Tele-klaine-sexo escrita por Lyandra Delcastanher


Capítulo 2
One photo, one erection




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300640/chapter/2

Eu estava sonhando com Blaine e nossos filhos. Estava, porque fui acordado por Blaine me ligando. Ontem foi estranho nossa conversa. Desligamos o celular era 00:30 por causa do ocorrido, porém no outro dia no colégio nem tocamos no assunto. Bom, melhor atender.

(11 de Setembro de 2011 - 23:50hrs)

SWEET BLAINE CALLING.

ANSWER – REJECT

"Olá."

"Oi gatinho. Vamos conversar?"

"Todos os dias, 23:50? Pontual."

"É quando eu termino de fazer minha preparação para dormir. E é muito bom ouvir sua voz antes de dormir, já que não posso sentir sua boca na minha."

"Realmente. Quando foi a última vez que tivemos uma sessão de amasso?"

"Não sei. Só sei que se seus pais não se encomodassem com isso, eu iria pegar meu carro e ir pra sua casa agora. Tô morrendo de saudades dos seus beijos, já que a princesa não gosta de beijar em público."

"Hoje é sexta. Quem sabe podemos passar o sábado e domingo juntos."

"Dando amassos?"

"Sim, Blaine. Você parece que tem 4 anos as vezes. Muito fofo."

"É um dos meus charmes. Ai que saudades de você."

"Também estou com saudades de você."

"O que você está vestindo?"

"De novo?"

"Sim. Está de terno?"

"Não. Estou com um uma blusa velha da Kelbin e uma cueca boxer vermelha. E você?"

"Hoje eu estou com uma blusa vermelha e uma cueca preta. Não achei minhas calças de dormir."

"Aposto que você fica sexy sem elas."

Eu disse isso sem pensar, apenas saiu da minha boca.

"Eu fico sexy sem calças? E você fica sexy sem cueca."

Olha o que eu tinha começado!

"Blaine querido, você quer mesmo isso?"

"Você?"

"Não, conversar sobre isso."

"Eu quero."

"Então tá."

"Conversar sobre a vontade que eu estou de ir agora na sua casa e rasgar toda essa sua blusa? De beijar seu peitoral e..."

"É, sobre isso."

*risos*

"É um grande passo de um relacionamento."

"Sexo por telefone?"

"Sim."

"Eu quero isso, Kurt. Você quer?"

"Quero."

"Então tá."

"Tá."

"Posso te contar um segredo?"

"Pode."

"Eu fiquei animadinho assim que você falou com que roupa estava. E não consigo parar de imaginar você nessa cueca vermelha."

"E eu não consigo parar de pensar na sua cueca preta e na sua camisa."

"Já me livrei da camisa."

"Está só de cueca?"

"Sim. Olha a mensagem que acabei de te mandar."

"Ai meu deus, Blaine. Porque você faz isso comigo?"

"Tortura."

"É hora de desligar."

"Você vai conseguir dormir, assim excitado?"

"Quem disse que eu estou excitado?"

"Kurt... Você ficou excitado com o nosso selinho no refeitório."

"Tá... eu vou dar um jeito nisso e depois vou dormir."

"Vai se masturbar pensando em mim?"

"Sim... posso ir agora?"

"Boa noite, meu lindo. Queria te ajudar na masturbação, mas infelizmente não podemos. Até amanhã, meu gostosinho."

TU TU TU TU TU TU

Uau. Essa conversa, foi... Estranha. Vou fazer um servicinho antes de dormir e depois ir deitar. Acho que vou salvar essa foto que Blaine me mandou. É bom pra matar a saudades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tinha colocado a foto de Blaine só de cueca, mas nas regras do site tá escrito que não pode, então tirei. Usem a imaginação de vocês. Beijo e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tele-klaine-sexo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.