Love And Fire - Brittana escrita por Di Soares


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic então sejam bonzinhos(ou não). Me inspirei em duas personagens de uma nova série, Chicago Fire. Então Brittana vai ser bem diferente.
ENJOY!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300816/chapter/1

  Brittany Pov

Mais um dia comum de trabalho tinha se passado. Já faz um tempo que sou paramédica do corpo de bombeiros de Chicago, junto com minha melhor amiga Santana Lopez.

Todo o pessoal sai depois do expediente para jogar conversa fora e relaxar. E hoje não seria diferente. Estávamos esperando Santana terminar de se trocar para irmos à lanchonete da mãe do Mike.

- Por que ela tem sempre que ser a última estar pronta? – Perguntou Joe

- Pois é também não sei! – Concordou Rory no exato momento em que Santana vinha ao nosso encontro.

- E vocês ainda não sabem por que estão solteiros. – Falou com seu, já conhecido, tom sarcástico. E todos riram da cara de emburrado que Rory fez.

Ele já estava se preparando para responder quando Finn disse para irmos. Fui com Santana porque meu carro estava no concerto.

Chegamos rapidinho já que não era longe. Sentamos e logo começamos a conversar sobre o churrasco de confraternização que iria ter no fim de semana.

- Eu adoro esses churrascos! Nunca se sabe quem pode aparecer. – Disse Kurt animado, pois estava solteiro há um ano.

- Quem sabe seu príncipe encantado aparece. – Falou Sam

- E o da Santana também. Acho que ela está precisando. – Implicou Rory com uma Santana que estava muito quieta.

Todos estranharam quando ela não respondeu nada, e simplesmente disse que precisava ir ao banheiro. Eu a seguir, e quando entrei ela estava se encarando em frente ao espelho.

- Está tudo bem? – Perguntei. Ela me olhou, com aqueles olhos que eu amo, e disse.

- Ele voltou com ela. E vai leva-la ao churrasco. – Alguma coisa apertou meu coração quando ouvi aquelas palavras e descobrindo assim o motivo da carinha triste que ela estava. Santana era apaixonada por Finn, que namorava a Dra. Rachel Berry. Eles viviam nesse vai e volta, pois Rachel colocava sua carreira acima de tudo.

- Você sabe que sempre é assim. Eles terminam e você cria esperanças, ai eles voltam e você fica assim. – Disse ficando ao lado dela.

- Eu sei. – Ela falou tão baixo, que se eu não estivesse perto não teria escutado.

- Ei olha pra mim. – Peguei na mão dela e olhei em seus olhos. – Você é a pessoa mais legal, inteligente e engraçada que eu conheço, além de linda é claro. Tem uma fila de gente que quer sair com você, é só dar uma chance para outra pessoa. – Ela ficou em silêncio por uns segundos olhando para mim. Senti como se ela pudesse ler todos os meus pensamentos.   

- É, acho que eu tenho que superar isso de uma vez por todas. – Falou ela soltando minha mão e se virando para o espelho novamente. - Primeiro, eu sou Santana Lopez não sofro de amor por ninguém. Segundo, se ele quer ficar com aquela nariguda egocêntrica, que fique. Terceiro já sei quem vou levar para o churrasco.

- E quem vai ser? – Perguntei

- Você irá ver. – Disse ela com um sorriso malicioso. Eu não fazia ideia de quem ela iria levar, mas já não gostava nem um pouco desse cara. – Obrigada por ser tão incrível comigo. – Ela se aproximou e me abraçou. Eu adorava o abraço dela, o cheiro dela, a risada dela, e como eu ficava quando ela estava perto de mim. O Abraço terminou e ela me puxou para fora do banheiro.

Chegamos à mesa, os meninos estavam conversando animadamente. Sentamos e entramos na conversa que se estendeu horas. Vimos que já era tarde e fomos embora. Fui com Puck, já que divido o apartamento com ele.

Brittany Pov off

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Os dois dias seguintes passaram sem muitos acontecimentos. E Santana não falava nada sobre Finn, o que para Brittany foi uma ótima coisa. E já era sexta-feira, um dia antes do churrasco. Brittany e Santana tinham acabado de voltar de uma ocorrência e foram sentar no sofá da sala que servia para descanso.

- Estou muito cansada, ainda bem que é sexta. – Falou Santana

- Verdade, amanhã é só descanso, cerveja e churrasco. – Disse Brittany enquanto Santana colocava os pés em suas pernas. – E ai, não vai me contar quem você vai levar?

- Não. – Santana sorri. – Você está curiosa hein? E você, quem vai levar? Quem vai ser a próxima moça que terá o coração partido por Brittany S. Pierce?

- Credo, por que ela vai ter o coração partido? Parece até que eu sou uma cafajeste. – Falou Brittany fingindo está magoada. Enquanto Santana gargalhava.

- Porque você vai fazer ela se apaixonar, ficar com você, achar que é diferente das outras, que ela é a nova Clarice da sua vida. Ai você, com toda sua cara de pau, vai chutar a garota. – Disse Santana olhando nos olhos de Brittany.

- Clarice? Quem é Clarice? – Falou Brittany dando uma de desentendida para Santana, que sabia que a amiga estava mentindo.

Quando Santana ia falar a campainha tocou avisando um novo acidente. Brittany fez uma cara de alívio, pois sabia que Santana não teria tempo para falar dessa pessoa que a magoou.

Ela lembrava muito bem de Clarice. Foi sua única namorada, já que depois dela Brittany decidiu não se envolver com ninguém tão fortemente. Clarice deixou Brittany por um garoto que tinha conhecido em uma festa de sua família. Família essa que não a suportava a ideia de Clair namorando uma mulher.

Santana e nenhum dos meninos da equipe gostavam de Clarice. Pelo menos uma vez por semana Brittany chegava ao trabalho triste por ter brigado com Clair. Um dos motivos de suas brigas era Santana, que não suportava ver sua amiga assim, sempre falava o que pensava sobre esse relacionamento, e acabava brigando com Brittany. Clair tinha muito ciúme de sua namorada com Santana. Sempre que se viam soltavam farpas até Brittany cansar de tentar uma conversa civilizada e ir embora com Clarice.

Santana não entedia a razão de tanto ciúme, mas no fundo ela adorava ver Clair se roendo de raiva. Era sempre motivo para briga quando Brittany não ia para cama por que estava conversando com Santana pelo computador ou quando passava horas trocando mensagens com a latina.

Mas esse passado estava escondido dentro de Brittany.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A equipe teve que lidar com um grave acidente, onde uma das duas jovens envolvidas morreu. Era triste quando isso acontecia, mas não podiam se prender a isso. Tinham que continuar, pois conseguiram salvar uma vida, e isso era o mais importante se você quisesse ser um bom profissional.

O fim do turno chegou e com isso o alívio por ter o fim de semana para desancar. O grupo resolveu ir para casa já que teria o churrasco no dia seguinte.

Foi a vez de Santana pegar carona com Puck e Brittany. Chegaram em frente ao prédio da latina que agradeceu e se despediu dos amigos e desceu do carro. Santana estava na porta de seu apartamento quando Brittany lhe manda uma mensagem.

---Tenha uma ótima noite minha latina linda! Até amanhã. Beijos – B

E logo um sorriso bobo tomou conta de Santana, que respondeu rapidamente.

---Você tbm ‘’Blue Eyes’' :) Durma bem! Beijos – S

Um pouco longe dali havia uma loira com um grande sorriso depois de ter sua mensagem respondida. E Puck percebeu.

- Você poderia pelo menos tentar desfaçar. – Disse ele sorrindo para e expressão da que a amiga tinha.

- Lá vem você com suas ideias absurdas. Santana e eu só somos amigas, só isso. – Fala Brittany, com o rosto vermelho pelo comentário do amigo. – Infelizmente. – Pensa ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado pelo menos um pouquinho.
Devo continuar? Ou é melhor eu desistir dessa vida de escritora de fanfic?