Damned Imprinting escrita por The Liar in Black


Capítulo 11
Ei Forks! Já cheguei!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300828/chapter/11

–E ai Bella? Sorri me sentando ao lado dela que continuou com a mesma cara fechada

–Quero que você se afaste da Renesmee... Respondeu sem me olhar e já se levantando

–Como pode me pedir isso? Perguntei confuso enquanto á encarava

–Essa história toda Jake.. Não vai dar certo! Dê um tempo á ela

–E se ela não quiser? Levantei-me totalmente furioso

–Ai vocês decidem. Bella virou as costas e caminhou até o carro, sem se despedir.

Continuei meu trajeto, entrar em casa e tomar um banho, tudo que meu corpo pedia. Encontrei meu pai no caminho, falando com Jared presumo. Depois do banho eu simplesmente afundei na cama, ah estou farto e muito cansado. Desde que Renesmee cresceu os problemas parecem crescer junto com ela, tudo isso por causa de um beijo idiota.


Hanna’s POV ON


E esse foi meu último show, estou exausta e por causa daquela fã maluca Jared fez com que me mandassem para Forks mais cedo, Mary estava odiando aquilo, lógico onde ficaria o dinheiro dela? Pelo menos eu iria ver alguns dos meus familiares que estavam lá, talvez eu realmente me sentisse em casa. Depois do show Caleb me levou á um bar qualquer onde eu não fosse reconhecida, passei boa parte da noite ali com alguns amigos, não bebi muito, afinal se encontro Jared amanhã ele saberá que estou de porre. Era mais ou menos quatro horas da manhã quando cheguei em casa, as malas já estavam todas prontas, era só dormir um pouco e mudar a roupa. Me decidi por trocar de roupa primeiro, assim eu teria mais tempo para dormir. Peguei o secador e levemente fui secando o cabelo, fio por fio, vesti minha jaqueta de couro preferida, calcei as botas e me lancei para a cama, é isso mesmo que você entendeu! Eu vou dormir de botas. Daqui exatamente três horas eu vou estar em Forks, Washington... Correndo por La Push.

Fechei os olhos esperando ver alguma coisa que me assustasse ou que as últimas horas de meu show repassassem na minha cabeça, mas eu vi algo bem melhor. O cara que estava no meu show, ele estava tão lindo, é uma pena que tecnicamente ele fugiu correndo de mim. Ainda não sei porque eu cantei aquela música no fim do show, não costumo fazer isso, era minha música “Momento chuá” ou seja, hora do banho e eu cantei! Para ele, pisquei...Como eu pude? Ri mentalmente vendo que não conseguiria dormir de qualquer jeito. Suspirei e olhei para o despertador, como é? Seis horas da manhã? Levantei toda atrapalhada derrubando tudo ao meu redor, estou atrasada, agora Caleb vai ter que pisar fundo! Quando cheguei no fim das escadas Mary me esperava lá com um óculos de sol.

–Pegue isso, esta horrível! Ela disse tentando tirar sarro de mim

Tomei os óculos da mão dela e sorri

–Não estou horrível, coloquei-os e me encaminhei até a porta, pessoas como eu nunca ficam horríveis! Pisquei para ela e sai enquanto Caleb e Jeremy, meu criado, carregavam as minhas malas.

Todo o caminho até o aeroporto foi insuportavelmente entediante, procurei o celular na bolsa e encontrei minha salvação: Música. Coloquei os fones no ouvido e aumentei o volume no máximo. McFly You’ve got a friend, era o que eu não tinha, ah Hanna tão melancólica! Pensei comigo mesma enquanto via o aeroporto se aproximar, Caleb parou a limusine e abriu a porta para mim, a mesma formalidade de sempre.

–Adeus Srta Marin... Ele sorriu para mim

Aquela onda de sentimentalismo me atacou, eu o conhecia á sete anos, ele não era só meu motorista, era meu melhor amigo. Abracei-o forte e no começo ele me abraçou meio desajeitado, talvez confuso com a situação.

–Vou sentir sua falta Hanna. Caleb apertou o abraço

–Vou sentir sua falta Cale... Disse entre lágrimas, sempre achei essa história de chorar uma humilhação, mas eu não sabia quando o veria outra vez.

–Vamos, ele se separou do abraço e secou minhas lágrimas, coloque um sorriso neste rosto! É hora de viver aventuras novas! Entramos no aeroporto enquanto Jeremy tirava as malas do carro.

–Adeus... Acenei para ele e caminhei até as escadas. Hora do check in. Caleb e Jeremy se encarregaram das minhas malas enquanto eu entrava na sala de espera, faltavam apenas quinze minutos para o meu voo sair.

–Atenção passageiros do voo 1367, dirijam-se a plataforma D. Aquela famosa voz eletrônica anunciou.

Hora de partir, respirei fundo enquanto repetia para mim mesma o famoso mantra “Vai ficar tudo bem”. Encontrei minha poltrona rapidamente, era do lado de uma senhora de idade, seria uma ótima oportunidade para dormir, mas eu não conseguia. Estava preocupada demais com: “O que iria acontecer depois” Espero que Jared não me deixe plantada aqui, como fez da última vez em Chicago. Em uma hora e meia o avião pousou em Forks, ainda bem que vim de jaqueta! Oh lugarzinho frio. Depois de pegar todas as minhas malas, só para esclarecer são três, me dirigi até uma sala qualquer para esperar por Jared, eu sei hoje não posso exigir muito dele, o avião pousou mais cedo que o previsto. Isso significa? Meia hora de chá de banco. Olhei ao meu redor e encontrei algumas revistas velhas, não tão velhas assim! “Marcelle Jonhson tendo affair com seu motorista?” Era só o que faltava né?


A cantora de rock Marcelle Jonhson foi vista passeando pelas ruas de Lawrence com seu motorista e também suposto affair, Caleb Rivers. Os dois passearam toda a noite por bares da cidade”

Eu ri, não minto, mas depois de vinte minutos eu já estava morrendo de fome, por que ele não manda Embry me buscar? Ele nunca se atrasa. Resolvi que iria em busca de comprar algo para comer. Parei em uma micro banquinha onde uma mulher vendia pasteis de queijo, simples, mas eu gosto! Comprei uma coca-cola e dois pasteis, gulosa não? Depois que comi e me senti totalmente entediada olhei para o relógio, uma hora atrasado! Que ótimo!


Hanna’s POV OFF


Minha cabeça pesou e senti um puxão enorme no pé, o que será agora? Quer me levar embora assombração?

–Que isso? Perguntei me livrando de todos aqueles lençóis no meu rosto

E ali estava meu pai com um rosto mais pálido que os Cullens, me levantei rapidamente meio em pânico

–O que aconteceu?

–Jared teve um problema, a Kim se machucou nas pedras na praia e ele me pediu que você fosse buscar a prima dele. Ele suspirou aparentemente preocupado

–Esta tudo bem com a Kim? Disse já me levantando em busca de uma roupa “apresentável”

–Ainda não há noticias, mas vá logo, a garota deve estar bem irritada! Meu pai se afastou e voltou para a cozinha

Não tive tempo para comer ou fazer alguma coisa á mais, apenas dei um Up no visual e cai fora junto com Embry que disse “Vou ajudar” sei bem o que ele quer, aquele Rabbit era quase igual ao meu só que rápido! Cheguei ao aeroporto de Forks uns quinze minutos depois. Não sabia quem estava procurando até minha ficha cair “Você veio buscar ELA” Agora eu fiquei nervoso, não sabia o que ia fazer, mas porque mesmo eu estou nervoso? Olhei em todos os lados e nada daquela garota loira, onde ela se meteu? Sussurrei para mim mesmo, Embry e eu nos separamos para procurá-la, comecei á caminhar em direção ás salas de espera, nada, quando eu estava quase desistindo me deparei com ela dormindo por cima de uma mala com o volume dos fones tão altos que podia ser ouvido á distância. Toquei no ombro dela tentando acordá-la, mas nem sinal de vida, naquele mesmo instante Embry veio até nós com um sorriso enorme, vou quebrar a cara dele se continuar com esses pensamentos sujos!

–Pega as malas, Ordenei enquanto tomava a garota em meus braços, ela estava com frio, definitivamente. Mas eu posso mudar isso

–Sempre fico com a pior parte! Resmungou rindo e me seguiu

–Ninguém mandou se oferecer para ajudar! Gargalhei enquanto chegávamos ao carro

Depois que todas as malas estavam colocadas no carro, pedi á Embry que fosse com Hanna na parte de trás do carro, mas ela não desgrudou de mim resmungando baixo dizendo que estava frio e que ela gostava do cheiro, garota maluca então ele teve que dirigir. Durante todo o caminho ela se manteve grudada á mim e Embry ficava tirando sarro

–Virou babá? Ele gargalhou

Eu estava tão hipnotizado observando ela dormir que nem respondi nada, chegamos na frente da minha casa, Embry desligou o Rabbit e começou á tirar as malas do carro, naquele mesmo instante meu pai apareceu todo sorridente ao me ver sair do carro com Hanna nos braços.

–Como essa menina cresceu! Ele disse impressionado enquanto eu entrava em casa com ela nos braços

–Eu que o diga, resmunguei enquanto a levava até meu quarto. Por favor, alguém me explica por que?

Embry me gritou do lado de fora quando eu terminava de colocar a coberta nela

–Jake! Aonde levou a menina? Ele estava gritando

Parei ao lado da porta com um sorriso maroto

–Eu sequestrei ela para mim, Ri baixinho enquanto meu pai olhava bravo para Embry

–Eu combinei com o Jared, ela vai ficar aqui até eles arrumarem tudo lá

–Ah entendi, Ele sorriu mostrando as malas nas mãos

–Leva para a casa do Jared! Gargalhamos juntos enquanto ele começava á andar e eu entrava

–Falou ae Jake, to morrendo de fome, estou indo na Emily! Ele se despediu correndo pela floresta

–Sempre com fome! Meu pai gargalhou e nos adentramos em casa

–Essa história de combinar com o Jared, é até legal, mas onde eu vou dormir? Perguntei erguendo a sombracelha

–Ela vai dormir no seu quarto e você no sofá! Ele explicou aquilo como se fosse óbvio

–Legal... Suspirei e fui para o meu quarto ver ela, era tão linda e fazia umas carinhas engraçadas enquanto dormia, se eu não estivesse tão estranho diria que ela brilhava. Sentei-me ao lado dela observando cada parte de seu rosto, o modo como seu corpo movia-se á cada respiração

De repente ela abriu os olhos um tanto confusa e naquele mesmo segundo todos seus músculos se enrijeceram, ela não sabia quem eu era e aparentemente estava com medo. Devagar ela se levantou e ficou me fitando, o que esta esperando Black? Se apresente.

–Ah...Eu sou o Jacob, amigo do Jared. Estendi minha mão pensando que ela me deixaria plantado, mas ela apertou minha mão imediatamente

–Marin, Hanna Marin. Sorriu docemente, ela me encarava, mas de uma maneira estranha eu não conseguia ver o olhar dela, como se... Alguma coisa bloqueasse. Me desculpe, mas onde fica o banheiro? Ela me perguntou olhando ao redor do quarto minúsculo, não duvido que ela estivesse achando aquilo tudo pequeno demais, em comparação ao seu império de rockstar.

–Logo ao lado, apontei e me levantei da cama dando espaço para ela

–Obrigada, ela sorriu como uma criançinha que ganhou chocolate e se dirigiu para o banheiro

Fiquei sentado no mesmo lugar esperando ela voltar, o que demorou um pouco. Quando ela apareceu, estava com um prato de peixe frito na mão

–Demorou hein? Gargalhei enquanto ela sentava ao meu lado mostrando a língua, espontânea não?

–Tio Billy disse que eu precisava comer... Hanna respondeu ainda comendo

–Será que você me daria um pedaço? Não pude resistir, o cheiro estava definitivamente delicioso

–Pega, ela riu e colocou um pedaço do peixe na minha boca

Meu pai realmente era o melhor com peixe, sem dúvida, assim que o prato ficara vazio ela voltou ao quarto e começou á andar de um lado para o outro, acho que estava buscando alguma coisa.

–Jacob... Onde estão as minhas malas? Ela disse ainda olhando para os lados e rodando como uma barata tonta

–Ah... Poxa Hanna, o Embry levou para a casa do Jared! Eu disse como um idiota, nossa só o que faltava! A garota é sua hospede e você manda as roupas dela pro primo dela. Me levantei já abrindo o guarda-roupa

–O que esta fazendo? Ela perguntou curiosa

Escolhi um par de roupas, os mais quentes que tinha e entreguei á ela.

–Não são de marca, mas da para usar. Sorri sem graça

Ela tomou as roupas nas mãos e sorriu

–Elas são quentes... Isso é o que importa! Ahm... Eu acho que não vai dar muito certo... Ela ficou vermelha de repente

–O que? Perguntei sem entender nada

–Falta uma peça...Se é que você me entende, Ela sorriu agora com malicia enquanto arqueava a sombracelha

–Isso não tenho como fazer nada... Sorri também malicioso, a não ser que... Olhei para as gavetas enquanto ela riu

–Sim, isso serve. Disse enquanto pegava uma boxer na gaveta e andava até o banheiro

Quem é essa garota? Ela simplesmente me deixou um tarado! Ou será que eu já sou um? Ainda no quarto, escolhi algumas roupas e esperei que ela saísse do banheiro. Existe a possibilidade de uma mulher ficar sexy em roupa de homem? Ela sorriu e passou por mim com os cabelos molhados

–Obrigada pelas roupas Jacob.

–Não tem de que, fechei a porta do banheiro e comecei á rir como um idiota, Uma garota tinha acabado de passar por mim usando a minha boxer! Cadê a visão raio x agora? Brincadeirinha. Liguei o chuveiro e deixei que todo o estresse de dias fosse embora, assim que sai do banheiro comecei á reparar no silêncio, meu pai ainda estava sentado no sofá vendo futebol, novidade.

–Emprestou suas roupas para ela? Meu pai disse ainda vidrado na TV

–Sim, eu nem percebi que era para deixar aqui em casa, Respondi enquanto me sentava ao lado dele

–Como foi o dia?

–Ah, esta tudo bem até agora... A Hanna trouxe paz! Brinquei enquanto meu pai sorria

Levantei do sofá e caminhei até meu quarto, ela estava dormindo, sorri para mim mesmo e me sentei ao lado dela, permitindo-me tocar os cabelos dela que ainda estavam molhados do banho, parecia uma boneca, Hanna resmungou algo que não entendi e virou-se como se me encarasse enquanto dormia. Eu estava tão entretido com ela que nem reparei quando alguém entrou no quarto

–Jacob... Hanna resmungou mais uma vez, ela esta sonhando comigo?

–Não acredito nisso! Escutei a voz de Renesmee resmungar atrás de mim







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da nova hospede?