The Heart Never Lies. escrita por Caroles


Capítulo 3
A gentileza do Kazekage Gaara.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. irá ficar melhor , prometo. A partir do terceiro cap. eu irei começar a postar dois caps. no mesmo dia (:.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300354/chapter/3

Gaara e eu caminhamos em silêncio por um bom tempo. Acho que a vergonha não nos permitia falar algo. Ou talvez até o momento.

- Então... você não tem parentes distantes ou algo assim?. Perguntou Gaara finalmente quebrando o silêncio.

- Não, acho que você já deve saber que sou a única sobrevivente do clã Yakimaru. Não há mais ninguém , somente eu. Falei aborrecida.

Não que estivesse aborrecida com Gaara , mas eu não gostava de lembrar-me que estava sozinha.

Finalmente havíamos chegado na frente da pousada.

- Arigatou Gaara-sama, boa noite. Disse indo em direção á portaria.

- Mas você já vai entrar?. Perguntou ele um tanto indignado.

- Ahm...creio que sim. 

- Espere. Por favor me acompanhe em um passeio noturno até aquele lindo e nobre banco de madeira. Disse Gaara em um tom estranho que me fez rir.

- Tudo bem , eu lhe acompanho nobre Kazekage-sama. Disse tentando imitar o tom de Gaara.

Na verdade , eu não estava nem um pouco animada para ir até aquele banco de madeira com Gaara. Eu mal o conhecia , não sabia se podia confiar nele. Na verdade , eu não confiava em ninguém.

Chegamos finalmente ao banco de madeira , que era bem perto da pousada na qual eu estava hospedada. Sentei-me ao lado de Gaara e então vi a visão mais linda de toda a minha vida.

O banco tinha vista para um imenso mar , que agora refletia a luz da lua.

- Por quê me trouxe até aqui?. Perguntei.

- Eu entendo o que sente.

Ele o quê?!

- Você...o quê?. Perguntei surpresa.

- Vejo a tristeza e solidão em seus olhos. Mesmo que não demonstre eu posso ver o quanto se sente só e infeliz. Eu quero ajudá-la. 

Na verdade , Gaara estava certo. Eu sempre me senti sozinha e triste no fundo , mas nunca demonstrava ou falava sobre isso , na verdade , eu tentava não pensar nestas coisas.

-Gaara-sama, como...

- Eu já me senti assim uma vez. Disse ele me interrompendo. - Estes sentimentos geraram o ódio, meu ódio , gerou uma sede por matança. Eu sentia vontade de matar cada pessoa que ousasse cruzar em meu caminho. Quando lutei com Naruto-kun , ele me ensinou muita coisa. E mais ainda quando ele salvou-me da minha morte.

- Da sua...morte?. Ok , agora eu estava muito confusa.

- Eu costumava ter um demônio selado em mim , o Shukaku. Há algum tempo atrás , um perverso grupo de ninjas com habilidades surreais chamado Akatsuki, me capturou e tirou o Shukaku de mim. A princípio , quando o demônio é retirado de um Jinchuuriki, ele morre. E assim aconteceu. Mas uma velha anciã da Suna , Chyo, deu sua vida para me salvar. Naruto-kun foi quem resgatou meu corpo. Ele me fez entender o que realmente era viver , ele me fez entender quem eu era.

- Nossa , Gaara-sama eu não imaginava...

- O que eu quero que você entenda Hinari-san , é que você não está sozinha. Você pode contar comigo e com os outros , mesmo não a conhecendo bem, eu sei como se sente , e quero ajudá-la a todo custo.

- H-hai. Disse meia sem jeito.

Ficamos em silêncio por alguns segundos , até que eu disse :

- Gaara-sama , você não deveria estar na Suna ? Quero dizer , você é o Kazekage... e sua irmã? O que fazem aqui?. Muitas perguntas na mesma hora Hinari.

- Até mesmo Kazekages tiram férias. Temari veio me acompanhar, e meu irmão mais velho Kankurou também. 

Mas... a vila ficaria sem o Kazekage ? como isso seria possível?.

- Não se preocupe , eu deixei a Suna sob o comando de meu imediato confiável. Qualquer coisa suspeita , ou qualquer ataque inesperado que acontecer , eu serei o primeiro a saber.

- Ahn. 

Lembrei-me que o Raikage não tirava férias , e além disso , era muito mal humorado.

- Gaara-sama , e o Uchiha Sasuke?. Ele não era um ninja renegado?. 

É , outra dúvida.

- Sasuke-kun nos causou muitos problemas com sua obsessão por vingança , mas depois que a Guerra Shinobi teve fim , creio que ele tenha percebido o que realmente importa. Ele retornou a Konoha á alguns meses.

- Nossa.

É , parece que até os maiores vilões podem ser mocinhos quando querem.

- Gaara-sama...

- Me chame só de Gaara por favor. Disse ele repetindo a mesma coisa.

É que era tão estranho falar informalmente com o Kazekage.

- Desculpe , Gaara-kun.

- Tudo bem.

Uma brisa fria começou a soprar em meu rosto.

- Gaara-kun , eu  tenho que ir. Disse me levantando. - Agradeço pelas suas palavras , e espero vê-lo outra vez.

- Tudo bem Hinari-chan, tenho certeza que iremos nos encontrar outra vez, tenha uma boa noite. Gaara fez uma coisa que me surpreendeu , ele sorriu para mim.

- Ahn...até mais. Saí dali meia sem jeito.

Claro Hinari , você sempre é sem jeito sua baka!.

Quando finalmente terminei de subir as escadas tortuosas da pousada , abri o apartamento, e sem pensar duas vezes , me atirei em minha cama e adormeci.

Gaara:

Levei a nova Kunoichi de Konoha até sua pousada. Me lembrei do que Naruto-kun havia me dito. "A tristeza e solidão em seus olhos é profunda , consigo sentir isso. Gaara , ela me lembra... você.

Naruto tinha razão. Hinari tinha uma tristeza e solidão tão profunda, que mesmo que quisesse esconder , era inútil.

Acho que a entendia , uma jovem que perdeu tudo o que tinha , seus pais , seus amigos , seus irmãos...

Mas eu disse a ela que podia contar comigo , eu realmente queria ajudá-la.

Agora , me encontrava caminhando pelas ruas escuras e silenciosas de Konoha , em direção a pousada aonde eu , Temari , e Kankurou estávamos hospedados.

Não sei por qual razão , mas me lembrei do momento em que vi a kunoichi pela primeira vez.

Seus cabelos morenos repicados nas pontas estavam brilhantes, seus olhos verde-esmeralda estavam temerosos talvez(?), ela estava tão sem jeito , tão envergonhada , e isso a deixava amável.

Ela usava uma roupa básica , mas que a deixava encantadora. Tenho que admitir , Hinari-san era muito bonita.

Finalmente cheguei á pousada , subi até o apartamento exausto. A porta estava aberta.

Entrei e encontrei Kankurou deitado, ou melhor , esparramado no sofá.

- Aonde está Temari?. Perguntei a ele.

- Suponho que esteja por ai com o problemático. Disse ele se esparramando mais ainda.

Folgado!.

- Temari não tem jeito não é?. Disse para mim mesmo.

Fui até a cozinha e tomei um copo d'água. Logo após , fui para meu quarto , deitei em minha cama e quando pude perceber , estava sonhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo logo eu posto mais , agradeço ás pessoas que estão lendo , e peço que por favor não parem !. Quem quiser deixar reviews, eu ficarei agradecida. Sayonara.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Never Lies." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.