Diário De Jane! escrita por Helena


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300881/chapter/1

Desde que Aro me transformou eu sinto uma grande admiração por ele...Eu me sinto confiante ao seu lado, poderosa, acho que...ele é meu melhor amigo. Se eu fosse humana eu diria que acordo pensando nele e vou dormir pensando nele. Ele não sai dos meus pensamentos. Tudo que faço é para agrada-lo. Ele é meu mestre. É meu líder. Eu era muito jovem quando ele me transformou. Mas de certa forma amadureci em todos esses seculos. Para ele eu ainda sou aquela garotinha, mas para mim ele é...um herói. Alec, meu irmão, também o admira, mas comigo é diferente, o que sinto é mais que admiração. Alec é grato. Eu sinto mais do que gratidão. Estou aqui escrevendo no meu diário porque é a única maneira que encontro para desabafar. Não tenho uma amiga se quer em que eu possa confiar meus sentimentos, meus segredos. Os dias e as noites de um vampiro se misturam porque não dormimos, não cansamos. E isso é perigoso até mesmo para um vampiro porque pode nos entediar. E o tédio leva a depressão. E um vampiro deprimido faz loucuras. Assim como os humanos precisamos de uma rotina. Dividir nosso tempo. Aro me chama, preciso ir. Até mais meu querido diário!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca o próximo capitulo desta emocionante historia sob o ponto de vista de Jane.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Jane!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.