Meu Romance escrita por Cahh Way


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300345/chapter/6

Claudia levantou no meio da noite,olhou para o relógio,era 4:30 da manha

–Droga-sussurrou

Pensamento

Saiu da cama,e foi para a cozinha,abriu a geladeira,e pegou um leite e pegou em cima da mesa um saco de biscoitos,e foi para a sala.Sentou no sofá,e ficou pensando no que Carol havia lhe falado horas antes.

"Será que Frank gosta mesmo de mim?Que ele realmente estava com ciúmes de Gerard?Bem eu gosto de Frank desde á 8 série,quando ele era ainda era namorado de Carol(ela já era minha amiga,mais eu gostava dele mesmo assim),assim que eles terminaram no 2 colegial,minhas esperanças voltaram,mais na formatura eu vi ele beijando a Rafa(uma garota da sala dele)meu mundo desabou.

Depois de 2 anos sem ver o Frank,muitas coisas aconteceram,eu e a Carol descobrimos que iríamos para a mesma faculdade,então decidimos alugar um apartamento juntas.No começo foi meio difícil por nós duas sermos completamente diferentes de personalidade(porque de estilo e gosto musicais éramos iguais)e outra,eu tinha um segredo(era apaixonada pelo ex dela).Mais o tempo foi passando e Carol virou minha melhor amiga,quase irma.

Depois de 8 meses,eu comecei a sair com nosso vizinho Brendon.Brendon era um cara muito legal,fofo,engraçado e realmente se importava comigo.Eu realmente gostava dele,ele era um cara cavalheiro,sempre comprava presentes para mim.E também ele era lindo,bem branquinho,cabelos pretos e olhos castanhos,e tinha uma tatuagem de teclas de piano com flores no braço.Eu adorava quando ele colocava um óculos que ele tinha,ficava mais lindo do já era.Era o cara que qualquer garota sonhava,toda vez que eu ficava com ele,eu esquecia de todos os meus problemas e esquecia de Frank também,era como se ele não existisse.Assumo que fiquei muito mal quando Brendon se mudou,mais a sorte que a gente conversa toda semana pelo telefone e pelo Skipe.
Eu achei que já estava esquecendo o Frank,quando a Carol me disse que ele tinha voltado da turnê que tinha feito com sua banda,e fiquei mais animada quando ela me disse que ele queria levar a gente para jantar.Eu me senti como se estivesse com 14 anos de novo.Mais assumo que fiquei muito brava quando Carol falou que eu estava com medo de dizer que gostava dele,isso queria dizer que ela já sabia que eu era afim dele,e me fez de boba achando que nossa amizade iria acabar...
Mais depois que eu vi o Frank,foi como se o visse pela primeira vez,ele estava diferente mais igual a o mesmo tempo.Assumo que depois que vi Gerard,eu o achei muito lindo,mais achei que ele não iria falar comigo,quando falou e eu olhei para os olhos de Frank,eu vi tudo que ele sentia,porque eu sentia isso quando via ele com Carol.

 MEU DEUS O QUE ESTA ACONTECENDO???"

Claudia parou de pensar e olhou para o relógio já era 6:00 da manha,foi para a cozinha,guardou o pote de biscoitos e voltou para a sala tentou pensar de novo,mais acabou pegando no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.