73 Edição Dos Jogos Vorazes escrita por Julia Everllark


Capítulo 4
O Centro de Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por ter demorador pra postar, é que eu estava viajando, estou postando o capitulo 4 e estou começando o 5 , nessa semana mesmo eu posto o 5.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300507/chapter/4

O apartamento é enorme, o meu quarto é do tamanho da minha casa inteira lá no 3. O chuveiro possui um painel com mais de cem opções para escolher: regulagem da temperatura da água, pressão,sabonetes ,xampus, essências aromáticas, óleos, e esponjas para massagem, tudo isso me deixa curiosa e decido tomar um banho, escolho a temperatura morna, sabonete e xampu de lavanda, uma essência e um óleo de erva doce e uma das esponjas para massagem, tomo um banho demorado e relaxante, não existe toalha, pois quando saio do boxe e piso sobre um capacho aquecedores são acionados ,secando meu corpo. Quanto aos cabelos é só colocar sua mão sobre uma caixa e ela envia uma corrente para seu couro cabeludo secando e desembaraçando meus cabelos.

Programo o closet para uma roupa que esteja a meu gosto, e me dirijo a sala de jantar pois Bridget está me chamando para o jantar.Estou morrendo de fome.Todos estão lá os estilistas, os mentores e Bridget. O jantar não diz respeito exatamente a comida , mas sim ao planejamento de nossas estratégias.

Os avoxes , vestidos em túnicas brancas servem nosso jantar,uma sopa de frutos do mar acompanhada por uma taça de um suco de uva que se parece com vinho só que não tem álcool, sei disso porque já experimentei em uma festa de casamento no meu distrito,também são servidos um cozido de carne de boi com legumes ao molho de ervas acompanhado por uma taça de suco de maracujá e por ultimo a sobremesa, um pudim.

– Amanhã de manhã acontece a primeira sessão de treinamento – diz Beetee.

– Encontre-nos no café da manha que vamos dar uns conselhos para vocês – diz Wiress. Faço que sim com a cabeça. O jantar acaba e nos saímos da sala, estou caminhando até meu quarto quando vejo Charlie sentado em uma poltrona ao lado da janela, caminho até lá e me sento em uma outra poltrona que está de frente para ele, ficamos ali parados por alguns segundos observando a multidão ,eles estão vibrando.

– Eai, como vai ser amanha. – diz ele.

– Não sei, eu não tenho grandes chances. – digo.

– Mas é claro que tem, você é inteligente sabe fazer armadilhas eletrônicas, sabe atirar com arma de fogo – diz ele.

– E você quais são suas habilidades? – digo

– Bom , eu sei fazer armadilhas eletrônicas e atirar com arma de fogo – diz ele.

– Pelo menos a gente aprendeu alguma coisa no 3 – digo

– É – diz ele.

– É mocinhos , acho que já passou da hora de dormir . – diz Bridget interrompendo nossa conversa. Nós nos dirigimos aos nossos quartos e dormimos.

Sinto uma luz em meus olhos que me faz acordar, é Bridget que está abrindo as janelas e anunciando que devemos se arrumar , tomar café da manhã e irmos para o treinamento.

– Vista isso. – diz ela . Ela me entrega uma roupa , é uma calça preta, uma blusa de manga curta preta com dois enormes 3 nas mangas e um sapato que também é preto, eu me visto , penteio os cabelos, escovo os dentes e vou tomar o meu café. Nós tomamos o café rapidamente, entramos no elevador e descemos até o subsolo.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "73 Edição Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.