Medicines escrita por Needy


Capítulo 1
Prólogo - Vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300855/chapter/1

Medicines

Prólogo

Vingança

Inglaterra - 1837

Foi em passos lentos em rumo ao salão onde sua decima-oitava festa de aniversario acontecia, os cabelos rosados presos em um coque combinavam perfeitamente com o tom avermelhado de seu vestido de renda feito especialmente para a ocasião.

Os travessos olhos verdes analisavam com cuidado cada cavalheiro sorridente presente no enorme salão, mas um rapaz em si chamou sua atenção. Seu jeito elegante, seu porte atlético, as feições másculas, os olhos perfeitamente escuros e os cabelos tão negros quanto à noite a atraiam.

Após algumas goladas em sua bebida tomou coragem e seguiu em rumo ao rapaz,. Fingiu um pequeno esbarro e logo começou uma divertida conversa sobre cavalos com o mesmo. Ele era carismático, divertido e empolgado era com certeza um belo par.

Depois de uma demorada conversa e uma rápida despedia, se dirigiu aos outros convidados como era a mais velha das filhas dos Furowaka deveria cumprimentar todos os amigos da alta aristocracia de Hélston.

Duas longas horas se passaram até finalmente se ver livre, subiu rapidamente ao seu quarto e fechou a porta atrás de si. Grande foi seu susto ao se deparar com o mesmo rapaz de horas atrás, agora muito mais lindo com os cabelos levemente bagunçados e com a gravata sobre o pescoço que davam a ele um ar mais rebelde.

Ao velo seu sorriso apareceu, seu coração disparou e teve a impressão que todo seu sangue se acumulou em seu rosto. Ora essa oque ele queria, era indevido que jovens como eles ficassem sozinhos dentro de um quarto e principalmente em uma hora dessas.

– Eu percebi que me esqueci de lhe perguntar uma coisa. - ele estava sorrindo. Ela nada disse apenas o encarou em sinal de que devesse continuar. – rudemente esqueci-me de perguntar seu nome.

E com um sorriso ela respondeu.

– Ah! Claro. Mas só digo-lhes meu nome se voz me disser o teu – ele respondeu com um leve aceno com a cabeça. – Saya Furowaka.

– Sou Sasuke Uchiha. – no mesmo instante retirou do seu bolso um frasco de vidro meio gasto que continha um líquido meio avermelhado.

– Não querendo ser muito grossa, mas, o que contém nesse frasco? – ela andou em direção a ele.

Ele apenas deu uma risadinha e logo respondeu,

– É uma poção, que uma bruxa muito má me deu. – Sasuke brincou

– E o que ela pode fazer, é perigoso? – Saya estava cada vez mais interessada

– O que ela pode fazer é segredo, só saberá se experimentar – estendeu o frasco em sua direção. – Vamos experimente.

A principio não aceitaria nada de um estranho, mas, ele não era um estranho o conhecia e lhe parecia bem confiável, então subitamente arrancou o frasco da mão de Sasuke e deu um grande gole.

A bebida desceu queimando sua garganta deixando uma leve ardência no final o líquido que antes parecia inofensivo causou uma grande dor de cabeça, tontura e um pouco de alucinações.

– Mas... Oque é.. isso? –sua visão estava ficando cada vez mais turva.

– Ora, relaxe já vai passar é só você descansar, venha eu te ajudo – Sasuke a abraçou firmemente e deixou que seu corpo amolecesse com o contato mas antes de ela desmaiar sussurrou em seu ouvido a desesperando ainda mais – isso é veneno.

Observou o corpo delicado perder vida em seus braços e um sádico sorriso brotou em seus lábios.

Agora ainda mais branca que o normal a garota em seus braços parecia tão calma, o belo rosto pálido exibia os traços marcantes e afeminados de um anjo. Sim agora em seus braços que ele foi perceber ela parecia um anjo.

E com certeza se não tivesse que fazer tal ato, a bela Saya séria sua futura noiva. Iria exibi-la como um troféu, ela iria satisfazer seus caprichos e nunca poderia pertencer a outro homem.

Deitou o pequeno corpo sobra a enorme cama e saiu pela a janela, entrando na fria noite de outono com seu objetivo concluído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tah aew! :3
Bem gente preciso muito de comentários nesse Progolo para ver se realmente vou continuar a fic então pf caprichem.