Meu Romance escrita por Cahh Way


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300345/chapter/10

Claudia:Brendon ,o que você esta fazendo aqui?

Brendon:Eu pensei que você estaria Feliz em me ver,parece que eu pensei errado...

Claudia:É claro que eu estou feliz.

Claudia deu um abraço em Brendon,era um abraço com muito carinho.Parecia  que tudo que tudo o que ela havia passado aquela noite havia sumido.Brendon fazia ela se sentir segura,era como se toda a dor passasse,a culpa.Sim a  culpa,ela estava com esse sentimento.Se ela não tivesse beijado Gerard,Frank não teria visto e o acidente não teria acontecido.Pensando nisso ela começou a chorar.Brendon percebeu,a soltou de seus braços,e ficou lhe encarando.

Claudia:Desculpa,pelo seu casado-apontando a enorme mancha preta  feita por sua maquiagem,que havia sujado o casaco de Brendon.

Brendon:Nada que uma boa lavagem não resolva-disse rindo olhando para mancha,depois olhou para Claudia e voltou a ficar serio-Porque você estava chorando?

Claudia:A Carol e um amigo meu sofreram um acidente de carro hoje,eu estava no hospital com eles ate agora...e eu estou me sentindo  culpada...-voltando a chorar.

Brendon a fez sentar no sofá.

Brendon:Como aconteceu o acidente?

Claudia:O Frank estava dentro do carro junto com a Carol,e ele estava irritado,acabou acelerando demais,tinha um muro na frente,ele tentou frear,mas já era tarde e bateu o carro no muro.

Brendon:E como eles estão?

Claudia:A Carol esta bem,eu já fui ate falar com ela...O Frank ainda não acordou,eu estou preocupada com ele...

Brendon:Porque você disse que estava se sentindo culpada?

Claudia:Eu não quero falar sobre isso...

Brendon:Tudo Bem.

Claudia ficou  olhando para Brendon,ele era tudo o que ela  precisava no momento,ouvia tudo o que ela precisa falar,dava conselhos,e parecia que ele realmente se importava com ela.Brendon  olhou para ela também,Claudia baixou a cabeça.

Claudia:Como você conseguiu entrar aqui no meu apartamento?

Brendon:Eu consegui com o porteiro,ele sabe que a gente era muito próximos e sabia que eu queria fazer uma surpresa pra você.

Claudia:Entendi.

Brendon ficou lhe olhando ,Claudia baixou a cabeça.

Brendon:Melhor eu voltar pro meu apartamento,arrumar...

Claudia:Tudo bem,precisa de ajuda?-ela o acompanhou ate a porta

Brendon:Não,fique aqui e descanse um pouco amanha eu venho te ver,se precisar você sabe que pode me ligar a qualquer hora...Se cuida.-dando o sorriso mais lindo que Claudia já havia visto.

Claudia:Pode deixar.Tchau Brendon.

Brendon:Tchau Claudia.

Claudia fechou a porta, pegou a sua bolsa e foi ate o quarto tentar dormir,como Brendon havia pedido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.