Smile please escrita por Claire Waters Mellark


Capítulo 6
Zac?


Notas iniciais do capítulo

Hm, hm. Adorei ver que ganhei DOIS (-q) reviews. Isso motiva, sabia? Gostei também que favoritaram a minha fic... se alguém quiser enviar uma recomendação, tá tudo beleza tá? (-q). Gente, adorei os reviews de vocês, achei muito bom ver que alguém se importa ou não... agradeço uma dica que me deram para dar mais emoção no final. Taí, obrigada. Espero que gostem, princesas. xx '
PS.: Existem alguns links nos nomes das personagens e em coisas tipo "quarto" mas estão ocultos. Peço para que fiquem atentas. Thanks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300607/chapter/6

Fui até a muda de roupa que peguei e comecei a vestir-me com cuidado, meu corte ardia profundamente. Terminei de me vestir e pus meus sapatos e olhei-me no espelho do armário. Eu estava bonita como a muito tempo não estivera. Ajeitei meu cabelo e peguei minha bolsa em formato de coração e fui até a porta. A abri e a fechei com cuidado e fui até a sala, vendo apenas Nicole e Josh sentados no sofá com cobertas vendo TV.



– Eita. Onde vai, moça? – Nicole perguntou, olhando pra mim.



– Ah, sei lá. Acho que vou na praia. – Falei.



– Posso dizer a última frase? – Assentimos. – Se cuida, viu? – Rimos.



– Tá. –Bati continência e fui até a porta, abrindo-a.



Saí desfilando até o portão e o abri, saí e o fechei. Peguei meu celular e liguei para Manu, ainda no portão.



LIGAÇÃO ON



– Fala aí – Manu disse. – Tá indo pronde?



– Ah, sei lá, quero curtir. De repente devo tomar um sorvete, ir no parque, na praia, sei lá...



– Hm, só se cuida. – Ela disse.



– Tá bom mamaãããe lindaaa. – Falei rindo e ela riu. – Vou desligar, viu?



– Ok, não esquece de nos comunicar qualquer coisa...



LIGAÇÃO OFF



– Vida, aí vou eu. – Falei para mim mesma.



Saí andando, olhando a paisagem, olhando o céu, as nuvens, os pássaros voando em bando... era realmente muito lindo. Decidi ir até a praia, eu estava com o meu biquíni na bolsa (eu a usei da outra vez que fui para a praia, nem tirei nem botei nada). Fui até um quiosque na praia que tinha um banheiro e me troquei. Um shortinho básico, protetor, biscoito, óculos e o biquíni. Tudo certo. Fui até um ponto de areia no centro da praia e coloquei minha canga que estava na bolsa (a bolsa não tem nada de pequena). Me deitei, coloquei os óculos, passei o protetor em meu corpo e comecei a relaxar. Só queria dormir com o som das ondas batendo na areia, do riso das crianças, de tudo. De repente, ouço uma voz familiar.



– Madison? – Ouço alguém dizer. – É você?



– Zac? – Perguntei, incrédula, tirando os óculos. – Não acredito! Quanto tempo! – Nos abraçamos e ele sorriu.



– É... quanto tempo. Como vão as meninas? – Ele perguntou.



Zac é meu irmão por parte de pai, apenas. Ele e eu nos divertimos muito em nossa infância.



– Estão meio que ficando com uns garotos lá na república. – Falei. Nós chamamos a nossa casa de república, já que moram 5. – Enfim... o que te traz aqui?



– Ah, vim a negócios... vou embora daqui a pouco, só estou esperando o... – Ele não terminou e um carro buzinou. – Tenho que ir. O pai chegou pra me buscar, então... até qualquer dia. – Ele me abraçou.



– Tchau Zac. – Falei e ele se foi.



Deitei novamente na canga e comecei a ouvir novamente as ondas, as criancinhas... Não tinha muita gente na praia pois era um dia razoavelmente frio (eu sou louca, eu sei).



[...] Cerca de cinco horas depois... [...]



Acordei com a minha cabeça doendo um pouco. Já estava tarde, o sol estava se pondo. Olhei no meu celular e eram 18h. Olhei ao redor e haviam poucas pessoas... casais, pra falar a verdade. Catei minhas coisas e fui para casa novamente. Assim que cheguei no portão, coloquei minha blusa por cima do biquíni e entrei. Cheguei até a porta da casa e a abri. Vi apenas Nicole e Josh novamente, só que agora eles dormiam como bebês. Subi as escadas sem alarde e cheguei na porta de meu quarto, abrindo-a e vendo uma coisa não muito agradable: Harry deitado em minha cama, vendo a Minha televisão. Suspirei três vezes e fui até o banheiro. Tranquei a porta e comecei a me despir, entrando no box novamente. Tomei um longo banho e lavei meu biquíni, pondo ele no registro do chuveiro. Me sequei e senti um cheiro diferente no banheiro... um cheiro masculino... devia ser de Harry. Coloquei meu pijama que estava em cima de uma bancada ali e sequei levemente meus cabelos. Abri a porta do quarto e vi Harry na mesma posição, fazendo a mesma coisa. Só que agora ele olhava para mim. Não liguei a mínima e peguei meu iPhone e sentei no chão ao lado da cama. Coloquei meus fones de ouvido e comecei a retweetar algumas coisas. De repente ouço um grito. Não é um grito qualquer, é o grito de Lia. Saio correndo em disparada e vejo de onde o grito saiu, lavanderia. Assim que chego, não consigo crer no que meus olhos me informam: TUDO ESTAVA COMPLETAMENTE INUNDADO DE ESPUMA. Haviam roupas por toda a parte, Lia estava atolada, cuspindo espuma.



– Só tenho cinco palavras pra você: O que você fez aqui? – Perguntei.



– Eu só tava lavando a roupa e de repente, cabum. Aconteceu isso. – Ela cuspiu um pouco de espuma.



– Espera só até a Manu ver... – No mesmo instante, Manu chegou e deu um grito. – isso.



– Camila Oliveira Gielzmann, o que você fez aqui? – Deu piti a nossa mãezona.



– Recapitulando: Eu estava lavando a roupa e de repente, cabum. Aconteceu isso. – Ela foi até a máquina, desligando-a e ela cuspiu mais espuma. Estava incontrolável. Tirei da tomada. Os meninos chegaram e pronto, estava a casa inteira limpando a sujeira de Lia.



– Valeu, gente. – Lia agradeceu.



– Da próxima vez eu faço você limpar com a língua. – Bufou Manu.



– Credo Manu, que horror. – Eu exclamei.



Logo, terminamos de limpar aquela sujeira toda e fomos cada um para seu respectivo quarto.



[...]



– Solta a minha mala, seu rinoceronte. – Falei para Harry.



– Só largo se você me der o meu celular.



– Nem em sonho. – Larguei a mala e sai correndo.



Nem preciso comentar que ele veio atrás de mim que nem um louco possuído, né?



– Devoooooooolve!



– Nããããããão!



– Porra, devolve!



– Cacete, não!



– Eu vou pegar por bem ou por mal!



– Por mal então!



– É agora. – Ele pulou em mim e nós caímos. Eu tirei-o de cima de sai correndo até que...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Reviews? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smile please" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.