Meu Romance escrita por Cahh Way


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300345/chapter/8

Claudia e Carol chegaram no apartamento,e viram que tinha duas mensagens na secretaria eletrônica,a primeira era do Mikey:

"Oi,Carol aqui é o Mikey,eu queria avisar que não vou poder ir até ai,porque vai ter uma festa no Karaokê,Frank disse e iria convidar vocês,depois ele te liga e te explica certinho,A gente se vê na festa.Beijos"

Carol:Vai ter uma festa,legal!

Claudia:Será que o Frank vai convidar a gente?

Carol:Vamos ver,a próxima mensagem é dele-Apertando o Play


"Oi meninas tudo bem com vocês?Espero que sim...vai rolar uma festa hoje aqui no Karaokê de um amigo meu.É melhor vocês virem senão eu quebro obraço das duas rsrsrsrsrs.A festa vai ser 20:30.Vejo vocês lá..."

Carol:Isso responde a sua pergunta?

Claudia:Sim...vamos tomar banho e nos arrumar

Carol:Vamos...

Carol foi tomar banho,quando Claudia estava passando,viu uma carta embaixo da porta,ela pegou a carta,ela vinha da Alemanha.Era Brendon.Abriu o envelope começou a ler.

"Oi amor tudo bem com você?Estou com saudades de você e da chata da Carol kkkk.Aqui na Alemanha esta muito frio,e eu comecei a trabalhar em um restaurante daqui,ganho bem mais não estou feliz,era muito melhor eu estar com você.Então estava pensando em voltar a morar ai em Los Angeles,voltar para a faculdade e arrumar umempregoe principalmente voltar para você.Claudia você nao tem ideia da falta que você me faz.Faz 8 meses que estou aqui.e nesses 8 meses não consegui esquecer voce.Espero que você goste.TE AMOOOOO.Beijos.Brendon"

'Ótimo Brendon vai voltar,agora estou fudida",Pensou Claudia,assim que terminou de ler a carta,já estava difícil para ela decidir entre Gerard e Frank,imagine agora que o Brendon vai voltar.Claudia não queria mais pensar nisso,tinha que tomar banho,porque tinha um Karaokê para ir,por isso foi para seu quarto e levou a carta junto.

Depois de 20 minutos as duas estavam prontas,saíram do apartamento e foram até a garagem pegaram o carro.

Claudia:Você sabia,que o Brendon vai voltar,da Alemanha?

Carol:Não,porque ele vai voltar?

Claudia Sim vai...

Carol:Você ta fudida...

Claudia:Eu estava tentando não pensar nisso

Carol:Rsrsrsrs,tudo bem...

Chegaram no Karaokê,entraram estava cheio de gente.

 Frank:Nossa até que enfim chegaram,então tudo bem com vocês?

Claudia:Tudo ótimo,e você?

Frank:Tudo OK,vamos sentar

Chegaram na mesa,estava na mesa as mesmas pessoas do jantar,Ray,Crista,Mikey,Gerard e mais alguns amigos que Carol e Claudia não conheciam.As duas sentaram.

Frank:Vamos cantar,quem vai primeiro?

Gerard:Eu!

Ray:Vai lá,cara...

Gerard levantou,foi até o palco e cantou uma musica extremamente  linda.Quando a musica acabou todo mundo aplaudiu de pé.Gerard sentou na mesa,começaram a conversar.

Mikey:Deixa pra outro dia a nossa sessao The Walking Dead

Carol:Claro...vai ser demais

Gerard:Nossa o Mikey estava ansioso,ficou falando de você o dia inteiro...rsrsrsrsrrsrs

Mikey ficou envergonhado.

Claudia:Droga,esqueci minha bolsa e meu celular no carro

Carol:Vai lá pegar,pega a chave

Claudia pegou a chave,foi ate o carro,entro,pegou a bolsa e o celular,quando ia fechar a porta Gerard estava atrás dela.


Claudia:Nossa que susto

Gerard:Desculpa,vim ver se precisava de ajuda,Carol disse que você não sabe abrir a porta...

Claudia:Tenho um pouco de dificuldade,mais consegui abrir

Nesse momento Gerard começou a chegar mais perto,segurou sua cintura e a beijou.Um beijo quente.

~Dentro do Karaoke~

Carol:Nossa que demora,vou ver se precisam de ajuda...

Frank:Vou com você

Carol e Frank levantaram da mesa e foram até a entrada.Viram Claudia e Gerard  se beijando,os dois perceberam que Frank estava vendo e pararam de se beijar.

Frank viu e ficou irritado,saiu correndo entrou em seu carro,Carol foi atrás entrou dentro do carro.Ela sabia que Frank faria besteira,por isso foi com ele para tentar acalmar ele.Frank ligou o carro e acelerou o rápido que podia.

Carol:Frank,Frank...Calma!!!!!!

Frank:Porque???,não vai fazer diferença se eu morrer,ele não vai estar nem ai e nem ela

Carol:Ela gosta de você,desde a época que eu estava com você...

Frank:Duvido,ela ta com ele,ELE....

Carol:Mais o que tem haver isso?


Frank:Eu mudei Carol você não tem nem ideia,eu fiz coisas que você nem imagina...

Carol:FRANK OLHA O MURO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Frank não conseguiu frear,e acabou batendo o carro com tudo no muro..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.