Diário De Jane! escrita por Helena


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300881/chapter/3

Olá, meu amigo. Estou aqui mais uma vez para desabafar.
Estou ansiosa para saber se ele vai sozinho à festa dos Denali ou
levara acompanhante.
E se levar, quem será?
Eu? Sulpicia? Heidi?
Oh! Pudera eu ver o futuro como Alice Cullen. Fico tentada a ligar para ela e como quem não quer nada perguntar a ela sobre Aro e a
festa. Pode parecer bobagem mas estou "doente" de tensão. Se é que uma vampira fica doente. Sinto um aperto no meu peito, no lugar onde
bateria meu coração quando humana. Eu ligaria para Alice se eu não tivesse um pé atrás com os "bebedores de sangue animal".
E se dizem os vegetarianos do reino vampiral.
Que piada. Os vegetarianos humanos não colhem suas verduras para se divertir. O prazer psicopata dos Cullen durante a matança dos animais é para mim motivo suficiente para Aro destruir a todos sem dó. Mas Aro é tão bom, caridoso, generoso. Perdoa sempre.
Oh! Homem perfeito, lindo, culto e bondoso.
Vou ver se descubro quem vai ser acompanhante de Aro. Até mais meu querido diário!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Jane!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.