The Heart Never Lies. escrita por Caroles


Capítulo 12
A partida / Um presente de Tsunade-sama.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , e deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300354/chapter/12

Hinari:

As horas se passaram e a julgar pelo por-do-sol , presumi que logo iria anoitecer.

Já havia conseguido quebrar seis colunas de chakra que Yamato havia projetado , mas não era o suficiente!.

Eu precisava destruir as dez colunas para obter sucesso em meu treinamento. Eu precisava destruir as dez colunas para ter mais poder, para derrotar Uhaji!.

Eu não havia esquecido , ele quase me matara á cinco meses atrás. Aquele vagabundo roubou os olhos de meu pai , e agora queria os meus. Eu não vou permitir que ele saia ileso dessa!.

Parei de socar a sétima coluna. Respirei um pouco.

Não era fácil combater chakra contra chakra.

–Hinari , você pode descansar um pouco. Falou Yamato gentilmente.

–Não posso Yamato-sensei!. Exclamei ofegante.

Sentia cada fibra do meu corpo pedindo para mim desistir logo , mas eu não podia pensar em desistir. Não aqui , não agora!.

Continuei depositando socos incessantemente na sétima coluna.

De repente ouvi uma voz familiar gritar:

–Yamato-taichou , Hinari-san!. Olhei para trás e me deparei com Sakura vindo em nossa direção.

–Sakura-san , o que houve?. Perguntou Yamato com um tom de preocupação.

–Tsunade-sama deseja vê-los em seu escritório. Disse ela.

–Mas eu estou treinan...

–Vamos , rápido. Disse Yamato me interrompendo.

Havia acontecido algo grave?.

Deixei para trás as colunas de chakra , meu treinamento tinha que esperar.

Finalmente havíamos chegado á Torre Hokage. Yamato bateu de leve na porta do escritório da Hokage-sama , que exclamou:

–Entre!.

Quando entramos , percebi que não éramos os únicos shinobis ali.

Naruto , Sai e Uchiha Sasuke estavam no escritório também. Pelo jeito , haviam sido chamados da mesma maneira que eu.

–Tsunade-sama , o que houve?. Sakura-chan nos chamou , parecia ser algo urgente e...

–Calma Yamato. Tsunade falou impaciente como sempre. - Eu os chamei , porque recebi uma carta de Sunagakure á poucos minutos atrás.

De repente senti um aperto no peito. Suna era a vila de Gaara , será que havia acontecido algo com ele?.

–E?. Perguntou Sasuke com o tom frio e arrogante de sempre.

–O Kazekage pediu nossa ajuda. Pelo o que está escrito , os homens que guardavam os portões de Suna foram completamente aniquilados pelo homem que se chama Uhaji. Gaara solicitou os melhores shinobis de Konoha para ajudá-lo em uma busca para descobrir os reais planos deste tirano, então , decidi mandar o time sete. Tsunade-sama me olhou. - Hinari, você irá junto. Quero que mostre tudo o que aprendeu com Kakashi e Yamato.

Senti uma onda de fúria atingir meu peito. Uhaji havia me machucado tanto , e agora estava tentando machucar Gaara , eu não podia tolerar tal atitude. Senti borboletas invadirem meu estômago ao lembrar que iria encontrar Gaara novamente.

Fazia tanto tempo , ele nem deveria se lembrar de mim , ou pensar em mim. Não ! eu não posso alimentar falsas esperanças!. Tenho que ter conhecimento de que irei para Sunagakure em uma missão, e é isso que importa.

–Yamato , você será o capitão nesta missão. Kakashi está ocupado no momento. Disse Tsunade séria. -Vocês tem trinta minutos para partir. Agora estão dispensados!. Exclamou ela.

Saí da Torre Hokage e fui em direção ao meu apartamento. O ponto de partida seria os portões de Konoha. Eu tinha que me preparar.

Entrei e então me deparei com um apartamento cheio de poeira. Com todo este treinamento , eu não tive muito tempo para cuidar da limpeza por ali.

Abri meu guarda-roupas e vi um casaco que não usava á tempos. O casaco do clã Yakimaru.

Ele era azul bebê , com um leão dourado em posição de ataque nas costas. Era tão lindo.

Decidi que iria usá-lo hoje.

Fui até o banheiro e coloquei uma blusa branca básica , uma calça jeans e por cima da blusa , o casaco do clã.

Peguei um suporte de armas e depositei várias kunais e shurikens no mesmo. O prendi em minha cintura.

Fechei o apartamento e finalmente parti para os portões.

Quando cheguei lá , vi todos prontos para partir. Mas havia algo estranho.

Tsunade-sama estava lá também!. Ela carregava algo nas mãos que eu não pude indentificar.

Cheguei mais perto.

Naruto estava tagarelando algo sobre Hina-chan com Sai. Sakura e Sasuke estavam em um momento completamente romântico , e Yamato conversava com Tsunade-sama.

–Ahm... vamos?. Perguntei meia sem jeito por interromper os outros.

–Hinari-san, antes de partir queria lhe dar um presente. Disse Tsunade-sama me surpreendendo.

–Um...presente?. A Hokage nunca havia mostrado nenhum afeto por mim , mas queria me dar um presente , isto era mesmo estranho.

Ela ergueu a mão esquerda , pude ver claramente o que carregava consigo.

–Você está saindo em uma missão á serviço de Konoha, portanto a partir de agora , você é uma kunoichi de Konoha. Disse ela me dando a bandana com o símbolo de Konoha.

Era realmente incrível ouvir estas palavras vindas diretamente da Hokage. Eu queria ser de Konoha , adorava aquela vila. Me sentia em casa ali , era um lugar incrível , era minha casa. Era o meu lugar.

Peguei a bandana firme , e a coloquei em minha testa.

–Não vou decepcioná-la , Tsunade-sama!. Falei firme.

Estava decidida a não decepcionar Tsunade-sama , estava decidida a não decepcionar Konoha. Eu iria honrar minha bandana.

–Muito bem , vamos. Disse Yamato.

Saímos correndo em meio as árvores, demoraria exatamente três dias para chegarmos á Suna.

E então , eu iria encontrar Uhaji , e resolver tudo de uma vez por todas!.

"Espere por mim Uhaji, eu vou ensinar a você o poder de um verdadeiro Yakimaru!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dá-lhe Hinari !. Esta menina heim!. O que será que irá acontecer ?. Ela encontrará Uhaji?. Será que ela e Gaara ficarão juntos?. Esperem pelo próximo cap. haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Never Lies." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.