Love And Fire - Brittana escrita por Di Soares


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Mais um! Obrigada por todos os comentários. Quando escrevo cada capítulo, eu penso o quê vocês iram achar. Espero que continuem a acompanhar e gostar dessa minha louca ideia que decidi compartilhar com vcs. ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300816/chapter/16

Santana pov

Acordei com a claridade invadindo o quarto. Senti um braço contornando minha cintura. Era tão bom quando nós dormimos juntas. Sinto-me protegida e acolhida por essa loira dos olhos mais lindos que eu já vi. Os olhos de Britt são como os filhos do mar e do céu.

Decido levantar cuidadosamente para que ela não acorde, e ir comprar alguma coisa para comermos. Sinceramente a última coisa que eu queria era sair dessa cama, mas daqui a pouco nós temos que ir ao trabalho. Visto uma roupa e saiu silenciosamente. Resolvo ir a uma padaria que é bem perto do meu prédio e que tem o melhor café de todos.

Chego e vejo que tem uma fila de pessoas para serem atendidas. Estava cedo então entrei na fila. Fila é sempre um lugar bom para se pensar.

Ai como eu queria estar nesse momento deitada com minha namorada linda... Nossa noite foi ótima, como sempre. Apesar da nossa pequena briga no dia.

E por falar nessa briga, o que a Britt me pediu é algo que vou tentar fazer. Agora, vai ser difícil. Nunca me dei bem com aquela cretina, e não sei como Britt pode querer essa mulher como amiga. Decidi aceitar para não dizer que sou implicante. Mas eu estou de olho naquela cobra. Não sei se ela quer alguma coisa com a Britt já que ela está noiva, mas eu não confio nela.

Fui interrompida de meus pensamentos por uma pessoa tocando o meu ombro. Não precisou nem mencionar o nome, bastou ter pensado. Clarice.

- Oi Lopez. – Diz com uma simpatia que me pegou de surpresa.

- Oi Watford. – Disse tentando parecer normal.

- Onde está a B? Nós saímos para tomar café ontem e botar o papo em dia. – Odeio quando ela fala ‘’B’’. Me dá uma vontade de pular nessa cretina.

- Ela está dormindo. Eu vim só comprar nosso café da manhã. E eu fiquei sabendo do café.

- Pois é. É muito bom ter uma das velhas amigas para conversar, principalmente agora.

- Por que principalmente agora? – Perguntei estranhando o comentário.

- Bom, eu desisti do casamento ontem à noite. – Respondeu ela com um sorriso estranho.

- E por que você fez isso? Pareciam um ótimo casal?

- Eu percebi que não era uma coisa que eu queria fazer. E além do mais, acho que eu nunca iria gostar dele do mesmo jeito que ele gosta de mim.

- Você não parece nem um pouco arrependida da decisão. Então, parabéns.

- E não estou. Na verdade, já estou de olho em alguém, é só questão de tempo. – Respondeu ela cinicamente. Essa é a Clarice que eu conheço.

Posso estar sendo precipitada, mas acho que eu sei muito bem de quem ela está falando. Uma certa loira, de olhos azuis, que está deitada na minha cama neste momento? Eu espero que não seja. Para o seu próprio bem. Como o meu pai fala, ‘’A mulher é minha, e ninguém tira ela de mim’’.

- Você não acha que é muito cedo para um novo relacionamento? – Perguntei.

- Acho que já esperei demais, e está passando do tempo. – Diz ela.

Não tive nem tempo de pensar, pois já era minha vez de ser atendida.

Comprei o que tinha que comprar rapidamente. Queria sair dali e não ver mais aquela cara de pau na minha frente. Posso está equivocada, mas sinto que o meu palpite é o certo.

Quando ia me encaminhando para a saída do estabelecimento, ela me chamou.

- Lopez! Mande um beijo para a B por mim. E fala que já estou com saudade. – Disse comum sorriso sínico estampado no rosto.

Não respondi, só virei e sai. Essa mulher consegue me tirar do sério. E é porque o dia tinha começado tão bem. Só ela para consegui estregar minha felicidade.

Ela tem muita vontade de levar uma naquela fuça dela.

Cheguei ao prédio, já estava mais calma. Subi e entrei no meu apartamento.

Tudo o que eu estava pensando sumiu rapidamente da minha cabeça. Uma loira linda estava no meio da sala, só de calcinha e uma camiseta. Cabelos bagunçados e com um lindo sorriso. Era tudo o que eu precisava para esquecer aquela vaca.

- Amor onde você estava? Já ia saindo pra ir te procurar. – Diz ela.

- Você ia sair nesses trajes Srta. Pierce? Nem pensar! Só eu tenho o privilégio de ter essa visão. – Disse me aproximando e lhe dando um beijo casto.

- Você está me enrolando. Não falou onde estava.

- Eu fui à padaria, comprar nosso café da manhã. – Falei deixando as coisas em cima da mesa. – E você senhorita, acordou agora?

- Não. Acho que assim que você saiu eu acordei. Fiquei sozinha aqui. Abandonada. – Dramatizou ela. – Pensei em ir tomar banho, mas achei que iria ser mais divertido se você estivesse junto. E também por causa o meio ambiente. Não podemos desperdiçar água. Então resolvi te esperar.

- Uhm. Não sabia que você era tão consciente em relação à natureza. Obrigada por ter me esperado. Não quero ser culpada pela a falta de água do planeta.

Ela se aproximou e me beijou. Nunca vou me cansar da sensação que o beijo dela me causa. É quase mágico. Não.

É MÁGICO.

Santana pov

***************************************************************

Clarice pov

Aquela latina metida não sabe o que lhe espera. Começar o dia com esse presente de ver a cara de tacho dela quando disse que tinha terminado o noivado, foi incrível. Eu tenho certeza que ela sabe de quem eu estava falando, e foi só um aviso.

Terminar com o Hector foi a coisa mais fácil que eu já fiz na minha vida. Cansei de ficar fingindo ser algo que eu não sou.

Terminei com a B porque minha família não aceitava nosso relacionamento e me deram um ultimato, ou eu ficava com eles, sendo que meu pai bancava toda minha vida, ou eu ficava com a B, sem direito a nada. Minha vida estava um inferno, pois além de eu ter que optar entre minha família e minha namorada, eu tinha ficado com uma menina e ela queria que eu terminasse com a B para ficar com ela. Foi uma loucura. Mas no fim eu acabei escolhendo minha família e os benefícios que vinham com eles. Sinceramente, não foi tão ruim, mas senti falta do maravilhoso sexo que eu tinha com a B.

Agora que não dependo do meu pai, decidi ter minha garota de volta. Brittany sempre foi a mais apaixonada da nossa relação, então vai ser fácil tê-la de volta.

Clarice pov off

************************************************************

Brittany pov

Estávamos lavando a ambulância, já que não tinha tido muitos chamados nas últimas horas.

- Eu vou pegar outra esponja. – Avisou a Sant saindo.

A novata limpava uma das portas. Resolvi fazer o que a Sant me pediu e decidi tentar ter uma relação melhor com a Thompson.

- Ei Thompson. Vamos sair hoje a noite. Você quer ir? – Perguntei tentando parecer amigável.

- Por mim tudo bem. Mas você tem certeza? – Perguntou ela receosa.

- A Sant que pediu. E eu acho que vai ser bom nos conhecermos melhor. – E o Puck disse que achou você bonita, e eu estou devendo uma para o meu amigo.

- Ok. E quem vai?

- Eu, a Sant e o Puck. – Vi o ela murchar um pouco quando eu disse o nome do Puck. – Eu entendi errado ou você tem alguma coisa contra o meu amigo?

- Eu não tenho nada contra ele. É só que está parecendo mais um encontro de casais. E eu não me surpreenderia, já que o Puck vem dado em cima de mim constantemente.

- E o que tem demais se for um encontro de casais? O Puck é um cara legal. – Disse.

- Ele deve ser. Agora o problema é que ele é um CARA. Então não vai rolar.

Eu sabia! Eu sempre desconfiei.

- Ok. Por que você não disse?

- Não vi essa necessidade. A San sabe. E você e eu nunca tivemos uma conversa real, então não tinha porque eu chegar e dizer, ‘’ Ei, eu sou gay’’.

- Tudo bem. Eu vou falar com o Puck. Mas você vai?

- Sim. Vai ser divertido.

Enquanto isso minha namorada chegou.

- O que vai ser divertido? – Perguntou ela se aproximando da ambulância.

- Eu convidei a Thompson para sair com agente hoje a noite.

- Que ótimo! Agora eu vou saber se você sabe dançar ou não, já que vive se gabando. – Diz ela sorrindo.

- Você verá! – Respondeu a novata.

Já que a Thompson vai, vou chamar a Clair.

- Eu acho que ou ligar e chamar a Clair. – Disse para a morena que estava sorrindo, mas logo mudou de postura. – Sant, você disse que ia tentar!

- Tudo bem. – Falou ela vencida.

Fui pegar meu celular e liguei.

- Alô, Clair?

- Oi B. Tudo bem?

- Tudo ótimo. Eu só liguei pra te fazer um convite. Eu e uns amigos vamos sair hoje a noite. Você tá afim de ir?

- Claro que sim. Onde é?

- É no Jenson, as nove.

- Perfeito. Estarei lá.

- Então ta. Tchau.

- Tchau.

Finalizei a ligação e fui ao encontro da minha namorada que conversava animadamente com a novata. Eu não consigo chama-la pelo primeiro nome.

- Espero que você esteja falando de mim. – Disse abraçando-a por traz.

- Sem dúvida. Eu só sei falar de você. – Diz ela, virando e ficando de frente para mim.

Lindsay saiu sem falar nada. Sinceramente sinto que ela se incomoda quando eu estou próxima da Sant. Eu não sei, não. Mas estou de olho nela. Pode ser só paranoia minha por conta do medo que eu tenho de perder essa morena linda, mas de qualquer forma vou ficar esperta.

Brittany pov off

Lindsay pov

Elas se acertaram. Bom para a Brittany. A San não merece ficar triste. Espero que ela nunca a faça sofre, pois a San é tão doce, gentil e engraçada. Uma amiga que nunca pensei encontrar. Nos consideramos amigas tão rapidamente, que é difícil de acreditar.

Nunca tinha tido uma amiga assim. E é muito bom saber que tenho alguém com quem posso contar como ela. É difícil encontrar alguém com quem você possa confiar inteiramente.

Espero que Brittany saiba a sorte que tem.

Lindsay pov off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Comentários virou algo que adoro ler, então vcs poderiam comentar? =D