Love And Fire - Brittana escrita por Di Soares


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez me desculpem pela a demora!!
Obrigada por todos os comentários.
Ahh, tô pensando em escrever outra fic tbm. O que acham?
Vamos a capítulo. ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300816/chapter/34

Brittany acordou simplesmente radiante. Estava ansiosa e feliz pela conversa marcada com Santana. Suas esperanças voltaram quando teve sua mensagem respondida na noite passada. Ela levantou, fez toda sua higiene matinal e desceu as escadas a caminho da cozinha. Assim que entrou no cômodo, viu sua mãe olha-la com atenção.

- Bom dia! – Disse a loira feliz.

- Bom dai Britt. – Respondeu Puck.

- Você parece mais animada. O que aconteceu? Deu uma chance para a Clair? – Perguntou Susan, ganhando uma careta de Puck, que também estava presente tomando seu café da manhã.

- Não mãe! Sim, eu estou animada, mas não tem nada haver com a Clair. Sinceramente, quero que ela suma e se a senhora puder não falar sobre ela, eu agradeceria. – Disse a loira colocando um pouco de café em sua xícara habitual, e sentando perto do amigo, que lhe deu um sorriso orgulhoso.

Puck estava realmente feliz pela amiga. Sabia que o melhor para a loira era que Clarice se mante-se distante.

- Pois é, sem Clarice nessa casa. Ela foi banida! – Disse Puck olhando a mulher mais velha não gostar do que ouvia.

- Como assim? O que aconteceu? – Perguntou Susan confusa.

- Não quero falar sobre isso mãe. O que precisa saber é que a Clair é uma vadia mentirosa, que está ficando louca a cada dia que passa. E a senhora deveria se afastar dela. – Disse Brittany tomando um gole de seu café. – E o motivo da minha animação é a MINHA linda morena. – Falou Brittany com um grande sorriso no rosto.

- Não acredito que você ainda quer aquela menina cubana mimada. – Disse a loira mais velha com desprezo em sua voz.

- Mãe, já disse pra parar de implicar com a Sant. Ela não é cubana, é americana. E a senhora deveria parar com esse preconceito besta com os latinos. – Disse a loira seriamente. Não mais iria aceitar esse tipo de comentaria contra Santana.

- Eu não acredito! Brittany, a melhor coisa que essa menina fez pra você, foi ter terminado esse namoro estúpido! Ela é só uma garota mimada, que não se preocupa com nada, nem pra ninguém. – Falou Susan.

- Não fale da Sant! A senhora deveria ser a última pessoa a falar sobre ‘’se preocupar’’. Nunca se preocupou comigo, e agora vem dar palpite na minha relação, que por acaso foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. – Disse Brittany com a voz cheia da dor, ao transparecer o que achava da mãe.

- Ah, se for para começarmos uma sessão sobre meu papel de mãe, prefiro sair. Tchau Brittany. – Falou Susan levantando e indo embora.

- Não liga não Britt. – Disse o amigo colocando a mão em seu ombro.

- Eu estou bem. Nada pode me abalar hoje! – Falou a loira deixando mais uma vez um grande e brilhante sorriso surgir por entre seus lábios.

- Dormiu bem? – Perguntou o rapaz.

- Demorei a dormir porque fiquei lendo a mensagem que ela me mandou. Lia e relia, sem parar. – Confessou Brittany com um sorriso envergonhado. – Mas depois dormi que nem uma pedra, e tive um lindo sonho com a minha linda garota.

- Você vai consegui-la de volta, Britt. Não tenho dúvidas! – Disse Puck convicto.

***********************************************************************************************

Brittany já estava ficando impaciente com a espera. Ela sabia que sempre era assim, mas não conseguia se acostumar com o atraso da morena. Lindsay tinha chego há minutos atrás, e já tinha sido abordada pela a loira. Brittany perguntou onde Santana estava, como ela estava, se ela iria para o trabalho, e muitas outras coisas. Mas tudo que teve como resposta da colega de trabalho, foi que ela deveria se acalmar se não teria um ataque.

A loira não poderia se acalmar até que a latina chegasse. E quando esse momento chegou, ela se viu como uma adolescente que não tinha ideia do que fazer para se aproximar da morena.

Santana guardava suas coisas no armário quando ouviu a porta se abrir, e viu a loira lhe enviar um sorriso tímido. Ela não pode deixar de achar aquilo a coisa mais fofa do mundo. Fechou o armário, e voltou assim toda sua atenção para a outra mulher.

 - Oi... – Disse Brittany se sentindo absurdamente nervosa. Toda a segurança que ela tinha quando decidiu ir atrás da latina, sumiu assim que viu a mesma.

- Oi. – Cumprimentou Santana com um sorriso, o que fez a loira relaxa um pouco.

- Então... Sant... – Brittany não sabia o que dizer, não queria forçar a morena, pois tinha medo que isso só a afastasse novamente.

- Ei... Relaxa! – Pediu Santana sentando no sofá e chamando a loira, que logo estava ao seu lado. – Você parece nervosa.

- E estou! Eu só não quero dizer nada errado e te afastar mais. – Confessou Brittany abaixando a cabeça.

- Nem se você quisesse isso iria acontecer. – Disse Santana para a grande surpresa da loira, que imediatamente ergueu a cabeça e estampou um grande sorriso em sua feição.

Santana devolveu o sorriso, e sentiu-se tão leve ao estar perto de Brittany novamente. Ela tinha decidido dar uma chance para a loira, mas ela não ira reatar o relacionamento ainda. Daria a chance para que as duas pudessem tentar de novo e consertar as coisas.

- Sant, eu sofro tanto longe de você. – Falou a loira se aproximando um pouco mais da latina e pegando em suas mãos. – Amor, desculpa, por tudo. Desculpa!

- Britt, eu não vou mentir e dizer que esqueci tudo. Mas eu não consigo ficar com raiva e longe de você. – Confessou Santana.

- Então não fique, Sant. Sei que não é tão fácil assim, mas eu estou disposta a fazer tudo pra te ter de novo, amor. – Disse a loira olhando fixamente nos olhos da latina.

- Eu nunca deixei de ser sua! Nunca! – Falou Santana sentindo uma imensa vontade de beijar a loira. Mas achou melhor não, já tinha falado até demais.

Mas ela não podia impedir Brittany de fazer algo. A loira, assim que escutou tais palavras, não pode ignorar a vontade que crescia de unir seus lábios aos de Santana, e senti aquela sensação tão conhecida e adorada.

Brittany levou sua mão ao rosto da latina e acariciou delicadamente sua bochecha. Olhava intensamente as rubis negras a sua frente, que diziam querer aquilo tanto quanto ela. A loira olhou para os lábios de Santana, que simplesmente deixava se entregar ao momento. E então Brittany decidiu se aproximar e acabar a distância existente entre as duas. Santana fechou os olhos assim como a loira, e a poucos centímetros, quando as respirações eram sentidas e a vontade de extinguir aquele pequeno espaço que as separavam aumentou, a sirene toca anunciando uma emergência.

Brittany suspirou pesadamente com a interrupção daquele momento, mas não podia ignorar o trabalho. Santana apenas sorriu com a atitude de Brittany e levantou para que pudessem ir atender a emergência.

- Vamos Britt. – Disse a latina dando a mão a loira, que recebeu quase que imediatamente.

E quando Santana começou a andar em direção a porta, Brittany a puxou pra que ficasse a poucos centímetros do seu rosto novamente. Ela não pode evitar.

- Eu te amo, Sant. – Falou ela.

- Não mais do que eu amo vc. – Disse a latina dando um beijo no rosto da loira, e seguindo para fora da sala em direção à ambulância.

Brittany ficou atordoada por alguns segundos, mas logo correu acompanhando a morena, que já estava entrando na ambulância. A loira sentou-se junto de Santana, e Lindsay foi dirigindo.

Lindsay dividia a atenção entre o trânsito, que não era tão grande, e as duas mulheres ao seu lado. Via que Santana parecia mais viva, mais feliz. E Brittany, nem se falava. A loira tinha um sorriso bobo no rosto, que não tinha vergonha de estar ali.

Elas chegaram ao local e se depararam com uma mulher desesperada saindo de dentro de um prédio.

- Meu baby! – Gritou a mulher para as paramédicas. – Meu baby foi baleado!

As meninas correram em direção ao prédio, mas Lindsay vendo que a mulher estava muito nervosa preferiu ficar ali e atendê-la. Santana e Brittany foram indicadas em que andar era, e subiram imediatamente.

Quando entraram no apartamento, havia um homem baleado no chão. Ele sangrava muito, mas ainda estava acordado. A mulher que viram lá embaixo, já estava junto a elas e Lindsay do lado de fora do apartamento.

De repente um homem alto e forte apareceu por trás dela com uma arma.

- Você chamou a polícia?! – Perguntou ele irritado para a mulher, que não estava intimidada com o homem.

- Você foi baleado, baby! – Falou a mulher para a surpresa das duas paramédicas, que apenas assistiam a cena. – Abaixe essa arma. – Falou ela tentando tirar a arma do homem, que se esquivou e a empurrou contra a parede e desmaiou.

- Whou, vai com calma! – Disse Santana.

- Cale a boca e fique longe de mim! – Gritou ele apontando a arma para a latina. – Eu não vou voltar para a cadeia.

- Não somos da polícia. – Disse Santana levantando, pois estava agachada vendo o homem que estava caído no chão.

- Você só está mentindo. E você fica onde está! – Gritou ele vendo Brittany se aproximar em sua direção.

- Você vai atirar em mim por ajudar sua mãe? – Perguntou a loira sarcástica.

- Bombeiros! – Gritou Finn do lado de fora, pois a porta havia sido fechada pelo homem.

Brittany começou a abaixar em direção a mulher caída no chão.

- Diga a eles para pararem de bater! – Gritou o homem para Santana. – Diga para eles pararem, ou eu abrirei um buraco nessa porta! – Ameaçou ele mirando na porta quando foi pego de surpresa por Brittany que o atingiu com uma arma de choque. O homem caiu no chão desacordado.

- Santana? Brittany? – Perguntava Finn preocupado do lado de fora.

- Você não pode carregar um taser! – Sussurrou Santana assustada.

- Sim, eu sei. Mas vai dizer isso pro Baby! – Disse Brittany guardando o objeto. E logo depois de guardar os colegas arrombaram a porta se deparando com os três corpos caídos no chão.

- O que aconteceu? – Perguntou Finn estranhando o que via.

- Baby empurrou a mãe, e tropeçou e bateu com a cabeça. – Mentiu Santana, pois sabia que se descobrissem sobre o taser de Brittany a suspenderiam

- Baby!? – Falou Finn olhando para os corpos.

Santana e Brittany compartilharam um olhar cumplice. Elas então colocaram a mulher na maca e a desciam pela a escada do prédio.

- Onde no código de conduta diz que não você não pode carregar um taser? – Perguntou Brittany.

- Pagina um. – Falou Santana rindo da desatenção da ‘’ex-namorada’’.

- Oh... Eu deveria ler isso um dia. – Disse a loira rindo.

Elas então levaram a paciente para a ambulância com a ajuda de Lindsay, que perguntou se estava tudo bem com ela.

- Sim Li, está tudo bem. – Tranquilizou Santana.

 Deixaram a mulher rapidamente no hospital.

(...)

Na volta para o quartel Santana falava com a mãe ao telefone, Brittany a olhava, e Lindsay assistia a cena. Ela estava feliz pela amiga, pelo que pode perceber as meninas não tinham voltado, mas já estavam se acertando.

Quando chegaram ao quartel Brittany foi chamada por Will para seu pesar, já que queria ficar perto da latina. Santana ficou próxima a ambulância junto com Lindsay.

- E ai, a que pé vocês estão? – Perguntou Lindsay.

- Eu não sei exatamente. – Disse Santana sinceramente. – Nós quase nos beijamos, antes de ir atender ao chamado. E era o que eu queria fazer. Eu só quero que nós tenhamos calma, entende?

- Entendo San. Você está com medo, é normal. – Falou Lindsay. – Vá ao tempo que for bom pra você. Se você achar que tá rápido demais, dê uma diminuída. Mas não se prenda a tempo, se quiser voltar agora com ela, volte. Não tem nada haver esse negócio de esperar se não é que você quer fazer.

- Você é a melhor conselheira que eu já tive. – Disse Santana sorrindo para a amiga.

-Eu sei disso. – Falou Lindsay convencida.

- E a mais modesta também. – Brincou a morena.

Ambas riam quando o celular de Lindsay tocou e ela pediu licença para a amiga e se afastou para atender a ligação. Santana ficou ali olhando para o tempo. Não pensava em nada, até porque não deu tempo, pois logo foi interrompida por uma voz ao longe. A dona da voz logo se aproximou, para o pesar de Santana.

- Rindo com a sua amante, né Lopez? – Falou Clarice, que observava a latina desde que a mesma tinha chegado. – Como é que a B pode ser tão inocente?

- O que você quer Clarice? – Perguntou Santana já irritada com a presença da outra mulher. Não era mais obrigada a aguentar Clarice.

- O que eu quero Lopez? Eu quero a minha B de volta, você não tem o direito de rouba-la de mim. – Disse Clarice.

- Eu não roubei nada de ninguém. E se você veio aqui para falar com a Britt, eu faço questão de chama-la. – Falou Santana.

- Você já ficou sabendo o que aconteceu, não foi? – Perguntou Clarice com um olhar inquisitório.

- Na verdade, não com todos os detalhes. Fiquei sabendo que finalmente sua mascara mal colada caiu. – Debochou a latina com um sorriso nos lábios, para a imensa raiva da outra mulher.

- Você tá toda felizinha com isso, né sua vadia mimada? – Falou Clarice se aproximando um pouco mais da morena, que não se intimidou com a aproximação.

- Sinceramente, eu estou incrivelmente feliz com isso Clarice. – Disse a latina vendo o olhar cheio de fúria que Clarice lhe mandava, o que só fez seu sorriso crescer.

- Que bom! Mas digo para ir aproveitando esse momento, pois lhe garanto que ele não durará para sempre. A Brittany só está me punindo pelo passado, nada mais que isso. E quando ela cansar disso e voltar pra mim, quero ver se ainda vai ter esse sorriso idiota na sua cara. – Disse Clarice.

- Você realmente acredita no que diz? Porque se a resposta for sim, direi que você está ficando louca. – Falou Santana. – Você deveria pegar o resto da dignidade que ainda tem e sumir de vez, como eu sei que a Brittany mandou você fazer.

- Lopez, eu nunca desistirei dela. Ela é minha, e de mais ninguém. Você deveria parar de se iludir e pronto. – Disse Clarice com raiva.

- Eu que estou me iludindo, não é? – Perguntou Santana sarcástica, e fez Clarice ferver.

- Acho que sim, já que quem ela ia beijar há uns dias atrás não era você. Foi tão bom ter ela tão perto de mim, Lopez. – Falava Clarice para uma Santana que se enchia de raiva com as palavras. Aquele assunto deixava a morena sem chão. - Ela me contou tudo o que estava sentido, e eu estava lá dando colo e apoio pra ela. A cada minuto que passava, nós nos aproximávamos mais um pouco. Foi indescritível quando dançamos, ela passava as mãos em minhas costas cheia de desejo e...

Clarice não terminou de falar, pois foi interrompida pela a mão de Santana em seu rosto. A latina não conseguiu evitar, e depois que fez não se arrependeu. Ela não podia ouvir aquelas palavras sem seu coração corroer, e sua vontade de bater em Clarice aumentar.

Sentiu que devia aquele tapa para si mesma. Por tudo o que a outra mulher tinha a feito sofrer nesses poucos dias longe de Brittany. O tapa pegou Clarice de surpresa, que logo depois do tapa partiu para cima da latina.

Mas Brittany e Lindsay chegaram a tempo de que algo mais acontecesse. Brittany pegou Clarice e a afastou da morena.

- Mas o que você pensou que ia fazer? – Perguntou Brittany irritada. – O que você está fazendo aqui? Que eu me lembre, mandei você sumir da minha vida.

- Eu vim procurar a Lopez. – Disse Clarice simplesmente.

- A Sant faz parte da minha vida, e não quero que você tenha contato com ela! – Disse a loira caminhando para o lado da latina.

- Brittany você não sabe o que está fazendo! – Gritou Clair.

- Eu sei exatamente o que estou fazendo. Estou tentando não perder o amor da minha vida. – Falou Brittany olhando para Santana.

- B... Você vai me forçar a ter que fazer o que eu não queria. – Disse Clarice em um tom sombrio. – Eu te amo, e perdoarei esse comportamento ilusório que você está tendo, mas não terei pena dessa daí. – Falou Clair olhando para Santana ameaçadoramente.

- Você não vai encostar um dedo nela, Clair. Fique sabendo que caso isso aconteça, eu também não terei pena de você. – Ameaçou a loira.

- Pelo que vejo, vai ter que ser do modo mais difícil. Pelo menos será mais divertido. – Disse Clarice com um sorriso doentio nos lábios.

- Sai daqui, Clair! Agora! – Falou Brittany irritada com a mulher a sua frente.

Clarice começou a caminhar para longe, mas antes de ir totalmente, ela parou e olhou para Santana.

- Até logo, Lopez! – Gritou ela ainda sorrindo.

Ela então entrou no carro e se foi, deixando as três mulheres caladas.

Santana, inconscientemente, procurou a mão da loira, que quando sentiu o toque deixou toda a tensão pra trás.

- Eu... Vou... Pra lá. – Disse Lindsay atrapalhada, depois de ver a interação das meninas.

- Vou confessar que é engraçado o jeito atrapalhado dela. – Disse Brittany.

- É sim. É extremamente fofo. – Concordou Santana.

- ... Sant, eu não vou deixar ela fazer nada com você. – Disse Brittany olhando nos olhos da morena.

- Você acha que ela pode tentar fazer algo? – Perguntou Santana, pois achava que isso só foi coisa de momento, que Clarice não faria nada.

- Ela tá meio estranha. E eu não confio nela. – Disse Brittany. – Eu vou proteger você, sempre. – Falou Brittany abraçando a latina.

Santana não hesitou em fazer o que queria naquele momento. Ela se afastou um pouco, apenas para ter espaço para olhar para Brittany, que a olhava com carinho, amor e desejo. A latina então acabou com o espaço entre as duas bocas, num beijo lento e cheio de saudade. Brittany pediu passagem com a língua e logo foi atendida. Santana tinha as mãos no pescoço da loira, que tinha as mãos fixas na cintura da morena. E depois que a falta de ar foi insuportável, elas terminaram o beijo, mas ainda continuaram na mesma posição. Ambas com um sorriso cumplice nos lábios, que estavam vermelhos.

- Eu estava com tanta saudade do seu beijo. – Disse Brittany com a testa encostada a da latina.

- Eu também, amor. – Disse a morena naturalmente. E o sorriso de Brittany se duplicou quando escutou ‘’amor’’. – O que foi? – Perguntou Santana confusa.

- Você me chamou de ‘’amor’’. – Revelou a loira.

- É o que você é, não!? – Respondeu Santana sorrindo.

Ela tinha decidido acabar com aquela tortura que era fica longe da loira. Não podia mais fazer aquilo, como Lindsay havia dito, se ela quisesse voltar com a loira, poderia fazer a qualquer hora.

- Nós... Nós estamos juntas de novo? – Perguntou Brittany confusa.

- Eu não aguentaria mais tempo longe de você, amor. – Falou Santana.

- Nem eu, Sant. Nem eu! Eu tão feliz, amor. – Disse Brittany animada abraçando mais uma vez a latina. - Eu estava com tanto medo de não te ter mais.

- Mas Britt, não faça mais aquilo. Por favor! – Pediu Santana se referindo ao quase beijo com Clarice, a tudo o que tinha acontecido.

- Desculpa meu amor! Nunca farei isso, nunca! Eu só estava com medo de te perder, e com rai... – Flava a loira quando foi interrompida.

- Vamos superar isso, ok? Eu só quero pedir que não implicasse mais com a Li. – Disse Santana.

- Tudo bem, Sant. Eu vi que ela realmente se preocupa com você e é só isso. – Disse Brittany. – Agora, eu posso matar a saudade que eu ainda estou do seu beijo?

Brittany não teve resposta, apenas sentiu os lábios de Santana nos seus. A loira não podia descrever a felicidade que sentia naquele momento. Ela tinha conseguido sua namorada de volta, e se sentia a pessoa mais feliz do mundo.

Santana também não estava diferente. Sentia que tinha feito a coisa certa. Não teria conseguido passar mais dias longe de Brittany, e ela viu que a loira realmente estava arrependida.

Parecia que nada poderia acabar com aquele momento e a felicidade em que as duas se encontravam e não pretendiam sair.

Nada poderia acontecer, ou poderia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero comentários...