Festival Da Lua escrita por UrisYu


Capítulo 4
Capítulo 2: Link:Você so me traz problemas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300513/chapter/4

Acordei bem cedo, bem cedo mesmo, afinal o sol ainda não havia nem saído de seu refugio para iluminar as árvores.

O céu estava escuro ainda, mas não havia estrelas.

Levantei e olhei pela janela, as tochas já haviam se apagado, decidi então sair, estava um dia bem quente então decide ficar trajado apenas com minhas confortáveis calças.

Sai de casa e decidi caminhar até o lago novamente.

-“Isso passou a ser um ritual.”Ri sozinho caminhando com as mas atrás da cabeça, erguendo-a levemente para sentir a brisa refrescante da madrugada.

Chegando la eu tive uma surpresa, la estava um loba de pelos amarelados dormindo bem ao lado de onde costumo me sentar, e deitada no pelo dela estava a midna, pensei em cutuca-la mas decidi que era melhor não, pelo menos ainda.

-“Você vai me dever explicações...”Suspirei e coloquei aquela loba sobre minhas costas e segurei como um bebê no colo.

Que loba pesada! Foi o que pensei na hora, eu estava acostumado a carregar a midna, mas ela não pesava nada mas essa loba parece que pesa como um pessoa, sorte minha que estava acostumado a carregar coisas nas costas. Cheguei em casa e coloquei ambas na minha cama e fiquei encarando aquelas duas coisas, agora se perguntam como sei se o lobo é fêmea, com passei muito tempo como lobo, então acabei ganhando algumas características de lobo, como olfato e audição aguçadas, uma boa visão de noite e habito noturno e sim ela cheira a fêmea.

Passou um bom tempo e vi midna acordar com um longo bocejo agudo.

-“Acordou bela adormecida?”Olhei para ela sorrindo.

Ela voou ate mim e ficou na forma original dela me agarrando me fazendo cair e ficar sufocado com o abraço dela.

-“Falei que ia te ver de novo! Saudades de você seu pulguento!”

-“Também é bom te ver midna...mas...não respiro...”

Ela riu e saiu de cima de mim, e o mínimo que podia fazer era dar a ela algo para tomar ou para comer, então peguei um pão que tinha guardado e um copo de leite.

-“Nada digno da princesa de twilight mas deve dar por agora.”Sente na mesa na frente dela enquanto ela comia o pão com voracidade e bebia o leite ate engasgar.

-“Não tenho essas frescuras Link e você sabe disso, mas então esse é seu cafofo?”

-“É sim, ta meio bagunçado e tals, mas logo dou uma ajeitada!”ri sem jeito, mas o que me intrigava era o porque dela estar aqui, e o mais importante o que era aquela loba.

-“Deve querer saber o por que daquela lobinha linda ali não é? Já ta de olho nela né seu tarado, zoofilia é pecado!”Ela ficou em encarando com um olhar serio mas logo ela mesma não se conteve gargalhando.

-“você não mudou nada. Mas anda logo... que loba é essa que você arrumou ein?”Fiquei encarando ela.

-“Meu bichinho de estimação oras, o que mais seria? Ae antes que pergunte estou aqui para te pedir que você cuide dela e não aceito não como resposta.”

-“Mas...”

-“Mas nada, você ainda é meu lobo e me deve obediência!”

-“Não sou um bicho para você ficar falando assim comigo... e so vou cuidar por que você não sabe cuidar de lobos!”Fiquei encarando ela serio, não tinha o que argumentar, meu lobo interior queria ficar perto daquela loba.

-“Otimo então ambos cuidaremos dela!”Ela sorriu e olhou para cima olhando a loba acordada olhando para nós.

Sinto que terei alem de um longo dia, muitos problemas, afinal Midna... Você so me traz problemas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!