Sonhos E Pesadelos escrita por Diana Karolyne


Capítulo 14
Capítulo 14-Finalmente Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Hi peoples!Postando um novo cap aki,espero que vcs gostem!

obs:Estarei postando uma nova história alem de "Sonhos e Pesadelos" logo logo.Espero que vc tbm a acompanhem.Não deixarei de postar nenhum cap de nenhuma das duas fics,pelo menos uma vez por semana postarei novos caps das duas aki.A outra história não vai ser tão ficticia quanto essa,mais estarei dando meu melhor.Obg!Bjns!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300871/chapter/14

–Hey!-Vick me comprimentou enquanto eu caminhava rapidamente pela fina chuva que começava a cair-como é que você passou o resto da noite?Conseguiu dormir?Fiquei preocupada,você não parecia nada bem...-ela começou e notei que ela estudava minha face.

Eu não iria contar nada para Victoria.Ela com certeza me indicaria ir ao psicólogo e fazer uma terapia.

–Estou bem.-Menti,pra variar-Foi um sonho bobo e eu sou mais boba ainda por ter te acordado no meio da madrugada por causa dele.-fingi revirar os olhos e bufar enquanto ela achava a situação engraçada.

Eu ainda estava segurando os rabiscos e as anotações na mão.Eu mostraria a Lucas assim que eu o visse e ele teria de me dar explicações por ter saído bem no meio da nossa conversa.

–O que é?-Vick apontou para o papel na minha mão.

–É só um resumo da matéria da prova.-eu sorri-vim estudando no caminho.

Mentir já estava ficando fácil.

–Olha!Lucas e Marcus parecem estar brigando.-Vick apontou para os dois,deixando de lado o assunto anterior.-Vamos lá,eles vão acabar parando na diretoria e já tem gente olhando.

Eu não queria ir,mais fui.Atravessamos o estacionamento e chegamos ao campo de treinamento de educação física.

–Você mal chegou aqui,quem pensa que é?-Marcus gritou,as mãos em punho-Esse lugar era pra ser meu!

Lucas estava calmo,ou,pelo menos,fingia muito bem estar.

–Não tenho culpa se você não deu o melhor de si.-ele disse em voz baixa e suspirou-Alias,não foi uma escolha minha.Foi o treinador quem me escolheu.

–Você se candidatou!-Marcus acusou.

–Exatamente.-ele deu de ombros e fez uma pausa-Por que eu quis...eu acho que eu posso escolher o que eu quero,não é mesmo.Afina,a vida é minha.

Marcus bufou.

–Idiota-ele gritou,nervoso-Você só quer criar discórdia.Sabia que eu queria ser o capitão do time.

Ah.Fala serio.

–Não creio que esse é o motivo dessa briguinha ridícula-eu não consegui me conter.-Podem parar de agir como dois garotinhos do pré?Estão chamando atenção.-eu estava incrédula.

Marcus respirou fundo antes de falar comigo.Lucas nem se virou para me olhar.

–Vou sair daqui...-Marcus disse,dando passos largos-...antes que eu faça uma besteira.Vocês vem comigo?-ele perguntou.

Vick assentiu.

–Claro.-ela respondeu.

Eu hesitei.

–Podem ir,vou logo em seguida.-Sussurrei preocupada com a reação de Marcus.

Ele fez uma careta,mais não discutiu.

Vick se encolheu.

Fiquei observando eles se afastarem e,quando me virei,Lucas já estava se afastando de mim.

–Hey!-eu corri até alcança-lo,sobressalta-Preciso falar com...

–De novo?-ele me interrompeu.

Suspirei fundo para me manter calma.

–Claro,você me deixou no vácuo ontem e fugiu!-eu acusei,parando na frente dele.

Ele não me olhou.

–Temos aula agora.-ele falou,recomeçando a caminhada.

Bufei.

–Foda-se a aula.-cuspi,irritada.-Quer parar de fugir!-eu gritei,me esforçando para alcança-lo-Estou cansada de correr atrás de você.

Ele suspirou.

–O que você quer?

–Res-pos-tas.

–Matemática,história ou geografia?-ele perguntou,irônico.

Há-há.

–Para!-eu pedi-Não brinca com isso.-olhei ao redor me certificando de que ninguém se encontrava por perto-Eu só quero conversar.Eu estou com medo Lucas.E sei que você sabe do que eu estou falando.-eu sussurrei,as lágrimas invadindo meus olhos.

–O que houve?-ele agora parecia preocupado.

–Os pesadelos estão cada vez piores.

–Aqueles que você me falou?-ele perguntou,-Você não acha que precisa ir ao...

Eu o enterrompi.

–Para de me fazer parecer louca.-eu implorei,já sem forças para revidar com raiva-Olha.

Entreguei-lhe os desenhos que descreviam os sonhos e as anotações.

Lucas fitou por um longo tempo.Parecia que ele havia congelado ali,os olhos arregalados,agora,sem lentes.Verdes fluorescentes,encantadores.

–Você mostrou isso para mais alguém?-Ele perguntou,preocupado.

Balancei a cabeça negativamente.

–Você está bem?-Ele perguntou,me fitando intensamente.

Não entendi essa mudança de personalidade.

–Eu só queria dormir.-admiti,cansada-Estou viva,não estou?-comentei,aliviada com minha própria afirmação.

Lucas pareceu confuso.Ele me olhava,olhava os desenhos e,depois,fitava o nada.Ficou um longo tempo assim antes de falar novamente.

–Você se importa de matar aula hoje?-Perguntou rapidamente.

Suspirei em duvida.

–Tenho teste de literatura depois do intervalo.

–Você mal vai conseguir fazer uma prova no estado em que esta.-ele passou levemente os dedos em minhas olheiras.

Estremeci ao seu toque.

–Tudo bem.-sussurrei-Aonde vamos?-perguntei,já caminhando com ele para o lado oposto do colégio.

–Para a minha casa.-ele disse,caminhando pelo estacionamento-Lá eu te explico o que esta havendo...se você não dormir no caminho.

Eu não ia discurtir com ele agora.Precisava esclarecer as coisas e saber o que estava acontecendo.Nem morta que eu iria dormir no caminho.

–Não vou dormir.-Afirmei.

Ele sorriu o sorriso mais lindo que eu já vi.

–E não precisa ter medo.-ele avisou,me encarando.

Depois desse último pesadelo que eu tive,medo é meu sobrenome.

–Ah.Não tenho.-menti.

Mentiras, mentiras,mentiras.

Agora sim Lucas gargalhou.

Ele abriu a porta do carro para mim e logo em seguida entrou no carro.

Eu apenas suspirei,sabendo que não adiantaria se eu pedisse para ele abaixar a velocidade com a presa que ele estava.

Flashback Lucas

Eu sabia que minha paixão por Katerhyne não iria ceder.Não bastava somente vê-la ao menos a distancia.Eu queria tentar falar com ela novamente,pergunta-la o porque de tudo o que estava acontecendo.eu ainda a amava e estava sofrendo.

Eu chegava todos os dias do trabalho e me trancava no quarto.Já não conversava com os meus pais ou com Henry.Me sentia vazio,sem forças.Meu sentimento por katerhyne era quase uma obsessão.

E foi essa obsessão que me fez começar a segui-la.Porque eu sabia,mesmo a vendo de longe todos os dias,que katerhyne estava diferente.Algo nela havia mudado,algo não estava certo.Na verdade,eu não seguia somente a ela.Porque,onde quer que ela estivesse,Robert estava com ela.

Ele era estranho.Não parecia ser uma pessoa muito social.Eu os via com uma pequena freqüência,em eventos importantes da cidade.O fato de katerhyne se negar a falar comigo e explicar as coisas foi o principal motivo de minha desconfiança.Um sentimento assim,como o nosso,não acabava simplesmente de um dia para o outro.

No dia do grande baile,o dia em que todos comemorava-mos a nomeação demais um integrante na família real,eu teria de falar com ela.Seria uma das poucas oportunidades,já que ela saia tão pouco.Com certeza Robert estaria com ela,mais isso era o de menos.Se fosse preciso,eu daria fim em sua pessoa na frente de katerhyne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos E Pesadelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.