Damned Imprinting escrita por The Liar in Black


Capítulo 30
Hoje é o nosso começo. Senhora Black


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, pra dar uma ajudinha no cap... Esse cara fantastico do Josiah http://www.youtube.com/watch?v=bzDUgQ38U5s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300828/chapter/30

                            E em menos de vinte cinco segundos uma brisa gigantesca invadiu á sala, os olhos perigosos de Jeremy se destacaram, ele me encarava travesso enquanto eu me levantava. Jeremy fora um dos meus aprendizes anos atrás, mas diferentemente dos outros ele tinha fugido, ele me disse que buscaria sua própria liberdade, e aparentemente ele tinha conseguido

-Mary... Quanto tempo não nos vemos? Ele sorriu andando sorrateiramente até mim

-Muito... Sorri meio insegura, ele sempre teve alguma coisa que me travava como se fosse mais poderoso

-Fiquei sabendo que perdeu uma estrela... Quão decepcionante deve ser isso não?

-Não a perdi.                              

-E então por que ela não esta aqui? Jeremy repuxou um sorriso nos lábios

-Eu não a perdi! Resmunguei me encaminhando até ele. O que quer aqui?

Aquelas habituais mãos frias tocaram meu queixo

-Quero o que você sabe... Sempre estive esperando pelo momento de te matar, e agora parece definitivamente perfeito

Dei dois passos para trás calmamente enquanto ele ria frenético

-Não vai acontecer

-Ah nunca imaginei que você teria medo

-Não tenho medo de você, encarei-o com um pouco de nojo. Obviamente você não esta entendendo nada certo? Vamos á solução para os seus problemas.

FlashBack On

“Melbourne, 1997”

-Ela simplesmente vai embora  comigo! Ele esbravejou claramente nervoso.

-Jeremy! Eu já disse, os pais dela me pertencem

-Não vai fazer nada com meu  irmão

-Já fiz, sorri vitoriosa enquanto o olhar dele se enchia de fúria.

-Bruxa amaldiçoada! Ele começou com os xingamentos enquanto eu ria loucamente. Nunca vou deixar que arranque o coração dela...Jamais você a terá.

                      Jeremy era o tio de Hanna, e estava louco para encontra-la, mas eu já estava com tudo pronto e ele jamais tocaria em um fio de cabelo dela, o comportamento dele ficou estranho depois que saíra da minha casa como se... Fosse outra pessoa. Eu não duvidaria que ele tinha feito um pacto com um demônio. Os olhos dele estavam assustadores na noite em que nos vimos pela última vez, ele me jurou que  voltaria e acabaria comigo.

FlashBack Off

 Ele me encarou tentando me tirar do transe enquanto eu sacudia a cabeça olhando para ele.

-Se você tomasse jeito eu até podia pensar em não te matar... Sabe Mary você me enganou tanto!

-Ah coitado, sofreu desilusões amorosas com uma bruxa! Sorri sarcástica, mas por dentro eu sabia bem do que ele estava falando, Eu fingi que o odiava para poder roubar Hanna dele e as coisas entre nós se tornaram apenas um jogo de gato e rato.

-Agora tudo isso acabou, tudo que quero é vingança e terei sua cabeça em uma espada em menos de duas semanas minha cara. Ele sorriu mostrando enormes presas, ele não fizera pacto algum, se tornara vampiro, nossos piores inimigos.

-Eu não desisti da minha vingança seu inútil!

Jeremy sumiu  porta afora e eu apenas observei a porta que ele deixara aberta, não pode ser tem algo á mais nessa história, por que ele estaria atrás de Hanna? O coração dela não é. Uma ventania gigantesca começou á bater na porta fazendo a abrir e fechar várias vezes. Me irritei já xingando enquanto andava até a porta

-Mas que porra é essa? Quando cheguei junto á porta me deparei com Kelley, ela era de Melbourne,

-Bom te ver também... Ela disse já entrando

-A educação esta em alto nível hoje... Sorri sarcástica

-Sabemos de todos os seus planos, se você se atrever á mexer um dedinho contra nós, se arrependerá amargamente. Entendido?

Olhei para aquela garota insolente, quem ela pensava ser? Estiquei todos os dedos já lançando um feitiço de paralisia contra ela.

-Não fale comigo como se fosse superior....Porque você não é! Pisei nos dedos dela com minha bota, vendo a dor espalhar em seu rosto, mas mesmo assim ela se levantou me agarrando pelo pescoço

-Não estamos aqui para brincadeira bruxinha da década dos dinossauros

Naquele mesmo instante, toda Melbourne entrou pela minha porta, merda isso só podia ser brincadeira, e uma das piores. Elas formaram um circulo á minha volta me observando minuciosamente

-Então parece que não vamos poder esperar os cinco meses não é? A garota se aproximou debochando enquanto eu me irritava mais ainda, quem elas pensam que são? Vamos atacar logo, temos que estar preparadas para Salem, vão vir com força.

Mary’s POV Off

                Tudo estava quase pronto, Hanna teimou e disse que só casaria na praia, e assim fizemos.  Eu nunca tinha visto a praia tão cheia  como naquela tarde, a tarde em que eu faria Hanna minha, para sempre. Ela como todas as noivas, estava  atrasada e aquilo me preocupava afinal, há bruxas por ai atrás dela. A famosa marcha nupcial começara á toca e eu vi aquele lindo rosto, o vestido dela era simples, mas tinha algo que o tornava especial, havia várias flores ao redor da cintura. Enquanto Hanna era trazida até mim por meu pai ,observei cada pessoa naquele lugar e ri quando me deparei com Bella, supostamente atrasada e fazendo gestos pedindo desculpas, finalmente as coisas pareciam que dariam certo. Tomei a mão de Hanna levando-a para o altar, os olhos dela estavam cheios de  lágrimas, mas ela estava se recusando á chorar. Hanna apertava minha mão á cada palavra dita pelo padre e sorria de lado como uma criança travessa.

-Hanna Marin, Promete ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-lhe e respeitando-lhe até que a morte os separe?

-Sim, por fim ela chorou rindo de si mesma

-Jacob Black, Promete ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-lhe e respeitando-lhe até que a morte os separe?

-Sim, acenei com a cabeça como um bêbado, Eu aceito.

O padre nos fitava a cada segundo, era a hora dos votos, os nossos votos. Eu não tinha preparado nada porque sabia exatamente o que iria dizer para ela

-Eu te amo. Seu amor significa tudo para mim. É o alimento para a minha alma, o ar que eu respiro. Eu sou seu, e você é minha para sempre. Nada nem ninguém vai nos separar. Seu nome foi escrito no meu coração e ele jamais poderá ser apagado. Hoje é o nosso começo Senhora Black. Sorri beijando a mão dela.

-Eu te amo, Hanna sorriu, e sinto como se nunca tivesse sido tão feliz em toda a minha vida, sempre estarei ao seu lado, para tudo que precisar e sempre te amarei, por mais velhos que nos tornemos, seu coração me pertence e você sabe que lhe entreguei o meu á você no momento em que nos conhecemos.

Claire veio logo em seguida com a caixinha das alianças, e me entregou com um sorriso enorme.

-Tio Jake Taa Lindu! Ela sorriu voltando para Quil que a observava como um bobo.

Abri a pequena caixinha e segurei a aliança colocando a no dedo dela enquanto repetia o padre.

-Eu, Jacob Black, te recebo Hanna Marin , como minha mulher e te prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe

Hanna tomou o outro anel da caixinha e sorriu para mim

-Eu, Hanna, te recebo Jacob, como meu marido e te prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe, Naquele mesmo segundo senti uma alegria gigantesca, era o momento mais perfeito da minha vida. Ela era minha, a minha senhora Black.

-Eu vos declaro Marido e Mulher, o noivo pode beijar a noiva

                         Lentamente puxei-a para mim enquanto ela tentava se comportar, riamos entre o beijo sabendo que todo cuidado era pouco, Ela sorriu e sussurrou no meu ouvido antes que todos começassem á bater palmas.

-Jake... Eu te amo

-Hanna eu te amo.  Sorrimos um para o outro naquele mesmo momento enquanto todos se levantavam e batiam palmas, Agora você é oficialmente a minha mulher

-Sempre fui sua não percebeu? Hanna gargalhou me cutucando enquanto íamos cumprimentar todos da reserva e os Cullens também.

-Nossa Jake isso foi muito bonito, Sue sorriu meio abraçada em Charlie, nem reparara que ele viera, provavelmente Billy fofoqueiro Black contou

-Parabéns, Charlie tentou esboçar um sorriso enquanto o mesmo aparecia espontaneamente, pelo menos agora acho que você tomou juízo. E você mocinha, ele apontou para Hanna. Mantenha ele na linha...

Hanna fez uma continência e Charlie pareceu impressionado

-Sim Senhor, Chefe Swan

-Com licença... Sorri puxando Hanna pelo cotovelo, Minha esposa me dá a honra dessa dança?

-Claro meu amado marido. Ela sorriu pousando sua mão sob meu ombro

-Estou em paz... Sussurrei no ouvido dela percebendo que a mesma mantinha os olhos fechados.

-Também estou Jake, ela sorriu beijando meu ombro, sinto que as coisas vão melhorar depois de hoje

-Assim espero. Já te contei para onde vamos?

Ela abriu os olhos de imediato, como eu imaginara

-O que? Ela sorriu

-Vamos para Cancun! Sorri enquanto a expressão dela seguia a mesma

-Escolhe um lugar lindo logo quando eu começo á ter uma barriga de grávida Black?

-Você sempre vai ser linda para mim Black. Sorri sentindo o sobrenome escapar pelos meus lábios.

-Amo meu novo nome.

-Hanna Black?

-Pedi para deixarem o antigo, porque é a única coisa que tenho da minha mãe. Sou Hanna Marin Black

Sorri beijando a testa dela

-Que belo nome hein?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damned Imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.