The Heart Never Lies. escrita por Caroles


Capítulo 21
Partindo , rumo a missão!.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora minna. Meu braço está melhor agora e finalmente posso voltar a movê-lo. Então vamos rumo a outro cap. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300354/chapter/21

Gaara:

Eu havia feito algo errado?. Ou talvez não?. Na verdade , não entendi muito bem o porque de tal reação. Hinari poderia estar certa em querer manter seu foco na missão , afinal, é mesmo importante. Mas uma parte de mim estava ansiosa para vê-la, para tê-la em meus braços novamente. Fiquei tão ciente de que isto aconteceria , que no fim , acabei me decepcionando.

Voltei a sentar em minha cadeira no escritório. Notei que o sol já estava se pondo. Era um lindo e quente fim de tarde.

Fiquei pensando em todas as coisas que me aconteceram até agora. De como minha vida havia mudado nos últimos anos. Tudo havia mudado.

De repente vi o trinque da porta girar. A porta se abriu e revelou Kankurou carregando consigo uma papelada pequena. 

-Consegui algumas informações de pessoas de vilarejos que já foram atacadas por Uhaji. Ele colocou a papelada em cima de minha mesa. - Informações sobre seus tipos variados de ataques , defesas , pontos fracos...

Eu não estava prestando atenção no que Kankurou falava. Só conseguia pensar no ocorrido com Hinari.

-Gaara?. Falou ele em tom alto.

-Hai?. Perguntei desvencilhando minha atenção do ocorrido.

-O que aconteceu?. Me perguntou diretamente Kankurou.

Respirei fundo , e então comecei a falar. Contei tudo o que havia acontecido , sobre cada detalhe da triste briga. Kankurou já havia me dado conselhos sobre garotas antes , que foram muito úteis para mim. Kankurou me ajudava a controlar esta tal emoção com ótimos conselhos.

Quando terminei de lhe contar , ele fez uma breve pausa e então disse:

-Gaara , você tem que se controlar mais. Hinari está certa em querer se concentrar na missão , e você , como Kazekage e como o Gaara que eu conheço , deveria fazer o mesmo. Você sempre foi sério e centrado , continue sendo assim, não se perca.

As palavras se Kankurou eram exatamente do que eu precisava. Ele estava certo. 

Kankurou saiu da sala sem ao menos avisar. Não disse nenhuma palavra de agradecimento ou algo do tipo. Mas acho que ele sabe o quanto o respeito e sou grato a ele.

Agora , eu deveria continuar sendo o que sou por natureza. Não irei deixar Hinari me fazer mudar. 

E apesar de tudo o que aconteceu , seria meio chato sair em missões com o clima desarmonioso entre mim e Hinari. O mínimo que deveria ser feito , seria me desculpar e dizer que seremos amigos por ora. Até tudo acabar , Hinari será minha companheira de missões e nada mais.

Está decidido.

Hinari:

Levantei devagar da pequena e confortável cama de meu quarto. Olhei para a janela aberta e notei que já estava noite , e que o suor escorria pelo meu rosto. Estava de fato calor.

Fui até o banheiro lavar meu rosto , e então vi o quanto minha face estava feia pelo espelho. Olhos inchados , cara amarrotada. Eu não era assim , nunca fui. E não será por Gaara que ficarei deste jeito!

Tomei um banho , por conta do calor e mudei minha roupa. Desta vez , estava vestindo uma blusa de alças branca e uma calça jeans. Meus cabelos estavam amarrados em um grande rabo-de-cavalo , deixando alguns fios de minha franja soltos.

Decidi dar um passeio pelas ruas , para conhecer melhor a tal vila.

Tudo em Sunagakure era imensamente interessante , as tendas eram feitas de areia , tudo praticamente se resumia a areia. E a noite , a vila ficava muito iluminada. 

Mesmo sendo noite , dava para se ver as crianças correndo pelas ruas e brincando sem preocupações. Os pais , mães , e todos os outros adultos conversavam em harmonia entre si. Gaara aparentava manter sua vila em perfeita ordem.

Voltei para casa depois de muito caminhar. Já estava tarde , e não havia nada para fazer. O que me restava fazer seria dormir. Mas eu havia acordado á pouco, porém , o sono continuava a me assombrar. As vezes me assusto com o quanto durmo. 

Me deitei e adormeci.

Acordei e levantei-me da cama. Fiz todas as higienes necessárias, organizei minha mochila para partir para a missão. Equipei minha mochila com kunais , shurikens , roupas extras e um saco de dormir pequeno. Saí do quarto com a mochila nas costas, minha roupa e penteado eram os mesmos de ontem á noite.

Presumi que o ponto de partida seria o portão principal de Suna e então me dirigi para lá. Encontrei Naruto , Sakura , Yamato-sensei , Sasuke e Sai esperando pelos outros.  Faltavam Kankurou e Gaara.

-Yo Nari-chan!. Falou Naruto dando um breve aceno.

-Hey , Naruto-kun!. Estão esperando pelos outros , não é?. Perguntei.

-Obviamente. Falou o Uchiha mal-humorado.

Esperamos durante alguns minutos e logo avistei os cabelos ruivos de Gaara vindo em nossa direção. Quando chegaram , nos preparamos para sair , revisando o plano.

-Deixei Suna sob a guarda de meu imediato de confiança. Portanto não teremos com o que se preocupar. Falou Gaara.

-Ok , vamos!. Falou Yamato-sensei.

E com isso , começamos a correr. Nosso primeiro destino seria um pequeno vilarejo antes de Suna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Never Lies." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.