Fighters, Swords And War escrita por Ayame Karin


Capítulo 7
O tempo se arrasta...


Notas iniciais do capítulo

Hey minna! O/ *leva pedrada, sapatada e tudo que tem direito*
Também amo vocês, tem dois motivos para eu ter demorado pra postar:
O primeiro é porque eu sou muito v1d4 l0k4 e gosto de correr perigo de vida -sqn
E o segundo que é um motivo de verdade é que minha irmã não me deixou tocar no IPad, e eu tenho bloqueio se não escrever essa fic por aqui -q
Nesse meio tempo eu notei que sou uma autora muito, muito, mas muito mesmo ingrata, e nunca agradeci pelos seus rewiews seus lindos, muito obrigada Alex chan, AsunaOrihime, ninaLu, Yinna, Marcelo Moura, HimeTsuki, Kurosaki Rukia, Valquiria e Iachiro pelos rewiews *-*
Pronto agora não sou mais ingrata e.e
Até o cantinho u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300305/chapter/7

MINNA! Onegai visitem essa página:(http://fanaticosporanimexd.blogspot.com.br/2013/02/postagem-auxiliar-para-minha-fic.html),

Aqui é onde estão as espécies de perfis que comentei! Boa leitura!


Jogo de Ichigo(No mesmo dia da prisão).
_Karin... Eu sei que foi difícil, ou melhor está sendo, mas tente se acalmar, não vai acontecer nada de ruim, eu vou proteger você. - disse o ruivo.
_Ichi-nii, tem certas coisas de que você não pode me proteger, por favor não me faça criar esperanças em uma situação como essa. - murmurou a garota.
O irmão apenas assentiu, depois de Karin gritar, os outros tinham se acalmado, mas agora os que não estavam feridos estavam mortos. Agora haviam dezoito pessoas em um clã que tinha começado com quarenta e três.
_Ichigo... - a irmã o chamou pela primeira vez pelo primeiro nome. - Temos que ajudá-los... Vamos escolher o rei, sim?
_Ok, vamos falar com eles. - levantaram-se e conversaram com todos, verificaram os níveis em que todos se encontravam.
Se tivessem seguido a regra correta, a princesa teria sido Karin, mas ela recusou, portanto, o rei era Ichigo. Ele também não queria, mas diante do pedido da irmã não pode recusar. Quando anoiteceu eles já haviam construído uma pequena cabana, onde se abrigavam os de nível menor, os de nível maior faziam guarda.
Jogo de Uryü.(Uma semana depois da prisão).
_Mio! - disse o moreno correndo na direção da criança. - Você está bem?
_S-sim... - resmungou levantando.
A garota quase caiu de um precipício, mas um outro jogador a puxou para trás, fazendo-a cair no chão. Uryü se virou para o outro.
_Obrigada, se depender dessa aqui, morre em menos de dez minutos. - o outro assentiu sorrindo e se afastou. - Mio! Devia tomar mais cuidado!
_Ah, você é muito preocupado... Mas mesmo assim, obrigada. - murmurou.
_Tudo bem, vamos voltar logo, eles querem decidir o rei ou a princesa hoje.
_Sério?! - sorriu. - Eu queria ser a princesa... - fez biquinho.
_Você ainda é nível muito baixo, além de que é muito perigoso.
_Voce parece meu pai! - ao dizer isso, consequentemente ela lembrou de que por um tempo não poderia ver o pai de verdade, e a garota sentiu pequenas lágrimas no olhos, era só uma criança.
_Ei Mio, não chore, logo você vai encontrar seus pais, mas por enquanto, eu te protejo ok? - a pequena apenas assentiu. - Agora vamos, não queremos nos atrasar não é mesmo?
_Hai, hai... - resmungou, segurou a mando mais velho e juntos seguiram de volta para onde o clã se concentrava.
Quando alcançaram os outros, todos estavam sentados em um circulo, cumprimentaram os dois, e pediram para que se sentassem com eles. Uryü e Mio obedeceram, o homem que parecia ser o mais velho ali começou a falar, fazendo todos prestarem atenção.
_Como sabem, devemos escolher um rei ou uma princesa... - começou ele. - Antes de tudo isso, eu quero saber o nome e o nível de vocês, não tentem mentir, saberemos... Eu sou Kaike, meu nível é quinze.
_Meu nome é Lucy, nível sete. - disse uma garota ruiva, os outros imitaram, nenhum ultrapassou o nível quinze.
_Meu nome é Uryü... Nível dezenove...
Todos olharam para o moreno, meio surpresos, realmente era o maior nível do clã. Ele tentou recusar, mas com a insistência de Mio, não pode dizer não.
Jogo de Rukia(Treze dias após a prisão).
_Roki atento! - murmurou Rukia irritada enquanto atacava.
_Hai! Hai! - resmungou tentando defender de todas as investidas da morena.
Já faziam mais de três horas que os dois estavam treinando esgrima, Roki já estava bem cansado, já Rukia não aparentava nenhum sinal do mesmo.
_Kia! Chega por hoje, eu to cansado pra caramba... - fez sinal para ela.
_Molenga... - provocou.
_Nhaa - mostrou a língua e sentou debaixo de uma árvore.
Ela imitou ele, suspirando, eles até voltariam para o clã, se lá não estivesse cheio de gente. Ele escutou o estômago dela roncar.
_Eu não estou com fome Roki! Vamos treinar mais Roki! - disse imitando a voz da baixinha.
_Baka! Vamos voltar pro clã, antes que nos esfolem vivos!
E assim voltaram para o clã e Rukia devorou a primeira comida que foi servida, com Roki rindo da cara dela.
Jogo de Orihime(Vinte dias após a prisão).
_Hey Hime-chan! - gritou uma menina loira.
_Haruki, o que houve? - perguntou preocupada, a garota geralmente a chamava quando tinha alguém ferido.
_Mataram um animal, e saiu carne! Eles vão assar, temos jantar hoje! - comemorou sorrindo.
_Que bom. - sorriu de volta, ela não era a princesa, mas era tratada como, já que o rei, pouco ligava para o clã.
_Acha que vamos conseguir sobreviver e zerar o jogo? - perguntou, dessa vez preocupada.
_Não sei... - respondeu cabisbaixa. - Quantos morreram nos últimos dias?
_Três...
_... - tentou mudar a expressão - Bom! Vamos ajudá-los a assar o animal? E podemos construir mais uma cabana quem sabe...
_Hai! - sorriu novamente e puxou-a pela mão levando-a até onde os outros estavam.
_Como está o Lucky? - perguntou Orihime novamente preocupada.
_Melhorando, ele se machucou mesmo... - respondeu a loira.
~Flashback ON~
O clã corria perigo, um boss estava cercando o clã, os de nível menor se escondiam, e os de nível maior estavam montando um pequeno grupo para mata-lo, nesse grupo incluía Orihime e Lucky, o garoto que a tinha explicado sobre os clãs quando ela tinha chego.
Quando o grupo estava dividido e pronto, eles foram em direção ao boss. A luta correu bem, mas aquele ser tinha a habilidade de se duplicar, seu clone tentou atacar Orihime, mas Lucky notou a investida do animal e se atirou na frente o mesmo, se ferindo gravemente, ele só foi salvo pois Orihime estava se tornando uma ótima curandeira.
~Flashback OFF~
Desde então o garoto se encontrava recuperando-se. O clã Inoue estava diminuindo rapidamente, quando Orihime acordara havia vinte e três pessoas no clã, e agora apenas quatorze, contando com o rei.
A causa das mortes era que o clã surgira em um lugar de alto risco, eles estavam muito perto das residências dos boss. Então freqüentemente apareciam animais de nível alto demais para eles enfrentarem, causando tais mortes.
Jogo de Toushiro(Trinta e quatro dias após a prisão).
_Merda Nikki anda logo com essa cura! - Toushiro já começava a ficar nervoso.
_Não dá para ir mais rápido Toushiro!! Se continuar desse jeito... - começou o moreno enquanto tentava duramente curar o ruivo deitado na grama.
_Nem... Pense... Nessa possibilidade... - Katsuya abriu um olho sorrindo, trincou os dentes ainda doía.
_Katsuya! Você está bem? - perguntou uma garota de cabelos azuis correndo em direção aos três.
_Haai Hanabi, sem escândalo. - riu ele.
_Baka! Eu fiquei preocupada! Você realmente tem que ficar mais atento na lutas! - Hanabi era uma arqueira, a única do clã Hitsugaya. Sentou-se ao lado dele.
_Já que esse bakamono está bem, vou dar uma volta... - resmungou Toushiro.
_Resmungão... - comentou Katsuya, em resposta recebeu um dedo do meio. - Oe Nikki, suas habilidades de cura melhoraram né?
_Eu acho que sim... - respondeu. - Vou levar como elogio, apesar de que quase nada vindo de você é um elogio.
Katsuya apenas riu e voltou a se deitar na grama adormecendo. Toushiro já tinha tentado mandar mensagem para os que restavam na sua lista de amigos, ação que se mostrara inútil.
O rei havia sido escolhido, apesar de ajudar bastante não sabia comandar muito as coisas, mas ninguém o discriminava por isso, afinal ninguém ali estava muito acostumado em viver na "natureza".
O grisalho se abismara com o fato de três pessoas trabalharem tanto em algo, apenas para prenderem pessoas, tinha que ter um motivo maior para aquilo. E ele jurou tentar ao máximo descobrir esse objetivo.
Como era de se esperar, depois de um mês presos, começaram a aparecer os jogadores laranjas, ou os que só querem fazer o mal, e isso preocupava Toushiro, as poucas que pessoas que haviam no clã ele já considerava sua família, já tinha medo de perde-las.
_Toushiro-kun... - chamou um menino de cabelos loiros e baixo. - O jantar Tá servido.
_Já estou indo... - respondeu um pouco indiferente, já era noite, observou as estrelas que não eram verdadeiras por algum tempo e depois seguiu caminho para colocar comida na barriga.
Jogo de Ichigo(Quarenta dias após a prisão).
O ruivo havia se tornado o rei do clã Kurosaki, que a essa altura já devia ser o menor dali. Ichigo retirou sua espada da bainha analisou-a e sorriu levemente. Ele conseguira aquela espada depois de lutar contra um boss poderoso, como ele lutou muito, acabou descobrindo um buug do jogo, apesar de tudo, todo jogo sem exceção tem suas falhas.
Em uma luta contra um boss de nome Shirosaki, de alguma forma o poder do monstro passou para sua espada, e depois disso Ichigo conseguia usar aquele poder a seu favor, e com isso se tornava cada vez mais forte.
Mesmo assim, como Karin tinha dito ele não conseguiria a proteger de tudo, mesmo que fosse o mais forte de todos. A garota que era sua irmã mais nova estava um pouco para baixo recentemente não vinha saído da sua cabana, o ruivo começava a se preocupar.
Quando ele foi falar com ela, a única explicação que ela deu foi: "Estou com um mau pressentimento, um péssimo pressentimento, mas não é sobre qualquer um de vocês... é sobre mim." Aquilo só fez com que ele quisesse se tornar mais e mais forte.
Mas Karin lhe deu outro aviso: "Vá com calma, se você continuar aumentando seu poder rápido assim, pode chamar atenção, e ele pode querer te destruir." . Realmente nos últimos tempos, Karin tinha assustado Ichigo com esses avisos e pressentimentos ruins, mas nada podia fazer a respeito disso. Ele entendia a irmã, ela precisava de espaço e tempo para pensar no que estava acontecendo.
Jogo de Karin(Sessenta e um dias após a prisão).
"Você precisa ser forte Karin, seja como Ichigo, não fique pensando que vai morrer a todo momento!" A garota de repreendia diariamente por pensamento e as vezes até saia chutando e socando tudo, chegou a passar uma tarde inteira treinando apenas para distrair a cabeça.
Um dia estava caminhando novamente cabisbaixa até que recebe uma mensagem, ela estranha afinal as mensagens estavam bloqueadas, mas na ansiedade de que fosse de algum amigo abriu e então...


–-----FIM DO SÉTIMO CAPÍTULO-----
Cantinho da Baaasbs xD
Um oferecimento de celulares(a marca do seu), eles se jogam no chão e você que tem que pagar o concerto.
Babs:Muahahhahaha sou muito má--
Karin:Mala de parar nessa parte, você vai megeras no capitulo que vem to até vendo, eu to fudida T.T
Babs:Sim você está Muahahahaha cof-cof(Fail legal de novo novamente) Bom como vocês viram vai dar merda e.e, mas eu dou um jeito...
Karin: Fez a merda vai ter que concertar u.u
Babs: De todo jeito é você que vai rolar na merda *leva pedrada* Me amam... T.T Até as notas finais o/

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yooo de novo .-.(acho que não vou parar com isso u.u)
Espero que tenham gostado
Desculpem a demora, se minha irmã deixar eu posto outro capitulo amanhã xD
Comentem Onegai!
Kissus, jya ne o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fighters, Swords And War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.