Inuyasha, Seshoumaru e a Feiticeira Youkai escrita por Agome


Capítulo 1
Capítulo 1- Maldição feita


Notas iniciais do capítulo

Os personagens do anime inuyasha não me pertencem e sim à Rumiko Takahashi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3008/chapter/1

Capítulo 1- Maldição Feita


  Seshoumaru estava andando na floresta, junto com Rin e Jaken.


-Seshoumaru-sama!!Me espera!; Rin como sempre estava tentando acompanhar os passos longos de Seshoumaru.


  Era um dia calmo e até normal, mas derepente, aparece no caminho do trio, uma youkai de aparência jovem, cabelos vermelhos e lisos, olhos dourados que expressavam nada a não ser ódio.


-Olá, você deve ser o Seshoumaru, não?; ela estava frente a frente com ele e sem nenhum medo.


-O que você quer?; ele perguntou de uma vez, mostrando que não gostara dela.


  Ela riu e disse o motivo; -Vingança; nesse momento seus olhos ficaram mais vermelhos que o fogo e ela conjurou uma magia, que não parecia grande coisa, mas apenas parecia.

  Uma bola de energia azul, não muito grande mas em alta velocidade atingiu em cheio o coração do Youkai de cabelos prateados, fazendo-o desmaiar.


-Agora só falta você; ela disse olhando para Rin; -Irei levá-la comigo; Rapidamente pegou Rin. Enquanto ela sumia literalmente na fumaça levando a garota ela murmurou;-Bom, já vim fazer o que queria aqui, agora a segunda parte do plano é com você, Narak...; seguido de um sorriso perverso.


-Ah Não! Não leve a criança inútil!; Jaken gritava desesperado, pois se seu senhor acordasse sabendo que Rin foi levada e ele não fez nada...Retalhá-lo seria pouco.


  Após uns 10 minutos do ocorrido, Seshoumaru acorda se sentindo um pouco estranho. Jaken que estava ao seu lado,contou de uma vez que Rin foi levada pela Youkai.


-Jaken seu idiota!; ele deu um murro no servo e ja ia andando atrás da Youkai sequestradora, quando...


000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000


  Enquanto isso, estava Inuyasha, kagome, Sangô, Mirok, Shippou e Kirara na floresta. Kagome outra vez sentira que um fragmento da jóia estava por perto, vinha alguém chegando cada vez mais rápido deles, era a youkai que sequestrara Rin.


Ela riu dizendo; -Não me diga que você é o filho de Inu Taishou!; vendo inuyasha a sua frente.


-Sou sim, porque, sua Youkai idiota?; ele disse quase rosnando.


-Filho de um poderoso Youkai com uma mera humana...; Ela disse mais para si do que para ele.


-O que você quer!?; ele disse perdendo a paciência e partindo para o ataque.


  Inuyasha dava um de seus saltos, ia atingir a youkai por cima, mas ela fez uma barreira que o jogou longe sem ele nem encostar nela.


-Não pode me deter! Seu meio youkai!; Ao dizer isso, usou o mesmo ataque que em Seshoumaru, e a bola foi direto no coração de Inuyasha, também o fazendo desmaiar; - Você terá o mesmo destino que seu irmão!.


  Kagome,então atirou uma de suas flechas sagradas na feiticeira, que acertou em seu braço, fazendo-o deteriorar;


-Me pagará caro por isso, humana!; ela falou irritada e sumiu novamente na nuvem de fumaça.


  Todos, ao perceberem que o perigo passou, foram correndo para ver como Inuyasha estava e se surpreenderam ao ver que ele tinha apenas alguns arranhões.


-Que estranho...que tipo de ataque foi aquele que nem machucou Inuyaha?; Kagome estava estranhando.

Inuyasha acordou, lentamente.


-Inuyasha você está bem?; mesmo vendo que ele estava normal, a garota ainda se preocupava.


-Senhorita Kagome, será que ela fez algum tipo de feitiço?; Mirok também estava desconfiado.


  Aos poucos as garras de Inuyasha foram desaparecendo, virando unhas normais, seu cabelo havia ficado preto e seus olhos perderam a cor âmbar, dando lugar aos castanho-escuro. Todos olharam com espanto.


-Mas hoje não é o primeiro dia do mês..Deve ter sido aquela Youkai!; inuyasha deduziu certo.


-Mas ela disse que ia fazer com você o mesmo que fez com Seshoumaru...Então isso significa que...ele virou humano?!; Sangô acertou.


  Todos olharam com mais espanto ainda. Como já estava anoitecendo, resolveram ficar onde estavam mesmo. Porém, um youkai verde começou a gritar na mata.


-Inuyasha!!; aiai...o que eu não faço para o Seshoumaru-sama ficar a salvo?!; Ao escontrar todos, disse com tom de voz desesperado: - O Seshoumaru-sama está sendo atacado! Por favor ajudem!.


-Então é verdade que ele virou humano?; Mirok perguntou diretamente.


-Sim; jaken falou de uma vez.


-Vamos lá Inuyasha, temos que ajudar, apesar de tudo ele é seu irmão...; Kagome disse isso tantas vezes que acabou convencendo-o.


-Só não poderei ajudar de mais, já que estou como humano também.


-Não tem problema, nos fazemos isso; Sangô falou


000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000


  Seshoumaru nem acreditava que isso estava acontecendo com ele, ao ver dez youkais minhoca o cercando. O agora humano, se sentia inútil, dependente de alguém para sobreviver.

  Os youkais iam lhe atacar naquele momento, quando uma flecha sagrada atinge dois deles e Mirok jogando seus selos imobilizando uns enquanto sangô atirava seu osso voador neles e Shippou com seu fogo de raposa acertou um. Os youkais foram mortos rapidamente.


  Seshoumaru se sentia mais nútil ainda por depender de seu irmão e sua turma de humanos.


-Seshoumaru-sama! O senhor está a salvo que bom!; Jaken dizia correndo ao seu encontro e chegando lá recebeu um soco na cara.


-Eu disse para que você não os chamasse...; ele disse muito mau-humorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha, Seshoumaru e a Feiticeira Youkai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.