Através Dos Espelhos escrita por Sonhadora


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Me tire daqui! Me tire daqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300851/chapter/3

Todas as mesas já estavam praticamente cheias, e eu mal conseguia ouvir meus pensamentos por causa do barulho.

  Em uma mesa mais afastada, que por sinal era a mais vazia, vi Rayan se sentando.

 Fui na direção dele.

_ Oi!

_ Oi! _ ele respondeu.

_ posso me sentar com você?

_ Não sei se devemos fazer isso.

 Eu fiquei um pouco sem graça, e já ia saindo, quando ele disse:

_ Espere! É apenas uma brincadeirinha!

 Então me sentei.

 _ Eu, é, e-eu, e-eu..

_ Fique calma, respire e diga.

_ Eu queria me desculpar por ter te tratado tão mal! È que antes de você chegar, eu não tinha amigos! Não estou acostumada com esse tipo de coisa.

_ Então sou seu amigo?

_ Sim, quero dizer, se você quiser!

_ É claro!

 Eu sorri.

_ Seu sorriso é lindo sabia!

_ Serio? _ eu disse tampando a boca_ Eu pareço uma patinha feia quando sorrio!

 Ele riu, o que logo despertou ciúmes em Donna, que logo se levantou e veio em nossa direção.

_ Oh querido o que faz com essa coisa? _ ela perguntou.

_ Não sou coisa! Meu nome é Ameli!

_ Não me lembro de ter te chamado na conversa! Com licença mas a nossa conversa não chegou ate a casa dos ornitorrincos!

_ Donna! _ disse Rayan.

_ O que foi baby! Não me peça pra mentir!

 Ele ia a responder, e conhecendo o exagero de Donna, em pouco tempo ele acabaria como eu, um excluído, um zero a esquerda, podem me chamar de louca por gostar de um garoto que eu acabei de conhecer. Então disse antes que ele fizesse algo pra estragar a reputação ainda estava sendo avaliada pelos populares ( ou seja, os pop estavam o observando para decidirem se o tornam um pop ou não).

_ Ela tem razão! _ eu disse_ eu não devia estar falando com você!

_ Oh, finalmente, algo em que concordamos! _ Falou a pati.

  Ele me olhou como se não me entendesse mais, uma hora eu era amiga outra hora, me comportava como se ele fosse superior.

_ Vamos querido! Meus amigos querem te conhecer!

 Ela o puxou, ele continuava a me olhar, e eu disse baixinho:

_ Vá! Depois acabamos de conversar!

 Antes que eu acabasse de comer o sinal bateu.

 Aula de matemática, não tem tortura pior, e só pra melhorar as coisas como de costume, minha professora era uma monstra pronta pra devorar suas esperanças de passar direto, sem recuperação.

 _ Bom classe, vamos revisar PG e PA alem de Tg, sen, coz, exatamente tudo vai cair na prova!

 Vacaaa.... Pensei,  a gente mal tinha visto essa tal de PG, oh meu Deus o que e TG, será um nome de uma banda que esta arrasando

por ai? Na boa, eu tinha vontade de chorar, ela resolvera avacalhar com minha vida justo no ano que eu estava decida a ser melhor.

_ Professora! _ eu falei.

_ O que foi dessa vez Guibi!

  Todos riram, porque ela me confundiu justo com o Guibi.

_ Meu nome é Ameli! A-M-E-L-I!

_ Ok E-N-G-R-A-Ç-A-D-I-N-H-A!  O que você quer?

_ Nos não estudamos Tg, sen e nem coz.

_ Presumo que VOCE não estudou!

_ como assim!

_ se não me engano você faltou nos 2 dias em que aprendemos sobre isso.

_ Eu estava passando mal!

_ Viesse mesmo assim!

_ Eu estava vomitando e com febre!

_ Desculpe, mas não sou paga pra ficar repetindo aulas! Sinto muito.

_ Mas como eu vou fazer a prova?

_ Não sei!

 _ Mas ...

_ Chega Ameli!

 O sinal finalmente bateu, se não me engano era uma sexta feira, e infelizmente nas sextas eu ia a pé para casa.

  Eu geralmente caminho de cabeça baixa, e com fones de ouvido, o que tira do mundo ate que eu chegue em casa.

  Continuava a andar e estava ouvindo Yellow da banda Coldpalay, quando senti uma mão em meu ombro, não sei porque, mas aquele toque me arrepiou, virei me e dei de cara com você sabe quem? Não, não era Zac Efron! Mas um garoto tão bonito quanto ele, Rayan.

_ O que você esta fazendo? _ eu perguntei.

_ Conversando com você!

_ Aqui não! Siga em frente sozinho e quando estivermos bem longe da escola me espere!

_ Você é muito estranha sabia!

_ Aham!

_ Gosto disso em você!

 Eu sorri.

_ Vai antes que alguém te veja!

 Já estávamos fora do alcance dos impetuosos olhos de Donna e de outras mexeriqueiras, estávamos sentados de baixo de uma arvore.

_ Porque você agiu daquele jeito na hora do intervalo?

_ Queria te proteger!

_ Proteger de que?

_ De mim!

_ Ameli não estou te entendendo!

_ Rayan, você tem tudo pra ser popular, você e bonito, inteligente e creio que também é bom em esportes! ( acredite, ele realmente era ótimo, praticamente tinha feito sozinho 5 dos 7gols que deu a vitória pro time da minha sala), andar comigo  é como virar um zero a esquerda! Andando com os populares você tem mais chances de...

_ De?

_ De se dar bem!

_ Pare Ameli! Você não consegue enxergar o que eu vejo!

_ Uma menina horrível?

_ Não! _ ele pegou em uma das minhas mãos_ Uma pessoa maravilhosa!

 Ele olhou nos meus olhos, bem no fundo deles, ele parecia me enxergar de modo diferente, como se ele fosse capaz de ver minha alma, e eu fiquei sem palavras, aqueles olhos negros me deixaram totalmente perdida, sem direção, envolta em um emaranhado tão aconchegante.

  NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Não posso estar me apaixonando por alguém que acabei de conhecer, ele não é real.

 Eu o belisquei.

_ AI! _ ele gritou

_ Desculpe, desculpe, desculpe! É que eu queria saber se...

_ se..

_Se você e de verdade!

_ Por quê? _ ele disse quase rindo.

_ Por nada!

 Ele sorriu e o meu telefone tocou, por  incrível que pareça, minha mãe havia voltado do mundo da lua e notado o meu atraso.

_ Ameli você esta bem, os trologonoides te machucaram?

_ Trologonoi... o que mãe?

_ Ops! Erro meu! Onde você esta?

_ Estou bem mãe!

_ Venha já para casa! Eu tenho que sair, você vai ficar com Adtya!

_ Ok já estou indo!

 Eu desliguei.

_ Sua mãe? _ Rayan perguntou.

_ Sim!

_ Que negocio e esse de  trologonoi?

_ É que ela é escritora, e ela se confunde as vezes, ela mistura a ficção e realidade!

_ Ela deve ser muito legal!

_ É sim! Mas.. agora eu tenho que ir!

_ Sem problemas! Eu também! Te vejo na segunda?

_ Assim espero. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que vem a seguir?
Segredos serão revelados
A
chave esta com você!
Você escolhe se quer abrir o bau do segredo e continuar acompanhando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através Dos Espelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.