Até Que... Vamos Parar Com Isso escrita por Zeiny Zezzy, Flávia chan


Capítulo 3
Até Que... Convite


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna-san perdão pela demorah, mas está aqui o cap. 3 que já estava pronto mas estava esperando algumas edições, boa leitura e comente a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300498/chapter/3

Até Que... Convite



Pov Ichigo:


A festa foi bem legal, nos divertimos muito, mas estava cansado acordei, porém ainda tinha o fato de por ordens médicas, eu tinha de fazer exercícios todos os dias, é uma longa história, mas envolve a baixinha eu, e digamos um atropelamento de carro, na hora não foi nada engraçado, mas depois que me lembrei melhor. Foi bem engraçado.


Coloquei minhas roupas de ginástica, alonguei e sai em seguida para uma corrida matinal, como estava cansado só corri uns 2 quilômetros e voltei para casa pois ainda tinha trabalho e faculdade, troquei de roupa, tomei café da manhã e sai de casa, peguei meu carro não era muito barato mas não era um carro luxuoso também, tinha um Eclipse, que ganhei depois de ter começado a trabalhar, então tinha que usar um terno todos os dias, trabalhava em uma empresa nova que meu pai construiu, ele tinha saído do ramo de medicina e entrado no ramo de venda de carros. Ele já havia conseguido umas três concessionarias, mas sei lá, não conseguia ainda me acostumar com isso, eu tinha me tornado o gerente de uma delas em Karakura e em um mês, ele disse que  irá inaugurar outra em Tókio. Tinha começado a vender muito então acho que em até três anos ele já começaria a fabricar carros e minha vida começaria a ficar chata, pois se não lembram, vem essa coisa também de fama, popularidade e todas essas coisas que odeio como a falsidade.


Já havia chegado ao estacionamento da concessionaria, guardei o carro e acabei de ajeitar a gravata, entrei em minha sala e minha secretária chegou bem rápido, parecia que ela já estava me esperando.


- Kurosaki-san, hoje veio uma mulher estranha de cabelos verdes e com uma máscara de esqueleto em cima da cabeça, ela estava bem irritada, e disse que queria falar com você. Disse que se chamava Nelliel. Pessoalmente, acho que o senhor tem problemas quer que eu a mande embora?

Perguntou ela com um pouco apreensiva.


- Claro, ela é uma velha amiga.

Eu respondi sorrindo. Ela saiu da sala e trouxe a Nell ela estava esperando que a Nell fizesse algo errado para alertar os seguranças mas foi surpreendida.


- Itsuugoo. Ela disse feliz me dando um abraço tão apertado que eu mal pude respirar.


- Oe, não disse para sempre me chamar de Ichigo?

Eu respondi feliz, pois fazia uns 2 anos que eu não conversava com ela ou ia para o mundo dos Shinigamis, só me lembro que Rukia comentou que os arancars e os Shinigamis estavam se dando bem e que até fizeram uma união.


- Ei Ichigo, um ano sem me ver, e já estava de agarração com essasinha ai? Ela disse mudando a expressão de sua face e me dando um soco na cabeça.


- Oe, o que foi isso?

Eu perguntei sem entender. Minha secretária já estava bem nervosa por causa do comentário e deu um sorriso silencioso, mas bem terrível.


Ela se aproximou, empurrou Nell pro lado e me abraçou, não entendi direito mas fiquei bem corado, ela se virou e disse.


- Infelizmente querida, agora ele está comigo e você perdeu sua chance. -  Ela disse com o mesmo sorriso, não entendi o que tinha começado a acontecer mas me afastei das duas,    gritei mais alto do que os gritos delas na sala.


- Oe, dá pra parar com isso não estou com nenhuma das duas, mas o que está acontecendo aqui? - As duas pararam e se sentaram com os braços cruzados.

Francamente, vocês estão parecendo crianças.


- Bom  voltando ao assunto, o que te trás aqui?

Eu perguntei pra Nell sorrindo.


- Humpf, só vou falar com você depois que essa mulher que nem sei o nome se retirar.


- O nome dela é Haruna, ela também é uma grande amiga minha.

Eu respondi.


- Haruna-chan, pode me deixar sozinho com a senhorita emburrada aqui?

Eu disse brincando na parte: emburrada. Ela olhou com um olhar vingativo para a Nell e se retirou.


- Ichigo-chan, queria te falar algo, mas ela estragou o clima, bom nós vamos a um baile de máscaras amanhã e queríamos que você fosse conosco.


- Mas outra festa? Não fomos a uma ontem? Perguntei fingindo que estava um pouco entediado.


- É que estamos arrecadando fundos para a formatura sabe, então queríamos que você tocasse na festa amanhã.

Ela disse um pouco corada.


- Yoshi!!! Vamos animar a festa, vou tocar um pouco de pop/rock, vamos agitar a festa.

Eu respondi empolgado sei lá, mas quando me falavam de musica eu ficava um pouco animado.


- Oe, bobinha quando falei entediado, estava brincando, eu disse sem perceber que estávamos nos aproximando, quando notei que estávamos muito próximos meu coração disparou e sinti uma queimação na face, percebi que estava bem corado, e ela também quando íamos nos aproximar mais, Haruna entrou na sala com tudo e caímos no chão assustados me levantei rapidamente ajudei Nell a se levantar e no desespero gritei.


- N-N-Não íamos fazer nada de errado.

Haruna sorriu.


- Eu sei, eu abri a porta com tudo para não acontecer exatamente isso.


- Vooooooooooocê.

Gritou Nell correndo atrás dela,  elas começaram a correr no estacionamento. Não estava muito preocupado mas sim um pouco envergonhado, quando estávamos próximos senti algo diferente, como se seus lábios me chamassem, para descontrair liguei para Urahara, conversamos um pouco o convidei para a festa e depois das 5 da tarde fechei a concessionária, troquei de roupa e me arrumei para a faculdade. Renji e Rukia tinham entrado para a mesma faculdade que eu, eles estavam mais no mundo humano, depois que eles apareceram não tinha muito o que fazer em Karakura então fazia um bom tempo que não me transformava em Shinigami, o Yamamoto pediu para eles se mudarem pra terra e ficarem de olho em Karakura, ele disse algo sobre não me sobrecarregar, era realmente de grande ajuda mas estava chato não usar poder em 2 anos, mas já havia me acostumado, acho que com o tempo eu controlava mais meus poderes sei lá mesmo dentro de meu corpo eu inda tinha alguma habilidade de Shinigami tinha começado a aparecer a um ano atrás quando já não usava poder, consegui chegar bem rápido nos lugares correndo sem usar nem um Shunppo, tinha uma habilidade ótima de esquiva dentro do corpo e varias outras coisas que só tinha na forma Shinigami/Vizard.


Como a faculdade era perto da concessionaria, então fui andando mesmo. Não troquei o terno pois não deu tempo, peguei os materiais e cheguei e como sempre todos os meus amigos estavam na mesma faculdade, menos Ishida que como o mais inteligente, conseguiu entrar na melhor universidade de Tókio, ele começou a fazer medicina pra ajudar seu pai no hospital, então só nos esbarrávamos de vez em quando, indo pra faculdade e para algumas festas pois ele aparecia do nada. Entrei e já passando pelo corredor como de costume Keigo e Mizuiro vieram me cumprimentar.


- Ichigoooooooooooo.

Ele veio correndo me cumprimentar.


- Yo.

Eu respondi feliz, estava no final do ano, todos estavam preocupados com quem iria convidar para o baile de máscaras que era uma semana antes da formatura, então comecei a pergunta.


- Keigo, Mizuiro com quem vocês vão para a festa de formatura?

Eu disse animado.


- Ainda não sei, mas to com um pouco de vergonha de perguntar as meninas.

Disse Keigo.


- Também ainda não fiz nenhum convite, mas e você Ichigo?

Perguntou Mizuiro.


- Ainda não convidei ninguém também. Yoshi!!! Vamos então, galera vamos convidar as meninas. Eu disse com um tom um pouco alto e entusiasmado.


- Ok.

Disseram os dois em uníssono.


Fomos para as aulas eu nem prestei atenção direito pensando em quem convidar eu pensei em várias meninas, mas a única imagem que vinha a minha mente era a Nell, depois de mais cedo eu não conseguia parar de pensar nela então assim que bateu o sinal do intervalo eu corri para a sala dela e a chamei mas quando ví ela conversando com outro menino desisti de convidá-la. Acabou a aula e fomos pegar os materiais.


- Oe , Ichigo consegui.

Disse Keigo se aproximando.


- Eu também, consegui.

Disse Mizuiro.


- E você?

Perguntou Keigo.


- Não.

Eu disse um pouco desanimado. Estava pensando e a única em que eu pude pensar em convida foi ela, a única que me deu vontade de ir a festa. Como havia acabado a aula, peguei minha mochila e sai da faculdade, ouvi passos de alguém correndo atrás de mim, me virei e vi ela correndo.


- Itsuugoo. Espere.

Ela gritou correndo atrapalhadamente esperei ela se aproximar, estava mais feliz ao vê-la, mas ainda sim estava um pouco triste.


- Er... Ichigo, você... Você...

ela não conseguia pronunciar mas eu já sabia o que era pois estava esperando para convidá-la.


- Ei Nell-chan quer ir ao baile de máscaras comigo?

Eu perguntei com um sorriso alegre em minha face um pouco corada

- H-Hai. - Ela respondeu corada, mas feliz também.


- Yoshi, te vejo amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galerah por hoje e só... mas amanhã eu já começo a escrever o 4 se Kami-sama quiser... Bjos e postem comentários arigatou...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Que... Vamos Parar Com Isso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.