The Heart Never Lies. escrita por Caroles


Capítulo 10
O treino com Kakashi começa.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora , eu tive que ficar alguns dias fora de casa , daí não tinha como postar o capítulo 10. Bem , hoje o treino de Hinari com Kakashi terá início , será que ela conseguirá atingir seus objetivos?.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300354/chapter/10

Depois da ótima tarde com Hinata e Sakura , eu agora me dirigia até meu apartamento na pousada.

Subi as escadas cansada , examinei os bolsos do kimono e para minha surpresa minha chave estava lá. Quando entrei , me deparei com um chão todo empoeirado. Em vez de fazer uma longa limpeza , apenas varri o chão.

Depois , tomei uma ducha bem quente para relaxar, e logo após me deitei em minha cama e fiquei examinando os céus até dormir.

Triiim* Triiim*.

O despertador tocava , um barulho infernal.

Levantei aborrecida por ser acordada com este barulho horrível.

Fui até o banheiro lavei meu rosto e fiz o resto das higienes necessárias. Depois , me dirigi a cozinha para tomar um café reforçado. Na verdade , seria um café bem básico pois meu dinheiro estava acabando , não tinha muita variedade de comidas em casa , e com certeza não teria por um bom tempo , já que meus ferimentos atrapalharam a missão que iria realizar ontem.

Após o café , fui até o guarda roupas e escolhi uma blusa branca com mangas azuis para usar , junto de uma calça jeans básica.

Saí de casa finalmente. Analisei o tempo , que hoje estava bom e ensolarado.

Fui até o lugar aonde encontraria Yamato e Kakashi.

Confesso que ainda não estava convencida com o convite repentino de Kakashi , estava meio desconfiada , mas de qualquer maneira tinha que aceitar. Kai havia dito que eu precisava de treinamento , e ele tinha razão.

Passaram-se duas horas , eu esperava impaciente por Kakashi e Yamato. Não havia sinal algum deles até que...

Avistei dois homens com o uniforme de Konoha , logo reconheci Kakashi que estava acompanhado de Yamato.

–Estão atrasados!. Exclamei aborrecida quando os dois se aproximaram.

–Desculpe Hinari-san , tivemos um pequeno imprevisto. Disse Yamato.

–Tudo bem.

–Hinari , você está pronta ?. Perguntou Kakashi.

–Pronta? Como assim?.

–Você irá treinar comigo primeiro. Depois terá seu treinamento com Yamato.

–Mas Kakashi-san... eu venho me perguntando... como você irá me ajudar com o Teishi? Quero dizer... você não tem os olhos do clã Yakimaru. Como poderia me ajudar a aperfeiçoar o Teishi se nem ao menos tem os olhos Yakimaru?.

Eu tinha outra pergunta importante para Kakashi , que ajudaria a confiar nele , mas por hora decidi que esta era prioridade.

–Eu posso não ter o Teishi Hinari-san , mas eu tenho...

Kakashi retirou a bandana de seu olho esquerdo e abriu a pálpebra devagar. Quando ele finalmente abriu os olhos , levei um choque.

–Eu tenho o Mangekyo Sharingan. Com este olho , eu posso ajudá-la de alguma forma. O Mangekyo Sharingan são um dos olhos mais poderosos , somente herdado pelos nascidos do clã Uchiha. O Teishi é praticamente como o Mangekyo Sharingan. Os dois tem grandes semelhanças. O Mangekyo tem poderes supremos como Amaterasu , Tsukyuomi e Susanoo. O Teishi tem também , como o Shattodaun chakura (paralisação de chakra) , o Ken ha (Dente de Sabre) e o Kenshitora shiko (Tigre dente de sabre supremo). Acredito que possa ajudá-la já que o treinamento para a evolução dos dois olhos é o mesmo. Eu não posso dominar essas técnicas supremas do Mangekyo Sharingan , mas sei como funciona o treinamento. Então Hinari...

Kakashi me olhou sério.

–Você está pronta?.

Eu tinha que conseguir , tinha que ficar mais forte, e então encontrar Uhaji e acabar com ele de uma vez por todas.

–Hai , Kakashi-sensei. Respondi com firmeza.

–Yamato , você pode ir se quiser. Disse Kakashi a Yamato.

–Hai, voltarei mais tarde , Kakashi-senpai.

Yamato desapareceu nas árvores verdes.

–Vamos começar. Disse Kakashi se voltando para mim.

Senti a brisa soprar em meu rosto. Não seria fácil , com certeza esgotaria meu chakra , mas eu tinha que fazer isto , eu tinha que me fortalecer!.

–Qual é o primeiro passo?. Perguntei.

–Feche seus olhos e ative o Teishi para me paralisar. Disse Kakashi tranquilo.

–Paralisar...você?.

–Sim.

Fechei os olhos sem mais questionar. Abri e então paralisei Kakashi.

–Muito bem. Vamos precisar de algo vivo para o próximo passo. Kakashi pegou um pergaminho de seu bolso.

Ele abriu e então vi que era um pergaminho de invocação. Kakashi fez um pequeno corte em seu dedo e o colocou sob o selo de invocação.

–Kuchyose no Jutsu!. Exclamou ele.

Logo surgiu um pequeno cachorro muito fofinho.

–Olá Kakashi-san. Espera! aquele cachorro...falava?.

–Yo Pakkun.

–Quem é ela?. Perguntou ele se virando para mim.

–Esta é Yakimaru Hinari.

–Ahn.

–Pakkun , eu o chamei aqui porque preciso de um favor.

–Favor?.

–Fique parado na frente de Hinari.

Pakkun andou até a minha frente , Kakashi queria mesmo que eu parasse o fluxo de chakra daquele lindo cachorrinho?!.

–Eu...não posso fazer isso com ele Kakashi-san. Falei relutante.

–Tudo bem , você não irá matá-lo. Somente pare sua circulação de chakra por alguns segundos , nada fatal , ok ?.

–Ahm... tudo bem. Falei ainda relutante.

Fechei meus olhos e fiz o selo tigre com as mãos.

–Shattodaun chakura!. Abri e então vi que Pakkun começou a ficar branco.

Pakkun ficou cada fez mais branco , ele começou a se sufocar. Os latidos dele eram sufocantes.

–Muito bem Hinari, chega. Disse Kakashi tomando conhecimento da situação.

Fechei os olhos sem saber o que fazer. Eu não sabia como parar.

–Assim como o Mangekyo , o Teishi se ativa com os olhos. Mas há uma pequena diferença: o Mangekyo atinge a pessoa a partir do momento em que o oponente olha no olho do shinobi que o possui. O Teishi , por sua vez , é ativado somente quando a você olha para o rosto do oponente, não é preciso que ele olhe em seus olhos , basta você olhar para ele.

Olhei para Pakkun para checar se ele estava bem. Aparentemente estava , ainda bem.

De repente meus olhos começaram a doer. Era uma dor insuportável.

Me ajoelhei no chão e pus minhas mãos sob os olhos.

–Hinari , podemos descansar um pouco. Disse Kakashi pondo a mão em meu ombro.

–Tudo bem. Falei ignorando a dor.

Sentamos sob a sombra de uma árvore. Kakashi já havia mandado Pakkun embora.

–Kakashi-san , eu tenho outra pergunta para lhe fazer. Falei.

–Sim?.

–Por quê você e Yamato-kun estão fazendo isso?. Por quê querem me treinar?.

–Na noite em que você foi ferida, Sakura e Naruto informaram a Tsunade-sama tudo o que havia acontecido. Inclusive o modo como lutou. Ela ficou realmente intrigada a respeito de suas habilidades, e na manhã seguinte mandou chamar a mim e Yamato. Ela disse que você precisava de treinamento para o que iria vir a frente, Tsunade-sama tem conhecimento sobre quem é Uhaji e com quem ele anda. Ela pediu para que eu e Yamato ajudássemos você, e aceitamos.

Finalmente havia tirado minha dúvida. Mas Tsunade-sama conhecia Uhaji!. Esta seria minha melhor chance de descobrir quem ele realmente era!.

–Hinari , não tente perguntar para Tsunade-sama , ela não irá lhe dizer. As informações sobre Uhaji são confidencíais por hora. Ele sabia o que eu estava pensando ?.

– Como você...

–Vamos treinar , temos muito tempo pela frente até você conseguir dominar as três técnicas com perfeição. Disse Kakashi me interrompendo.

–Muito tempo?.Kakashi-san , quanto tempo isso irá durar?.

–Os maiores shinobis com estes olhos , demoraram cerca de oito meses para aperfeiçoar todas as técnicas. Espero que não demore muito com você. Acredito que possa superá-los.

–Super...superá-los? Eu?.

–Hinari , você me lembra muito alguém que eu conheço.

–Quem?.

–Uzumaki Naruto.

–Hãn? Uzumaki Naruto? Mas eu e ele somos MUITO diferentes e acredite quando eu digo MUITO.

Kakashi riu.

–Sim , eu reconheço que são diferentes , mas sua personalidade me lembra a dele.

Fiquei pensando no que Kakashi disse. Naruto era reconhecido por todos como o herói de Konoha. Eu não era nem um pouco igual á ele. Ou talvez era?.

–Muito bem , chega de bobeira. Vamos continuar a treinar.

Levantamos e então começamos a treinar novamente. Ele invocou um cachorro que desta vez não era Pakkun e mandou-me fazer o mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo irei postar o capítulo onze , prometo que esta semana não demorarei para postar os capítulos. Somente no fim de semana que acho que irei viajar outra vez, mas daí eu posto segunda. Espero que deixem reviews e não esqueçam de divulgar por favor , é muito importante para mim !.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Never Lies." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.