A New Beginning For Percabeth escrita por AnnieDrik


Capítulo 1
New Life - Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ei Gente. Me desculpem se esta uma DROGA. Mas me esforcei e espero que gostem um Pouquinho !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300417/chapter/1

“Era Uma Vez Uma Bela Garota...” Não, Me Desculpem contos de fadas não é aqui. Meu Nome? Annabeth. Annabeth Chase, para ser exata. Meus amigos me chamam de Annie. Acabo de me mudar de San Francisco, para Nova York. Eu Não sou o Tipo de garota que chama atenção,ainda bem . Não sou nerd, nem rockeira, muito menos patricinha. Sou Simplismente eu! Neste Momento tem um garoto me olhando. De Cabelos escuros e Olhos verdes, num tom d' água. Meu Vizinho. Aliás, meu LINDO vizinho.

Dou um Simples Sorriso, Fingindo não estar nervosa, o que é Muito difícil quando se esta diante de um gato.

Quando Meu Pai Acabou com o Momento - ANNABETH, VAMOS, VAI SE ATRASAR !! - Foi Quando olhei eram 6 : 10 . ATrasar ? Minhas Aulas começas as 7 : 30, Fala sério !

Me Despedi de Todos e fui pro carro. Quando cheguei tive uma bela surpresa de Olhos Verdes. Meu Vizinho ! Fiquei Tipo : Uhuuu !

POV Percy 

Eu sempre vou um Pouco Mais cedo Para a Escola, o que eu não sabia é que a minha vizinha, Annie acho que era o nome dela, iria estudar na HBHS Comigo ! Ela chegou cedo também, pareceu animada com o primeiro dia, ou com outra coisa.

- Ahn, Oi ! - Cumprimentei.

- O - Oi. Eu, Não sabia que você estudava aqui. - Ela Falou, Parecia espantada.

- Seu Nome é Annie, Certo ? - Perguntei como o Maior bobo

- Annabeth. Annabeth Chase, Para ser Exata. Mas Pode me chamar de Annie. E Você é ...? - Ela Perguntou me encarando.

- Perceu Jackson, se quiser, pode me chamar de Percy. - Falei e Dei um leve sorriso para ela.

Ela sorriu Para Mim e disse : - Ahn, ok. Desculpa, eu tenho que ir pegar meus horários na secrataria. - E Saiu meio que sem Graça.

Eu Peguei na Mão dela por impulso e Perguntei : - Quer que Eu Te Mostre a escola depois ?

Ela Olhou nas nossas Mãos e corou Perguntando : - T - Tudo Bem.

Eu Soltei ela, e fui pegar uma coisas em meu ármario.

POV Annie 

Uau ! Nem Acreditei quando ele segurou minha mão. Eu Estava indo em direção á secretaria, quando bato de frente com uma garota um pouco... Rebelde !

- Ai, Me desculpa ! - Ela Falou.

- Não Foi Nada, eu é quem estava perdida em meus pensamentos. - Falei.

- Prazer, Thalia, Quals seu Nome ? - Ela perguntou

- Prazer, Annie. - Respondi um pouco nervosa. Apesar da Aparência, Thalia era super gente boa.

- Bem, Annie, eu Vou ter que ir falar com meu primo, estarei no pátio. Nos vemos depois ? - Ela Perguntou um Pouco Apressada.

- Sim, Pode ser.

Entrei na secretaria e saí correndo para ir falar com Thalia. Ela me pareceu uma Garota bem legal ! Fiquei curiosa em conhece - la.

Quando Cheguei Perto, Meu Mundo CAIU !

Thalia.Estava.Conversando.Com.PERCY??! 

Eu não fiquei com ciúmes, somente me surpriendi . Ela disse que iria falar com o primo, mas quando eles se abraçaram tive certeza que ela deve ter Mentido ...

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hooy Semi - deuses e Semi - deusas ! Gostaram ? Estão esperando o que para Comentar ! Conto com a Ajuda de Todos os "Campistas" ! Beijooos de Uma das filhas de Atena !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Beginning For Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.