Será Que Encontrarei Meu Caminho? escrita por Mary Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem temos mais uma nova leitora CamilaMoroli,obrigada florzinha por estar lendo,*.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300519/chapter/2

Tudo começou há 2 anos atrás....

Estou super atrasada,para ir ao shopping com a Alice,Bruna,Breno e Davi meus melhores amigos. Mais um segredo,eu sou apaixonada pelo Davi,sei que tenho 13 anos mais ele é super incrivel,lindo,engraçado mais o pior é que ele me considera como irmã ou será que não.

Escutei uma buzina la da sala,corri para ver quem era pela a minha janela,era a Alice, com a Bruna,essa Alice me deixa doida viu. Deci correndo,ainda bem que não estava com salto alto,se não ja teria caido a muito tempo,mais na verdade eu nem tenho paciência para andar de salto,só uso mesmo quando for momentos importantes ou a minha mãe e a Alice me obrigarem a usar. Estava usando um short,uma camisa branca com a minha linda sapatilha *tá eu não gosto nem um pouco dela,foi a primeira coisa que peguei no chão*,passei uma make bem basica,logo escutei os gritos do ser mais gigante do mundo,ta bem eu sou a mais baixinha do grupo mais to nem ai,fico com vantaje pois os meninos fazem o que eu quizer *risadamalefica.

-SOFIA SUA VACA,DECI LOGO!-tinha que ser Alice-VOU ARRANCAR SEUS CABELOS COM UMA PINÇA VIUUUUU?-eu sei ela é um doce né?!

-Calma menina já estou aqui.-iiiii que cara mais feia ela estava fazendo-Tá bonita a garota,quer impressionar o Bruno é?-sei que sou mal,mais ela ficou uma gracinha toda vermelhinha.

-Tá doida menina,e olha quem fala quem esta toda animadinha querendo ver o Davi.-só ela sabe sobre a minha paixonite pelo Davi,fiquei toda vermelha,ela começou a rir de min.

-Ta ta ta ta ta ta,não precissa ficar falando toda hora.-virei meu rosto para a parede e fiz bico,eles não resistem ele.

-A foi mal bebê,não faço mais isso,eu prometo-ela nem promete ta com uma mão atrás bem cruzando os dedos,aquela vaca.

-Nem adianta dizer que vai prometer que eu sei muito bem que você está bem cruzando os dedos.-ela me olhou com a maior cara de pau se fingindo de assustada.-Conheço muito bem a pecinha que é  minha amiga-não nos aguentamos e começamos a rir feito duas abestalhas.

-Ixi você deu seu showzinho e esquecemos da hora,bora logo que meu pai deve estar estressado esperando a gente no carro.-segui ela para fora de casa,mais é claro me despedi do meu gatinho o biscoito.

To sentindo que esse passeio pelo shopping vai rolar coisa viu,ou será que não?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer,esperando ansiosamente por seus comentários. *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Encontrarei Meu Caminho?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.