Damned Imprinting escrita por The Liar in Black


Capítulo 9
Ela é uma estrela


Notas iniciais do capítulo

Posso ter viajado... Mas é o que temos para hoje! kkk BJs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300828/chapter/9

Corri para o banheiro, trocando de roupa o mais rápido possível, passei por meu pai como o vento

–Espere... Edward deixou um bilhete para você, Disse me entregando um papel

Tomei o papel nas mãos ainda desconfiado e o abri

Jacob,

Eu e Renesmee fomos até o colégio, já que você nem sequer apareceu no horário certo, o mínimo que ainda pode fazer é aparecer e pedir desculpas. Ela esta muito chateada com você.

Bella

As coisas sempre pioram para mim, nossa acho que essa maldição tá pior que espelho quebrado. Larguei o bilhete no chão e corri até a moto, dando a partida e me encaminhando para aquela escola que eu tanto odeio. Assim que cheguei lá Bella já estava entrando com Renesmee no carro, devo dizer o quão grande e o quão linda ela esta? Naquele exato momento ela virou o rosto como se eu não existisse, sem dúvida ela esta furiosa.

–Bella... Resmunguei enquanto andava até o carro delas

–O que você quer? Ela foi um pouco dura

–Eu quero falar com a Nessie... Respondi buscando o olhar dela que ainda fingia não me ver

–Cai fora, não quero falar com você!

Suspirei e me aproximei do carro

–Tem como você parar de bancar a garotinha mimada?

Ela olhou para mim, mais furiosa ainda

–Não quero falar com você, vai embora. Nessie fechou a porta do carro na minha cara, é na minha cara

–Que ótimo então resmunguei e me voltei até a moto

Bella ficou parada sem entender nada enquanto eu me afastava

–Se ela quer assim... Assim vai ser! Liguei a moto e fui direto para casa, acho que agora seria uma boa hora para correr por ai. Quando finalmente cheguei larguei a moto em um lugar qualquer e comecei á correr em minha forma de lobo


“O que você quer? Cai fora, não quero falar com você... Falar com você” Essas malditas palavras não paravam de repetir-se em minha cabeça, e daquele jeito eu sabia que não iria parar em lugar algum. Eu não sei exatamente para onde eu fui, mas tenho certeza que estava muito longe de casa, ainda bem que tenho dinheiro no bolso da calça que amarrei na pata. Parei no meio da floresta e voltei a forma humana, o que eu faço agora? Á minha frente havia uma enorme loja de camisetas de rock, fazer o que né? Destino? Aquele nome de novo: “Marcelle Jonhson” Entrei na loja, sendo centro das atenções é claro.

–Posso ajudar? Uma loura se aproximou toda animadinha

–Preciso de uma camiseta e tenho uma duvida...

–Qual? Ela não parava de olhar para o meu abdômen, será que ela não conhece o significado de “Ser discreta?”

–Essa tal de Marcelle...É a que lançou Dê uma olhada em seu pescoço?

Ela acenou com a cabeça e eu me confundi mais, mas o nome dela não é Hanna?

–Essa mesmo, a vendedora se afastou por alguns minutos em busca da camiseta

–Eu vou levar, disse decidido enquanto entregava o dinheiro para ela e vestia a camiseta no mesmo instante. Obrigado...

Sai da loja olhando para os lados buscando saber onde eu estava e a resposta? Lawrence, Kansas. Segui caminhando pelas ruas que estavam estranhamente vazias, e uma voz gritou “Vamos arrebentar hoje” parecia ser um show, continuei andando guiado pela voz e fui parar numa entrada de show de rock, como eu não sei, mas entrei fácil. Acho que era a camiseta, olhei para o palco e uma banda totalmente vestida de prata com preto começava á tocar acordes de uma música que eu já conhecia, Será que era possível eu estar no show dela? E no meio da escuridão uma garota loira de cabelos desfiados com uma jaqueta de couro começou á cantar, Ela era mais linda do que eu pensei. Os fãs dela eram totalmente malucos e apaixonados demais, quando aquela música acabou, creio que cheguei no fim do show, ela olhou rapidamente para todos e por um mero minuto juro que ela me encarou, com um sorriso enorme no rosto.

– Essa música... Quero dedicar á alguém especial, Alguém que ainda não conheci, espero que ele esteja aqui hoje! Vamos... Agora! Ela gritou e a multidão seguiu-a com a animação. Essa música se chama... I Really Fuckin Love You. É isso ai, ela andou de um lado para o outro, Taylor Momsen só hoje! A banda começou á tocar e eu fiquei fitando-a durante suas acrobacias no palco, ela dançava, pulava, ria no meio da letra e na hora do refrão minha testa se enrugou

-I don't la la la la like you, I la la la la la love you, Ela cantou e deu uma piscadela para mim, qual a dela? Quando a música terminou ela seguiu parada no meio do palco olhando para todos enquanto era saudada pelos gritos de veneração de seus fãs, eu queria ficar e tentar falar com ela, mas uma força estranha me guiou de volta para casa.


Mary’s POV ON


Estava sentada na sala de música quando aquele liquido estranho começou á escorrer da minha cabeça, só pode ser aquele maldito lobo, esta perto, fechei a mão em punho e assoprei palavras para que ele ficasse longe dela. Eu estou nessa á muito tempo, afinal Hanna é minha fonte! Em ambos sentidos, tanto no dinheiro como na beleza, Sou uma feiticeira, mas o nome popular é bruxa. Hanna não é exatamente quem ela pensa ser. Conheci o pai dela faz alguns anos, fiz com que ele se separasse da mãe dela. Pelo menos para alguma coisa aqueles inúteis serviram! Ela é um tipo de estrela, e a “Espécie” dela só aparece de cinco em cinco bilhões de anos, eu tive a sorte de conhecer-la desde que “caiu” na terra, ou melhor, dizendo “nasceu”. Os pais dela eram apenas guardiões, e seguiram protegendo-a até que eu resolvi entrar em ação. Agora com os pais dela mortos eu sou a única opção que ela tem, então todo o dinheiro passa por mim primeiro e quanto mais tempo ela permanecer perto de mim nunca irei envelhecer. Na maioria das histórias é necessário arrancar o coração da estrela quando ela esta feliz, mas Hanna é um tipo raro e se aquele maldito lobo se aproximar eu perco minha fonte vitalícia para sempre. Como eu sei sobre ele? Sempre soube, afinal eu conheço todos os destinos, e o de Hanna foi o que mais acompanhei por assim dizer, ele vai ter aquela coisa de lobo com ela, mas Hanna é problemática demais e esta achando que o amor da vida dela esta perto. Não entendo ainda esse dom dela, mas ela simplesmente sabe algumas coisas que ninguém desconfia, e por isso mesmo ela tem um feitiço, óbvio que eu não a entregaria á ninguém de bandeja. Hanna nunca poderá ver os sentimentos dele será como... Ser ignorada todo o tempo, e isso me ajuda muito.

Acho que ela usa a banda como uma maneira de escapar de mim, mas no final eu sempre estarei aqui e ela sempre me trará benefícios. O tal de Jacob esta enfeitiçado também, mas aquela maldita namoradinha dele insiste em desviar dos meus feitiços, talvez haja uma brecha ou um escudo junto dela. Se ele conseguir o “Imprinting” ela vai ser bloqueada e toda a verdade será revelada, agora tenho que trabalhar para não deixar ele se aproximar dela, tentei matar ele uma vez, mas não funcionou a vampira que estava com ele foi rápida, até demais.

Era exatamente de madrugada quando Hanna chegou em casa, ela sempre tem o hábito de tentar me horrorizar e confesso que algumas vezes ela realmente consegue

–Como foi o show? Perguntei ainda olhando um jornal qualquer

Ela bufou e pisou forte no chão, fazendo barulho com as botas de couro

–Cantei para um cara hoje... Ela sorriu abobalhada, mas parece que ele nem se importou

–Quem ele era? Perguntei disfarçando, mas eu sabia de quem se tratava

–Não sei, foi embora quando eu fui atrás dele, mas estava com a camiseta da minha banda, acho que ele curte. Disse já subindo as escadas

–Não vai me contar o resto? Resmunguei

–Não, você não deve nem precisa saber, Hanna seguiu subindo e me deixou na sala sozinha de novo

Olhei para a lareira prestando atenção no que o lobo estava fazendo, isso para casa é o melhor que você faz!



Mary’s POV OFF



Não sei porque eu voltei para casa, queria ter falado com ela, e aquele momento me fez esquecer a briga ridícula que tive com Nessie, talvez ela estivesse melhor amanhã e me deixasse falar. Quando cheguei na reserva reparei que todos estavam assustados em circulo falando coisas que eu não tentei entender, os Cullens estavam aqui, o que aconteceu agora? No instante em que comecei á me dirigir para minha casa vi Renesmee correndo em minha direção totalmente... Desesperada?

–Jake onde você esteve? Por que sumiu? Ela perguntou toda aflita

–Agora se preocupa? Respondi tão rápido que quis voltar atrás

Nessie me olhou e senti um nó na garganta

–Estava em um concerto? Perguntou observando a minha roupa

–Estava sim, concordei com a cabeça enquanto ela me encarava sem um pingo de emoção

–Me desculpe por hoje, fui uma idiota... Não queria ter sido tão estúpida com você

Balancei os ombros e abracei ela

–Não vamos brigar ok? Vá para casa e amanhã nós conversamos, eu senti uma ânsia enorme de beijar ela e sei que se tivesse tentado ela corresponderia, mas todos os parentes estavam ali e não parecia ser um bom momento

–Vai aparecer lá em casa? Perguntou esperançosa

–Não. Sorri esperando ver a reação dela que foi de uma tristeza instantânea

–Ainda esta bravo? A voz mansa dela começou á baixar

–Amanhã vamos nadar em La Push, pisquei para ela









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damned Imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.