Cidade Dos Sete Céus escrita por LuuHShii


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300773/chapter/4

Todos estavam incrédulos demais para poder falar, mas os olhos de Maryse não paravam de varrer a entrada do Instituto e ficavam cada vez mais desesperados ao perceber que ninguém além de Elliot trajava o uniforme de Caçador de Sombras, e ainda sim não podia dizer que isso era bom, pois ele não portava arma alguma. E, mesmo querendo ser otimista e acreditar na capacidade dos filhos e companheiros, Lilith havia destruído a entrada do Insituto, o que sobrará da entrada é a escada  e que ainda sim alguns degraus haviam sido quebrados, os portões explodidos. A entrada do Insituto já não existia mais, e o medo de Maryse em perder tudo para Lilith só aumentava.
- O que quer aqui? – Maryse resolveu interromper o silêncio, tinha que dar um jeito de se preparar para uma batalha. Passara as mãos para trás e sinalizava para que os filhos fossem se preparar, sem saber se seria entendida.
- Preciso do garoto. – sua voz parecia áspera. Estava claro do que Lilith falava.
- Quer levar meu filho? – respondeu Maryse, colocando-se na posição de mãe e não mais mestra do Instituto. Ficou feliz ao ver que o seu recado havia sido entendido por Isabelle e Alec, que se retiraram junto com Elliot.

- O que devemos pegar? Quer dizer, ela é muito forte! – dizia Alec enquanto caminhavam em direção a sala de armas.
- Eu não sei, mas vocês, crianças, vão se vestir. Vou pegar as armas. – respondeu Elliot, passando correndo por eles.
Alec entrou no quarto de Isabelle, sem nem ao menos bater na porta, afinal, tinham maiores preocupações. Isabelle ajeitava sua roupa quando percebeu que Alec havia entrado, e que, também, carrega a espada dada pelo pai, na batalha no navio contra Valentim.
- Quer que eu marque você? – perguntou Isabelle e o irmão assentiu. Isabelle fez as Marcas de Proteção e de Força, e Alec repetiu as mesmas na irmã. Os dois saíram para o corredor e foram correndo para a sala de armas, onde Elliot já saía carregando diversas armas. Isabelle pegou algumas adagas extras, pôs entre a bota e a calça. E logo se dirigiram a entrada. Ao chegarem lá, perceberam que havia três rostos novos, os irmãos se olhavam confusos, sem saber de quem se tratava.
- Quem são? – perguntou Isabelle, inclinando a cabeça para Elliot.
- São Caçadores de Sombras. – respondeu.
- Escolheram a melhor epoca para vir. – disse Alec, meio seco e de humor negro, mas que na verdade agradecia pelo número de Caçadores ser maior. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galere, me desculpem, hoje eu não vou conseguir terminar a fic como havia dito. Mas vocês já vão ter uma prévia. E aí, será que Jace será levado? Ou será que mataram ele?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade Dos Sete Céus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.