Meu Romance escrita por Cahh Way


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300345/chapter/7

Carol:Bom Dia,flor do dia-disse rindo para Claudia,que havia dormido no sofa

Claudia:Bom Dia-sussurrou

Carol:Levanta logo,vou fazer o café da manha-disse animadamente

Claudia:Nossa que animação,logo de manha

Carol apenas sorriu,e foi para cozinha,Claudia levantou e a seguiu.Claudia sentou na mesa,enquanto Carol fritava os ovos e o bacon.

Claudia:Então,eu estava pensando na nossa conversa de ontem...

Carol:Ótimo,e percebeu como o Frank gosta mesmo de você?


Claudia:Não pensei muito nisso,mais eu percebi outra coisa...

Carol:O que?

Claudia:Você sabia que eu gostava dele,mais nunca disse nada,por que?

Carol:Iria adiantar alguma coisa?Claro que não.Você é cabeça dura,e não ia me ouvir

Claudia:Eu pensei que você iria me matar,porque ele é seu ex...

Carol:Olha aqui,eu amo o Frank,e tudo que eu desejo a ele,é o melhor.Eu e ele não deu certo,mais ele é o meu melhor amigo,e quero que ele seja feliz.E sei que você pode,fazer ele feliz.

Claudia:Posso...


Carol:Você acha que pode?

Claudia apenas baixou a cabeça e corou

Carol:E por que voce achou que eu iria te matar?Eu tenho um encontro hoje,e nao posso me sujar com seu sangue...-Disse rindo

Claudia:Sem graça...Ah agora eu entendi porque esta de bom humor.Vai sair com quem?

Carol:Com o Mikey,na verdade não é um encontro,ele vai vir aqui as 20:00 pra gente assistir The Walking Dead juntos...

Claudia:Entendi,relaxa que eu 20:00 eu me mando


Carol:Não precisa,a gente não vai fazer nada,alem de assistir...

Claudia:Eu não vou ficar de vela,jamais.

Carol:Mais não vai rolar nada...Não precisa se preocupar...

Claudia:Eu não estou preocupada com ele e sim com você...

Carol:Você acha que eu sou capaz de fazer alguma coisa com ele?

Claudia:E não é capaz?

Carol:Garota inteligente,me conhece muito bem...

Claudia riu,Carol serviu o café da manha,e as duas ficaram em casa assistindo  a MTV,era 12:00 quando Claudia teve a ideia delas irem até o McDonalds almoçar.

Carol pegou as chaves do carro,e as duas tiraram o carro da garagem do prédio,e foram até o McDonalds,no caminho Claudia colocou o CD do Paramore e as duas ficaram cantando o caminho inteiro.Chegaram no McDonalds,Claudia entrou e pegou os lanches,e Carol dirigiu ate um parque perto do prédio delas,pegaram o lanche e sentaram em cima do capo do carro e comeram o lanche.Elas terminaram o lanche,e foram andar pelo parque,viram um grupo de dança,crianças soltando pipas e uns góticos(gatos!)

Claudia:Eu posso fazer ele feliz

Carol entendeu que ela estava falando de Frank


Carol:Claro que pode.

As duas se abraçaram,Claudia olhou para o relógio e viu que era 18:00

Claudia:Vamos embora,já é 18:00

Carol:Nossa,meu encontro,vamos sim.

As duas entraram no carro,e foram embora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.