As Aventuras Da Família Grissom! escrita por ReLe


Capítulo 4
Festa de criança! - Parte 2 #final#


Notas iniciais do capítulo

Eu pireeeeeeeeeeei com os reviews de vocês!!! Muito obrigado mesmo! *-* Eles me incentivam a continuar escrevendo o que infelizmente :,( não vemos na série!
Por isso quando fico meio deprê por ver o que está acontecendo na série, eu penso "ainda bem que existe as fanfics, por que nelas podemos fazer TUDO acontecer!"
Este capítulo irei dedicar a Bia Sidle Grissom que está sempre acompanhando e comentando minhas fics! ;D
Bia, amo d+ seus comentários!
Um bj :* pra ti, Bia!
E divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300707/chapter/4

_Atenção crianças o palhaço chegou!

Sara disse chamando a atenção das crianças que comemoraram. Grissom que estava mais ao lado apenas observava o brilho nos olhinhos azuis de suas pequenas ao verem o palhaço entrando. 

_E aí criançada, prontas para se divertirem!

_Siiiiiiiiiiiim!

Disseram em coro. 

Greg então tentou fazer alguns malabarismos, mas sempre acabava deixando cair às bolinhas no chão, arrancando muitas risadas das crianças... isso até uma das crianças pedir para ele fazer bichinhos de bexiga. Como Greg não tinha nem ideide como fazer, resolve improvisar. Encheu a bexiga num comprimento razoável e se virou de costas para as crianças, fazendo suspense ao mexer as mãos rapidamente e fazendo barulhinhos característicos da bexiga sendo torcida. 

_Taramm...

Ele disse se virando num pulo e entregou a bexiga a uma criança sentada logo ali a frente. 

_Mas o que é isso?

Perguntou a garotinha que recebeu a bexiga. 

_Oras... é uma cobra!

Greg disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo... afinal a bexiga estava exatamente igual a depois de te-la enchido. 

_Ele não sabe fazer bichinhos de balão!

Disse um garoto sentado logo atrás. 

_Peguem ele!

Gritou outro, fazendo todas as crianças pularem em cima de Greg. 

_Socorro! Alguém me ajude!

Greg pedia levando um chute na canela. Rindo Grissom foi ajuda-lo. 

...

_Eu não volto lá! Não mesmo!

Greg disse entrando na cozinha onde Sara e Helena se encontravam

_Por quê? O que aconteceu com você?

Sara perguntou preocupada vendo ele todo desarrumado, e Grissom entrou logo atrás, se segurando para não rir. 

_Aqueles "monstrinhos" lá fora me atacaram! Eu não volto lá nem morto! Vou me trocar e ir embora!

Greg disse nervoso saindo da cozinha e subindo as escadas. 

_Eu não disse que aquelas crianças são terríveis!

Grissom disse indo atender a porta, e para seu alivio era o pai de uma das crianças que tinha ido buscar o filho. 

...

Enquanto isso no quarto de hospedes...

_Ué eu tenho certeza absoluta que tinha deixado minhas roupas aqui!

Greg disse olhando por todo o quarto. Não encontrando resolveu perguntar a Sara, mas para sua surpresa e desespero a porta estava... trancada!

Ele começou a chamar, bater na porta, mas ninguém o ouvia, pois além do quarto ser o mais distante das escadas, o barulho das crianças era enorme, o fazendo desistir, depois de dez minutos, sentando no chão encostado na porta.

...

Restava apenas quatro crianças na festa sendo que duas eram as amiguinhas de Ary e Bia, as quais os pais ainda não tinham aparecido para buscar, e que não paravam de correr pela casa. 

_Meu Deus essas crianças não param de correr!

Sara disse cansada. 

_Será que os pais delas não as esqueceram aqui?

Lena perguntou num tom preocupado desesperado!

_Que nada... aposto que fugiram para o exterior enquanto podiam!

Gil disse

_Até o Hank sumiu!

Sara disse não o vendo por ali. 

_Claro, depois de a Lucy ter praticado hipismo com ele... ele se enfiou dentro da casinha e não sai de jeito nenhum!

_E por falar em sumir... onde está o Greg?

Lena perguntou com o cenho franzido.

_Acho que foi embora, depois do que aconteceu, acho que ele nunca mais vai ir a uma festa de aniversario!

Gil disse rindo. 

Sara apenas balançou a cabeça negativamente, então sentiu um liquido escorrer pelas pernas, foi quandopercebeuo que estava acontecendo. 

_Gil!

Sara o chamou.

Ele que estava jogado no sofá olhou para ela e se levantou num pulo ao vê-la com uma expressão de dor e com a mão na barriga.

_O que foi querida?

Ele perguntou ao lado dela.

_Minha bolsa estourou!

_O bebê está nascendo?!

_Não Gilbert, eu gosto de dizer que minha bolsa estourou... é claro que o bebê está nascendo!

Sara usou de toda sua ironia, para responder a aquela pergunta desnecessária de Grissom.

_Helena será que você pode ligar para os pais das crianças para vir busca-las... vou levar Sara ao hospital!

Grissom disse pegando as bolsas de Sara e do bebê.

_Tudo bem! Assim que as crianças forem embora levo as meninas!

_Ok! Vamos querida!

Gil disse e olhou para onde Sara estava, mas não a encontrou

_Sara?

_Aqui na garagem!

Ele a ouviu gritar, então foi até ela.

_Pensei que não fosse mais vir!

Sara disse impaciente, dentro do carro. Grissom colocou as bolsas no banco de trás e seguiram em direção ao hospital.

..........................................

_Anda logo Helena!

_A gente quer ver nossa irmãzinha!

Ary e Bia disseram impacientes.

_Calma já estou indo!

Lena disse trancando a porta dos fundos. 

Assim que saíram pela porta da frente, Lena bateu a porta a trancando e foram de mini van ao hospital.

...

Greg acordouassustado com a batida de uma porta, havia pegado no sono ali mesmo sentado no chão. Caminhou pelo quarto até a janela, não viu ninguém no quintal, que estava cheio de papeis de doces, copos de plástico e balões estourados pelo chão. É final de tarde, e as crianças já deviam ter ido embora. 

Voltou à porta e batendo nela chamou novamente.

_Sara! Grissom! Eu estou preso aqui!

A casa estava num silêncio sepulcral. 

_Droga! Será que não tem ninguém nessa casa? 

Perguntou sozinho.

“O quintal está sujo e Grissom e Sara jamais sairiam e deixariam o quintal daquele jeito, a menos que... tenha acontecido alguma emergência... Sara!”

Quando pensou na ideia de ficar preso ali por mais tempo, se desesperou e começou a gritar e bater na porta.

_Socorro! Alguém me ajude!

..........................................

Todos os CSI’s do noturno se encontravam no quarto 412 do hospital para conhecer a pequena Celiny Ann SidleGrissom.

Bom... quase todos!

_Ei pessoal alguém viu o Greg?

Nick perguntou.

_Eu tentei ligar para ele, mas ele não atende o celular!

Disse Warrick.

_Tentou o telefone da casa dele?

Sara perguntou, já estava começando a ficar preocupada!

_Também tentei, mas cai na secretária eletrônica!

_Onde é que aquele garoto se meteu?

Catherine perguntou, mas foi interrompida por Brass que voltou ao quarto depois de ter saído para atender uma ligação.

_Pessoal... eu tenho três notícias, uma ruim, uma boa e outra engraçada!

_E quais são?

Todos perguntaram curiosos pela notícia engraçada.

_A ruim é que a polícia pegou um palhaço tentando fugir pela janela do segundo andar da sua casa, Gil!

_O que?

Grissom perguntou assustado.

_É isso mesmo que vocês ouviram!

Brass disse vendo a rosto confuso de cada um.

_A boa notícia é que eu encontrei Greg! 

_E a engraçada?

Nick perguntou bastante curioso.

_A engraçada é que o palhaço era o Greg!

O riso foi geral no quarto, ate Cath perguntar.

_Mas como isso aconteceu?

_Acho que ele mesmo pode contar!

Brass disse rindo e dando passagem para Greg entrar ainda usando a roupa de palhaço e com a cara pintada.

_Perdeu o caminho para o circo, Greg?

Nick perguntou rindo com Warrick.

_HAHAHA, muito engraçado!

Ele disse seriamente.

_Desculpe Greg, pensei que já tivesse ido embora!

Lena disse, pois ela tinha saído da casa por último.

_Tá tudo bem, acho que uma daquelas crianças me trancou no quarto, e o único jeito de sair de lá que eu encontrei foi pela janela, mas também foi quando a polícia chegou!

_Mas foi nosso melhor aniversário, por que você era o palhaço, tio Greg!

Ary e Bia disseram com sinceridade. Greg então sorriu e abraçou as pequenas.

_Tio Greg você já viu nossa irmãzinha?

Bia disse apontando o colo de sua mãe foi só então que Greg viu o pequeno embrulho rosa no colo de Sara.

_Que linda! Posso pegá-la?

Greg perguntou a Sara.

_Mas é claro! Afinal você é o padrinho dela!

Sara disse sorrindo, assim como Grissom.

_Obrigado Sara!

Greg disse pegando Celiny no colo. 

_Não vai me agradecer também? Fui eu que sugeri você para padrinho!

Disse Grissom. 

_Me desculpe Grissom, mas depois do que você me fez passar hoje, estamos quites!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar!
Bjs :* e até o próximo capítulo!