Melhores Erros escrita por GroundLyn


Capítulo 1
Arrependimento


Notas iniciais do capítulo

Simplesmente escrita por desabafar... espero que gostem...

Kissus Lyncis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30061/chapter/1

 


Tentei mudar não consegui...


Me afastar dizer adeus...


Posso esperar não prosseguir..


Vejo através dos olhos teus...


 


Realmente tentei mudar, eu mudei, mas voce não viu. Não ousei tentar me afastar de você, sou egoísta demais pra fazer tal coisa. Sempre tentei seguir em frente sem ter voce, mas não consegui, sempre quis você, e nunca consegui tal coisa. Vi meus erros nos teus olhos, mudei, menos pra você. Nem sei mais como agir perto de você. A vida me ensinou que nada é o que parece. Eu sempre disse que era brincadeira, que não a amava, como estava enganado, sempre a amei, só não queria admitir. Sempre você me dizia que me odiava, espero que isso tambem sirva pra você, e que você não me odeie como diz odiar.


 


Eu olho pro nada... e não vejo graça


Suas palavras foram sempre iguais


Num dia perfeito... eu teria feito


Todas as coisas q eu não fui capaz


 


Sempre, toda noite, olhava as estrelas, na verdade olhava o nada, e antes de me apaixonar por você eu via graça nelas, hoje, louco por amor, queria vê-las com você, sem você elas não tem a mínima graça. Mas, Merlin me diga o que eu faço pra você falar comigo? Falar de amigo pra amigo, sem brigas, sem gritos, sem aquelas palavras que me matam tanto? Queria que um dia você me aceitasse de igual pra seria perfeito, mas perfeito pra mim seria com você aos meus braços, me amando como eu a amo tanto. Nesse dia eu iria fazer tudo o que nunca fiz, apenas pra vê-la sorrir, apenas pra vê-la feliz, e saber que sou eu que a faço sentir-se assim.


 


Eu quis lutar não desistir


Imaginar tentar viver


Vou concertar não destruir


Não quero mais do q posso ter


 


Eu quero lutar, e vou, mas minha esperança ja esta acabando, terei que desistir. Tentar viver sem ser ao seu lado, ou imaginado você ao meu lado. Vou consertar minha vida, não destruí-la como tenhu feito ultimamente. Apenas quero você, nada mais. Nunca desejei que o mundo fosse como eu quero, apenas quero você. Que é a pessoa que faz o meu mundo.


 


Eu olho pro nada... e não vejo graça


Suas palavras foram sempre iguais


Num dia perfeito... eu teria feito


Todas as coisas que eu não fui capaz


 


Queria que naquele dia, que aquele idiota não tivesse feito aquele pedido. Queria que tivesse sido eu ao perguntar aquilo, mas não fui capaz, pela primeira vez vi que perdi. Vi a unica coisa que eu sempre almejei, e que nunca tive ir embora. Queria que pelo menos um dia fosse perfeito. Queria que você fizesse esse dia perfeito pra mim.


 


Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado... bom se gostaram ou não me mandem um review dizendo.. Ja aviso que essa fic foi escrita no fim do ano passado... então na xinguem muito... me mandem um review façam essa recem chegada no site feliz....

Kissus Lyncis...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhores Erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.