Tele-klaine-sexo escrita por Lyandra Delcastanher


Capítulo 6
You naked is the real Scandals.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300640/chapter/6

Acordei tarde, liguei meu celular e havia 3 mensagens na caixa de mensagens.

VOICEMAIL - (25 de Setembro de 2011 - 23:58hrs)

"Kurt... olá... uhuu. Porque você não quis fazer sexo comigo? Não me acha atraente? Estou aqui sentado no meio fio. Woah. Acho que vou vomitar. Vomitei. AHAHAHAHA. Vou transar em casa. Tchau"

VOICEMAIL - (26 de Setembro de 2011 - 10:03hrs)

"Kurt, acabei de acordar com a ressaca mais horrível de toda minha vida. Eu queria me desculpar por ontem. Me liga, por favor. Beijo."

VOICEMAIL - (26 de Setembro de 2011 - 15:49hrs)

"Oi amorzinho, você não vem pra escola? Não esquece que daqui a pouco começa a peça e você precisa estar aqui. Você ainda não me ligou, me desculpa por ontem. Beijos."

(26 de Setembro de 2011 - 18:54hrs)

CALLING BLAINE.

"A bela adormecida acordou."

"Oi."

"Olha... eu..."

"Depois conversamos. Só liguei pra falar que estou a caminho da escola. Boa sorte na peça. Beijo."

TU TU TU TU TU TU


KURT: Você não deveria estar comemorando?

BLAINE: Estou revisando esse passo, eu errei hoje. Eu sei que posso fazer melhor.

KURT: A beleza do palco. Iremos fazer tudo isso amanhã a noite de novo. Sinceramente, eu achei que vocês dois foram perfeitos.

BLAINE: Obrigado. Seu policial Krupke também. Matou a todos na platéia.

KURT: Eu não posso evitar de ser o foco, desculpa.

BLAINE: Não se desculpe, foi ótimo.

KURT: Todos seus amigos estavam aqui. Os Warblers.

BLAINE: Sim.

KURT: Sebastian também. Eles amaram.

BLAINE: Vem aqui. Me dá sua mão. Coloque-a no seu coração.

KURT: Como na música?

BLAINE: Como na música. Kurt... Sebastian não significa nada pra mim. E você estava certo. Nossa primeira vez não deveria ser daquele jeito. Eu estava bêbado e me desculpe.

KURT: Bem... realmente supera a vez que você estava bêbado e ficou com Rachel. Mas me desculpe também. Eu queria ser seu superstar gay do bar, mas, por mais que eu tente, só consigo ser um romântico bobo.

BLAINE: Não é bobo.

KURT: Você me deixa sem ar. Não só agora, mas hoje no palco. Eu estava tão orgulhoso de estar com você.

BLAINE: Eu espero. Eu quero que esteja. Hm... Artie está dando uma festa no Breadstix, você gostaria de me acompanhar?

KURT: Não, eu quero ir pra sua casa.

BLAINE: Ok.

VOICEMAIL - (27 de Setembro de 2011 - 06:24hrs)

"Kurt... Estou sem palavras por hoje. Foi o que eu sempre imaginei. Eu dentro de você. Foi maravilhoso. Quando acordar, me liga. Uma pena que você não pôde dormir aqui em casa. Eu te amo, viu? Beijo."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tele-klaine-sexo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.