A marota francesa escrita por Gustavo A


Capítulo 29
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Estou muitoo feliz em ter terminado a minha primeira fic. Sei que muitos só leem depois de concluída e já quero agradecer a vocês também, futuros leitores. Quero agradecer ás meninas que me mandaram comentários e a todos que leram. Aqui está a ultima parte da fic: A marota Francesa, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300748/chapter/29

Se passaram três meses desde que apagamos completamente a memória de Lílian Luna Potter, que agora se chama Louise Smith e se tornou uma das melhores seguidoras que eu tenho. Meu namorado se tornou ministro da magia na França, pois é estou namorando Robbins Lestrange. Até que meu pai aceitou bem o meu namoro com ele. Acho que o fato de ele ser ministro ajudou um pouco. Agora eu vivo aqui em casa com Lílian, Juliet e seus pais Sr. e Sra. Louv. Na verdade eu vivo mais na casa de Lestrange do que na minha, mas isso não vem ao caso agora.

- É isso ai. - eu disse. - Vamos atacar Londres hoje. Sr. Louv assuma o ministério e leve metade deles com você. - ordenei e eles saíram voando.

Esperei até que o Sr. Louv desse o sinal. Duas cansativas horas depois eu senti minha nuca arder. Dessa vez eu não estava usando nenhum feitiço no rosto, queria que eles me vissem do jeito que eu estava.

- Vamos. - eu disse e começamos á voar para a mansão Potter. - Olá. - eu disse arrombando a porta e o Sr. Potter apontou a varinha imediatamente para mim.

- Você vai morrer. - disse ele com raiva e eu ri de sua tolice.

- E você vai me matar? - perguntei erguendo uma sobrancelha e o Sr. Potter pareceu confuso. - Ora, ora... Quero te apresentar á minha fiel seguidora. - eu disse e apontei para Louise (Lílian).

Nós havíamos feito algumas mudanças nela, como no cabelo e na cor dos olhos, mas um pai e uma mãe reconheceriam seus filhos até pintados de azul. Quando ela tirou o capuz que cobria seu rosto pude ver o Sr. e a Sra. Potter arfar.

- Lílian! - exclamou ele surpreso.

- Crucio. - Louise disse e o Sr. Potter caiu de joelhos no chão.

- Louise, pode parar. - eu disse e sorri para os Potter que me encaravam com olhares mortais.

A Ordem da Fênix chegou. Justo agora esses idiotas tinham que chegar? Para minha surpresa, ou não Pierre estava lá ao lado de Roxanne apontando a varinha para nós. Ele tinha olhos vermelhos e uma aparência cansada, pelo visto meu feitiço havia funcionado nele. Senti meu estomago embrulhar e segurei a mão de Louise e aparatei para minha casa. Com um namorado sendo ministro você adquire alguns privilégios.

- Você está bem milady? - perguntou Louise e eu neguei com a cabeça e corri para o banheiro.

Esse ano passou rápido. Eu não voltei para Beauxbatons, pois tinha que cuidar da dominação do mundo bruxo. Robbins se tornou o novo milorde e ele que tem cuidado de tudo enquanto eu fico com a minha filha. Eu também não consigo acreditar que eu realmente tive uma filha, meu pai surtou quando soube, não tanto quanto eu que tentei de tudo para tirar essa criança de mim, mas meu lindo noivo não deixou.

Esse ano aprendi muitas coisas e nem sequer fui para a escola. Tem coisas que você só aprende vivendo. E eu vivi um amor que me tornou no que sou hoje. Não vou dizer que amo meu noivo, nós temos uma coisa física, mas eu tenho certeza de que amo Tiffany. Ela é uma princesinha e vive comigo aqui na mansão Lestrange, que por sinal é tão sombria e silenciosa quanto a minha casa. Pelo visto meus sogrinhos tinham o mesmo gosto que meus pais.

- Vamos Tiff. - eu disse pegando minha pequena, junto com nossas malas.

- Sra. Lestrange? - perguntou meu noivo entrando no quarto e eu sorri.

- Olá Sr. Lestrange. - eu disse e dei um beijo em meu noivo. - Estamos prontas. - eu disse e fomos em direção ao helicóptero que estava do lado de fora.

- Nos vemos em breve. - ele disse depois de se despedir com um beijo e aparatou.

Entrei com Tiff no helicóptero e fiz um feitiço para que ela não ouvisse o barulho que ele fazia.

- Vamos para a Rússia. - eu disse ao piloto e ele assentiu.

Eu iria para longe para conseguir proteger minha filha, já que eu e Rob estávamos sendo perseguidos pela ordem eu tive que abandonar um pouco meu posto de rainha das trevas e

enquanto isso Juliet e Louise cuidariam de tudo para mim e me manteriam informada sobre cada ataque.

Quando finalmente o helicóptero pousou eu pude ver uma grande casa azul e uma elfo veio nos ajudar com as malas.

- Bem vinda ao novo lar princesinha das trevas. - eu disse e dei um beijo na testa da minha filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A marota francesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.