Minha Nova Família escrita por Fepy


Capítulo 5
Cap 5- Confusões na praia


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!Aqui está mais um capítulo!
Boa leitura;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300691/chapter/5


Natsu acordou sonolento. Se esticou para pegar o celular que estava em cima do sofá e viu as horas. Ainda eram 7:30 da manhã e ninguém havia acordado. Olhou para sua direita e viu seu irmão dormindo virado para o outro lado. Olhou para a esquerda e viu a menina causadora de todos seus suspiros dormindo tranqüilamente.


Ele se ajeita em seu colchão e se arrasta para mais perto de Lucy. O rosado observava seu rosto atentamente tirando uma mecha de cabelo que caia sobre seus olhos. Ele tinha um sorriso bobo no rosto.


– Cuidado Natsu, ela pode acabar acordando com esse seu olhar penetrante. – Era Juvia que tinha acabado de acordar, estava sentada olhando para o garoto e falava baixinho para não acordar ninguém.


Ela sorriu e coçou os olhos sonolenta.


– Juvia-chan? Desde quando você está ai? – Ele diz corando levemente e se sentando.

– Juvia acabou de acordar. – Ela boceja. – Juvia já desconfiava que você gostava dela, mas não sabia que já estava no ponto em que você a observa dormindo! – Ela ri.

– E...eu não estava fazendo isso! – Ele eleva a voz sem querer.

– Shiiu! Não acorde os outros, ainda está cedo. Mas não se preocupe, Juvia não vai dizer a ela.

– Arigato.

– E lembre-se de que hoje vamos na praia, quem sabe você não se declare? – Ela estava com um sorriso de canto e agora se levantava.


– Quem vai se declarar hoje? – Erza se espriguiçava enquanto se sentava.

– O Natsu. – Juvia diz sorridente.

– Juvia-chan! Você disse que não iria contar!

– Juvia disse que não contaria para a Lucy-chan. – Ela passava por cima de Erza e Loki e ia em direção as escadas. – Juvia vai lá em cima tomar um banho antes que todos acordem.


Ela sobe as escadas e vai até o quarto de Lucy,que estava a sua mala. Abre a mala e fica pensando em qual roupa vestir. Por fim acaba pegando um vestidinho rodado azul escuro que batia no meio da coxa com alguns detalhes azul claro na barra da saia. Ela sai do quarto da Lucy e vai até o banheiro no final do corredor tomar seu banho.


Enquanto isso, na sala...


– Bem que eu já desconfiava. – Erza se levanta para logo em seguida se sentar no colchão de Natsu.

– Nanni?!

– Você acha que eu não reparei no jeito como você olhava para ela na escola? – Ela levanta uma sobrancelha.

– Será que você não percebeu que ela está bem aqui do nosso lado?! Ela pode acabar escutando a nossa conversa. – Ele diz baixinho.

– Hai hai, apaixonadinho! – Ela ri.


Gray se vira para encarar os dois. A risada de Erza havia sido um pouquinho alta demais.


– Vocês por acaso passaram a noite acordados? Por que estão rindo desse jeito tão cedo da manhã?

– Gray! – Ela falou rindo. – É que o Natsu aqui está apaixonadinho!

– Dá para parar com isso Erza-chan? – Natsu diz fazendo os dois rirem.

– Eu já sabia disso Erza-chan, afinal, está na cara. Até o idiota do Loki descobriria.

– Hai! Mas para a sua decepção Natsu-kun, a Juvia disse que a Lucy-chan é bem lerdinha para isso.


Natsu revira os olhos. O próximo a acordar foi Loki.


– Vocês não conseguem calar a boca de manhã?

– Ah, Loki-kun você já sabe da novida... – Natsu a puxa e tapa sua boca rapidamente.

– Nanni? – Ele pergunta ainda sonolento.

– Não é nada, ela ainda está dormindo, não ligue para ela. – O rosado responde.

– Nossa, o sono da Lucy-chan é mesmo muito pesado para ela não ter acordado ainda com todo esse barulho que vocês estão fazendo! – Loki diz surpreso.

– Verdade! Será que devíamos acordar ela? – Erza fala tirando a mão de Natsu de sua boca.


Os quatro fitavam Lucy que ainda dormia tranquilamente. Nesse momento Juvia aparece descendo as escadas. Ela estava com o vestido azul, um chinelo azul  e os cabelos soltos que caiam como ondas.


– Vocês não vão se arrumar? – Ela diz se aproximando deles.

– H...hai! – Os três garotos dizem a fitando.

– O que acharam? – Ela dá uma voltinha parando com as mãos na cintura.


Gray a olhava sorridente.


– Você está muito bonita Juvia-chan! – O moreno diz fazendo-a corar.

– Está mesmo Juvia-chan! – Erza sorri.

– V...vocês tem que acordar a Lucy-chan, senão não vamos aproveitar nada da praia! Ainda temos que passar na  casa da Juvia-chan. – Ela se senta em um dos sofás.

– Juvia-chan, por que você nunca colocou esse vestido para eu ver? – Loki se senta ao lado dela com um sorriso de lado.

– Primeiro, porque Juvia não usaria este vestido em casa. Segundo, porque você é um pervertido.

– Ah, não diga isso Juvia-chan! Você sabe que ...

– Loki vá se arrumar logo. – Gray interrompe Loki e se levanta. – Acordem logo a dorminhoca da Lucy-chan e vão se arrumar. Quanto mais cedo chegarmos a praia, mais nós podemos aproveitar.


Assim, Gray sobe as escadas e entra em seu quarto. Natsu, que estava ao lado de Lucy, resolve acordá-la.


– Lu-chan! – Ele a chamava com uma voz doce balançando seu ombro.

– Erza-chan, vamos lá em cima pegar as coisas da Juvia. – Juvia pega na mão de Erza e a arrasta escada acima.

– Eu acho que vai ser difícil acordar ela. – Loki ri vendo Natsu tentando acordar Lucy.

– Lucy-chaan! – Ele resolveu gritar.


Lucy leva um susto ao acordar e levanta a cabeça rapidamente batendo sua testa no queixo de Natsu. Loki dava gargalhadas.


– Itai! – Os dois gritam.

– Nat-kun? O que está fazendo? – Lucy diz passando a mão na testa.

– Eu é que te pergunto, por que levantou desse jeito? – Ele massageava o queixo.

– Foi você quem gritou no meu ouvido! Não precisava disso tudo, era só me chamar educadamente como qualquer pessoa normal!

– Eu tentei te chamar educadamente, mas você dorme como uma pedra!

– Mentira!

– Verdade!


Lucy faz uma cara emburrada.


– Bom, nós vamos na praia não vamos? Então vou me arrumar. – Ela se levanta e sobe as escadas a passos largos bufando.

– Se deu mal. – Loki tentava segurar o riso.

– Não enche! – Natsu joga um travesseiro no Loki.


Loki pega o travesseiro e da uma pancada em Natsu. O rosado pega outro e assim começam uma guerra de travesseiros. Eles davam gargalhadas e tentavam derrubar o outro. Mas logo a farra acabou com Erza gritando de cima da escada.


– Parem com isso e vão se arrumar senão iremos deixar vocês para trás!


Os dois param e vão se dirigindo para a escada, mas antes Natsu da uma ultima travesseirada em Loki e sai correndo. Loki corre atrás dele mas não o alcança pois o mesmo rapidamente entra em seu quarto trancando a porta para se arrumar.


– Quando você sair eu te pego Natsu! – Gritava.


Ele ri e já ia se dirigindo para seu quarto quando olha para o lado e vê Lucy saindo do quarto dela. Ela estava com uma mini saia rodada branca, uma blusa azul de botão que estava com a ponta amarrada na cintura mostrando o umbigo e um chinelo branco. Seus cabelos estavam perfeitamente bagunçados. Shou a olha com um sorriso sedutor.


– Lucy-chan você está deslumbrante! Mal posso esperar para te ver de biquini.

– Corta essa Loki-kun.

– Que isso Lucy-chan, olhar não faz mal. Mas se você quiser que eu faça mais do que só olhar também não tem problema. – Ele se aproximava de Lucy.


Ela o olhava com uma sobrancelha levantada quando Natsu sai de seu quarto. Ele estava com uma camisa branca simples e um calção vermelho com desenhos em preto.


– Você quer apanhar seu pervertido?

– Não de você. – Responde sem nem mesmo olhar para trás.


Natsu finalmente repara na roupa de Lucy e a fitava de cima a baixo. “Lu-chan, você já está provocando!” Ele pensa mordendo o lábio inferior.


– Que tal irmos para outro lugar Lucy-chan? – Loki pergunta encostando Lucy na parede e arrancando um olhar surpreso de Natsu.

– Claro Loki-kun. – Ela diz com a voz sedutora enlaçando o pescoço do loiro com os braços.


Natsu estava de boca aberta, não acreditava na cena que estava vendo. Ele fecha o punho e bate na parede. Sai do corredor bufando e batendo os pés enquanto desce as escadas.


– Ele já foi? – Loki pergunta.Lucy olha na direção da escada.

– Já.


Os dois se soltam e caem na gargalhada.


– Eu não entendo o por que de ele ficar tão bravo quando você da em cima das garotas.

– Não são “as garota”, é só você. – Ele murmura.

– O que você disse?

– Nada não. Vou me arrumar agora.


Ele entra em seu quarto fechando a porta. Lucy volta para seu quarto onde Juvia arrumava suas coisas.


–Lucy-chan, o que foi esse barulho na parede agora a pouco?

– Nada não, foi só o Natsu extravasando. – Ela ri. – Já terminou de pegar suas coisas?

– Hai. Eu vou passar rapidinho em casa só para  levar a mala e aí vamos curtir a praia! – A pequena diz dando pulinhos de felicidade fazendo Lucy rir.


Erza aparece na porta do quarto já com sua bolsa na mão.


– Vamos meninas? Os outros já estão lá em baixo esperando.

– Hai! – As duas dizem.


Lucy pega sua bolsa que tinha arrumado com as coisas da praia e as três saem em direção a sala. Quando descem as escadas vêem os três garotos, cada um sentado em um sofá. Natsu estava com uma expressão furiosa olhando para Loki, que parecia nem perceber o olhar do rosado já que estava conversando com Gray.


– Podemos ir? – Erza pergunta já indo em direção a porta.

– Hai. – Loki e Gray dizem.


Os garotos se levantam e vão atrás das garotas. Já do lado de fora havia uma limousine parada em frente a escadaria.


– Nós vamos de limousine? – Juvia pergunta animada.

– Hai! Se fossemos com o outro carro, não caberia todo mundo. – Erza diz entrando no carro sendo seguida pelos outros.


Dentro da limousine,Lucy se sentou entre Loki e Natsu.Gray se sentou ao lado do irmão. Juvia se sentou mais perto da porta ao lado de Erza, que agora falava com o motorista para que os levasse para a casa de Juvia.

Natsu ficou calado o caminho todo até a casa de Juvia. Os outros iam conversando entusiasmados sobre a praia. Chegando a casa da garota, viram que era bastante grande, mas não chegava a ser do tamanho da mansão. O motorista estacionou em frente ao pequeno portão.


– Juvia já volta minna. – Juvia diz saindo do carro e correndo para dentro da casa.

– Natsu, por que está tão calado? – Gray pergunta.

– Não é nada. – Ele responde ainda com a cara fechada.

– É claro que é alguma coisa, você nunca foi de ficar emburrado desse jeito!

– É Nat-kun, por que está assim? – Lucy pergunta só para colocar mais lenha na fogueira.

– Eu já disse que não é nada!

– Deixa pra lá Lucy-chan, daqui a pouco ele já vai estar no bom-humor de sempre outra vez. – Loki se intromete fazendo Natsu lhe lançar um olhar furioso.


Gray e Erza trocam olhares confusos. O que estava acontecendo ali? Será que Loki havia feito alguma coisa? Nesse momento eles vêem Juvia pela janela vindo correndo. Ela pegou uma blusa regata roxa, um short jeans, um chinelo lilás e uma bolsa grande na mão. Ela abre a porta do carro e entra.


– Vamos para a praia!Ah,e Erza,bote essas roupas!Não vai querer ir de armadura para a praia,né? – Ela diz sorridente.

- Eu nem notei que estava de armadura! - Erza gritou surpresa. - Hai,irei botar quando chegarmos.


No caminho até a praia eles foram conversando e rindo, exceto por Natsu, que a maioria do tempo ficou calado.


– Você não acha que vai ser muito chato para todo mundo se você continuar com essa cara o dia todo? – Gray fala no ouvido do irmão.

– Ta bom. – Ele suspira. – Vou tentar me animar, mas não garanto nada.


Enfim eles tinham chegado a praia. Saíram do carro animados e foram arranjar um lugar na areia. Para a sorte deles, a praia não estava muito cheia então quando acharam um lugar legal, colocaram a sombrinha na areia e estenderam um pano para se sentarem.


– Eu vou dar um mergulho. – Loki diz tirando sua camisa, revelando os músculos do peitoral e abdômen bem definidos. – Quer vim comigo minha hime? – Ele estica a mão para Lucy.

– É claro Loki-kun!


Natsu se senta no pano bufando. Lucy tira sua saia e sua blusa mostrando o biquíni listado de preto e branco que realçava seus seios, que não eram nem um pouco pequenos e seu bumbum e coxas que dariam inveja em qualquer garota. Natsu fica de boca aberta olhando para o corpo de Lucy.


– Que corpão você tem minha hime! – Loki diz com um sorriso malicioso.

– Que isso Loki-kun! – Ela diz corada enquanto pegava na mão de Loki e ia em direção a água.


– Natsu, fecha a boca senão a baba vai escorrer! – Gray ria.

– O que aqueles dois estão fazendo? – Erza pergunta desconfiada se sentando.

– Nem me pergunte! – Natsu diz irritado olhando para os dois que estavam na água.

– Aconteceu alguma coisa hoje de manhã? É por isso que você está emburrado? – Gray pergunta se sentando ao lado do irmão.

– Se aconteceu alguma coisa? Aqueles dois quase se agarraram na minha frente hoje!

– Nanni?? – Os três estavam com os olhos arregalados.

– Explique isso direito Natsu-kun! – Diz Juvia também se sentando ao lado dos três.

– Hai hai. Eu estava me arrumando no meu quarto hoje de manhã quando ouvi o Loki falando com alguém no corredor e quando terminei de me arrumar sai do meu quarto e encontrei os dois conversando bem próximos um do outro. Eu até cheguei a ameaçar ele, mas a única coisa que ele fez foi chamar a Lu-chan para irem para outro lugar. Ele a encostou na parede e ela enlaçou o pescoço dele. Depois disso eu sai, não estava mais agüentando ver aqueles dois.


Os três o olhavam de boca aberta. Como assim? A Lucy e o Loki? Impossível!


– Vo...você tem certeza disso? – Erza pergunta surpresa.

– Claro! Eu vi com os meus próprios olhos!

– Eu não acredito! Não é possível que a Lucy-chan tenha se entregado para o idiota do Loki!

– Mas pode acreditar. – Ele se deita.

– Eu vou lá tirar essa historia a limpo agora! – Erza se levanta e vai em direção aos dois sendo seguida por uma Juvia um tanto curiosa.


Os dois estavam na beirada da água conversando.


– Você viu a cara dele? – Loki dizia segurando o riso.

– Claro que vi, ele está se mordendo de raiva, apesar de eu não saber muito bem o por que disso tudo...

– Lucy-chan, que história é essa? Você está ficando com o Loki? – Erza já chega lançando a pergunta.

– Calma Erza-chan, não é nada disso! – Lucy dizia na defensiva. – É que hoje de manhã o Nat-kun me deixou irritada, então resolvi dar o troco nele. Mas só estou fazendo isso porque parece que o Nat-kun não suporta quando o Loki-kun dá em cima de alguma menina.

– Sério? É só isso? – Juvia estava surpresa. – Mas Lucy-chan, o Nat-kun não fica com raiva quando o Loki-kun dá em cima de qualquer garota, é só... Itai, Erza-chan!


Ela foi interrompida por Erza pisando em seu pé e se agacha massageando-os.


– Gomen Juvia-chan, foi sem querer! – Erza mente coçando a nuca. – Então agora que está tudo esclarecido vamos curtir a praia! – Ela sorri.

– Você não vai contar para ele, vai? – Lucy pergunta.

– Não, mas até quando você pretende levar isso?

– Ah, mais tarde eu conto para ele. Só quero me divertir mais um pouco com isso. – Ela sorri de canto.

– Hai. É engraçado ver ele todo irritadinho. – Loki solta uma gargalhada.

– Hai hai. Agora vamos voltar. – Lucy diz puxando Loki.


Os quatro voltam para onde os dois irmãos estavam. Juvia logo puxa Gray para contar o que tinha acabado de descobrir. Erza,Loki e Lucy se sentam.


– Então quer dizer que é tudo um plano para irritá-lo? – Gray diz rindo. – Gostei disso!

– Eu também! – Ela sorri já voltando para o lugar junto com Gray. – Hoje vai ser divertido!


- Loki-kun, depois nós vamos tomar um sorvete não vamos? – Lucy dizia com a voz manhosa passando os dedos pelo peitoral de Shou.

– Claro! Faço tudo por você minha Hime! – Ele fala passando a mão no rosto dela.


Natsu os fuzilava com o olhar. Ele apertava a areia que estava ao seu lado com força. Estava com vontade de arrancar Lucy dos braços daquele cenoura, mas parecia que ela estava mesmo gostando dele. Lucy sussurra alguma coisa no ouvido de Loki fazendo-o sorrir.


Natsu se levanta rangendo os dentes. Tira sua camisa atraindo olhares de garotas que estavam por perto e vai se sentar na beirada da água. Lucy vê que o rosado tinha saído então se solta de Loki.


– Ele está muito irritado, acho que podemos parar por aqui.

– O que? Mas já? – Shou protesta.

– Loki-kun, deixe de ser tarado! – Juvia diz.

– Eu sinto que se alguém for mexer com ele agora é capaz de ele espancar a pessoa. – Gray ri.

– Eu acho que está pegando pesado Lucy-chan, você tem que falar para ele logo que tudo isso é mentira senão é capaz de ele matar alguém hoje! – Erza olha para a amiga.


Os cinco olhavam para o rosado sentado na beira da água. Uma menina de cabelos brancos se aproxima dele. Ele se levanta e começa a falar com a garota. Ela passava a mão em seu braço fazendo um sorriso sedutor e chegando cada vez mais perto dele. Passando a mão pelos cabelos da garota, ele sorri.


– Por acaso alguém conhece aquela garota? – Lucy pergunta.

– Não, ela é uma estranha. – Erza diz. – Aquele safado! Retiro o que disse, faça bastante ciúmes nele Lucy-chan! – Ela sorri maliciosamente.

– C...ciúmes? – Ela se espanta. – Ele tem ciúmes do Loki-kun?


Erza bate em sua própria testa. Como alguém podia ser tão desligada? Será que ela realmente ainda não tinha percebido que Natsu gostava dela? Erza resolve deixar quieto.


– Eu disse ciúmes? Lie, não quis dizer isso...


Gray revira os olhos. Olha para o irmão e vê a mulher com cabelos brancos sussurrando em seu ouvido de um jeito sexy passando a mão por seu abdômen.


– Ele já está abusando. – Loki se levanta. – Vem Lucy-chan, vamos mostrar o que é bom para esse estúpido. – Ele sorri malicioso.

– O que vai fazer Loki-kun?

– Venha logo! – Ele puxa Lucy.


Ele enlaça Lucy pela cintura enquanto ia em direção a uma cabaninha de pesca que havia ali perto. Eles passam de propósito na frente de Natsu para ter certeza de que ele os veria. O rosado arregala os olhos quando os vê. “Para onde eles estão indo?” Ele pensava.


Rapidamente se solta dos braços da mulher de cabelos brancos e vai atrás dos dois.


– Espera gatinho, vamos conversar mais! – A garota o puxa.

– Eu tenho que ir agora.

– Onegai! – Ela fala manhosa enlaçando os braços em seu pescoço e se aproximando de seu rosto.

– Gomen, mas eu realmente tenho que ir! – Ele se solta dos braços da "branca" novamente e corre na direção em que tinham ido.


“Onde aqueles dois se meteram?” Natsu se perguntava chegando perto da cabaninha, mas não encontrava nenhum dos dois. Ele começou a procurar por eles.


– Ele está vindo. – Loki estava encostado na parede do lado de fora da cabana e segurava Lucy pela cintura. – Beija o meu pescoço.

– Nanni? – Ela cora. – Mas por que?

– Você prefere que eu beije o seu pescoço então? Ou acha melhor na boca? – Ele sorri malicioso.

– Lie! – Ela suspira. – Tudo bem.


Relutante, ela começa a trilhar beijos pelo pescoço de Shou devagar. Aquilo podia ser uma brincadeira, mas bem que ele estava gostando. Loki fecha os olhos e sorri mordendo o lábio inferior. Aqueles lábios macios e quentes passando por seu pescoço estava deixando-o louco.


– Lu-chan? – Natsu aparece assustando os dois. Seu sangue já estava fervendo a esta altura. – Vem comigo! E depois eu acerto as contas com você seu tarado! – Ele pega no braço de Lucy e a leva para dentro da cabana fechando a porta.


Quando ele se vira para falar com Lucy acaba tropeçando em uma rede e cai no chão levando-a junto com ele. Natsu estava por cima dela segurando suas mãos. Ele a olha nos olhos.


– Lu-chan, qual é a sua? Por que está fazendo isso? Você realmente gosta daquele tarado? – Ele gritava, assustando Lucy. – Eu sei que você não é esse tipo de pessoa! Então me diz, por que?

– Pare de gritar, eu não sou surda! – Ela falava no mesmo tom de voz que ele. – A única coisa que eu queria fazer era te dar o troco por ter me irritado essa manhã. Admito que as coisas saíram do controle, mas por que esta tão irritado assim?


Natsu arregala os olhos. Sai de cima dela se sentando ao seu lado com um sorriso aliviado.


– Por que está sorrindo desse jeito? – Ela se senta.

– Eu estou feliz por ser tudo mentira. – Ele suspira. – Mas mesmo assim, foi maldade o que você fez!

– Gomen, não sabia que ficaria tão irritado.

– Tudo bem, está desculpada. Mas tem que me prometer uma coisa!


Ela o olha confusa.


– Que você nunca mais vai fazer isso de novo! Eu fiquei muito preocupado. Você significa muito para mim e acho que o tarado do Loki não é um bom cara para você.

– Ele é meu amigo, nunca pensei nele dessa forma. – Ela faz biquinho e desvia o olhar.


Ele coloca a mão em seu queixo e a faz se virar para ele novamente.


– Promete?

– Hai. – Ela solta um sorrisinho.

Natsu a puxa e a abraça forte. Ela retribui o abraço e ficam ali por um tempo. Ele não conseguia explicar o quanto estava aliviado por saber que Lucy realmente não gostava de Loki daquele jeito.


– Vamos voltar Nat-kun, estou começando a ficar com fome. – Ela diz se livrando do abraço e levantando.

– Hai!


Assim que se levanta ela cai novamente sem perceber. Natsu a segura rapidamente.


– Lu-chan, você está bem?

– Hai. É só uma tonteira, acho que é porque bati na cabeça na hora que caímos. – Ela diz se recompondo e ficando de pé novamente.

– Então vamos, eu te ajudo.


Ele pega o braço de Lucy e passa sobre seus ombros a ajudando a andar. Eles saem da cabana e vão andando até os outros.


– Baixinho, será que dá para largar minha namorada? – Loki dava gargalhadas.


Todos começam a rir junto com Loki, exceto Natsu.


– Haha, muito engraçado vocês! – Ele ironiza.

– O que aconteceu com a Lucy-chan? – Juvia pergunta.

– Não é nada Juvia-chan, eu só bati a cabeça mas já está passando. – Ela se senta na sombra. – Eu estou com fome, o que vamos comer?

– Juvia trouxe sanduíches! – Juvia diz pegando a caixa térmica que Gray havia carregado para ela.


Eles abrem a caixa e começam a lanchar. Depois de estarem de estomago cheio, eles resolvem entrar na água. Erza e Juvia finalmente tiram suas roupas, para a felicidade de Loki. Juvia estava com um simples biquíni borboleta verde claro com babados brancos. Erza estava com um biquíni preto. Seu corpo também era bem bonito, mas seus seios não chegavam ao tamanho dos de Lucy. Loki já estava quase babando vendo as três correndo para a água. Ele suspira e vai atrás delas. Quando Natsu estava indo seu irmão o chama.


– Então, não conseguiu se declarar hoje? – Ele sorri.

– Pois é, não foi dessa vez, apesar de eu ter conseguido a hora perfeita para fazer isso. – Ele da de ombros.

– Quero só ver no que isso vai dar. – Ele ri se deitando.


Natsu retribui o riso e vai correndo para a água.

Erza já estava na água,brincando de guerra com Juvia,Lucy,Loki e Natsu.Até que ela viu um garoto de cabelos azuis e com uma tatuagem no olho acenando para ela.Erza resolveu ir até o garoto e falar com ele.

- Hmmmm...Hime-sama,aquele garoto não é muita areia pro caminhãozinho da Erza-chan? - Loki pergunta para Lucy.
- Acho que não.Do jeito que a Erza-chan é,com certeza a maioria dos meninos dessa praia vai vir correndo acenar para ela de novo.. - Lucy diz jogando água na Juvia.

Erza estava conversando com aquele garoto por 20 minutos.Até que eles conversaram e ela veio até os quatro.

- E então Erza-chan?Já combinaram o casamento? - Loki falou brincando.

- Não.Nós marcamos um encontro.Ele é muito fofo!Ele se chama Jellal e tem 17 anos!Ele me falou que me achou atraente e... - ela foi interrompida por Natsu que jogou água nela.

- Erza-chan,conte isso depois!Já vi que essa conversa vai dar horas! - ele falou e ela assentiu.

Eles continuaram a brincar,menos Loki.Ele tinha visto uma mulher linda tomando sol.Resolveu falar com ela.Natsu,ao ver a cena,ficou aliviado.Loki descobriu  que a bela mulher se chamava Aries e tinha a mesma idade que ele.Também estudava na mesma escola,mas ficava em uma sala diferente.Os dois ficaram conversando,até que Loki chamou-a para brincar com os seus amigos.Ela aceitou.
Loki apresentou Aries para todos e começaram a guerra novamente.

Eles passaram o resto da tarde assim, na água, brincando de bola, rindo e principalmente zombando de Natsu. Quando já estava escurecendo, eles ligam para o motorista e o mesmo vai até a praia buscá-los e se despediram da Aries. Deixaram Juvia na casa dela e seguiram seu caminho.


Chegando em casa se jogam no sofá da sala. Não tinham forças nem para brigar pelos banheiros. Mas depois de todos tomarem coragem e irem tomar seus banhos, eles foram jantar com Miya. Contaram sobre o dia super animado na praia, mas deixando de lado algumas partes constrangedoras, é claro.


Depois do jantar ninguém se agüentava mais em pé e foram dormir. Aquela noite todos dormiram igual a Lucy, como “pedra”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mandem reviews o/
Beijinhos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.