barraca. Nisso o barulho e eu me mexendo fez Ezra acordar.
–Senhor Kindston, não é nada do que parece! - disse Ezra sentando mais longe de mim.
Eu e Johnny caímos na risada.
–Ele sabe bobinho! Ele que me ajudou a te reconquistar! - eu disse abraçando Ezra e puxando para perto de mim.
–Por isso mesmo estou aqui! - disse Johnny- Ontem eu achei que você viria dormir no colchão do Vincent quando ele foi para a sua barraca, mas como você não chegava eu olhei para fora da barraca e vi os dois vindo para cá. Coloquei o despertador para as 6h para poder chamar você aqui Lili!
–Nossa, que prestativo senhor Kindston! - disse Ezra.
–Melhor eu ir agora! Vou trocar de lugar com o Vincent antes que todos acordem! - eu disse.
Beijei Ezra e fui embora.
–Obrigada Johnny! - disse abraçando ele.
–Não tem de que Lili.
Fomos para a minha barraca e acordamos Vincent, eles foram embora e eu acordei a Laura.
–Acorda dorminhoca! - eu disse batendo nela com o travesseiro.
–Ai, calma, já acordei, já acordei!
–E ai? Como foi a noite?
–Maravilhosa! - ela respondeu com um brilho nos olhos.
Ela me contou um monte de coisa e ficamos lá conversando até dar 7h. Então saímos para tomar café com o pessoal lá na fogueira.
–Bom dia! - disse Ezra se juntando aos alunos e a Makawi.
–Bom dia senhor Fitz! -disse Daniel- Alguém aqui acordou de bom humor!
Todo mundo caiu na risada, inclusive Ezra.
–É verdade! -afirmou Ezra- Mas eu sou ser humano! Tenho direito de estar feliz.
–Senta ai senhor Fitz, - disse Johnny- junte-se a nós e conte o que você achou dessa experiência de ontem a noite!
–Eu gostei muito dessa oportunidade! Realmente aqui é incrivelmente belo e se me permitem dizer, romântico.
–Muito disse Laura beijando Vincent.
Pisquei para Ezra e fingi que não sabia de nada.
–Quero agradecer ao Makawi por essa oportunidade, mas principalmente a senhorita Truscot, que convenceu o senhor M. a nos deixar vir para esse lugar magnifico! - continuou Ezra.
–Um brinde a Lili! - disse Naomi levantado sua xícara de café.
–Um brinde! -Johnny gritou e todos levantaram as xícaras.
Depois do café todos juntaram suas coisas e desmontaram as barracas para voltarmos para a pousada. O pessoal estava esperando a gente lá para ir para a cidadezinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo aparentemente não tem nada importante...
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.