Fighters, Swords And War escrita por Ayame Karin


Capítulo 5
A caverna dos aracnídeos, bug?


Notas iniciais do capítulo

Ai esta! Desculpem a demora de novo! Mas eu estou meio ocupada com uma série de one-shots, em fim ai vai!
Ficou maior que o ultimo hohoho!
Boa leitura e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300305/chapter/5

Cinema de Karakura - 2:53 p.m.

Karin já estava cansada de esperar, pegou o celular e quando estava discando o número da irmã, sentiu dois braços envolta do pescoço, abraçando-a por trás.

–-Yoo one-chan!-disse Yuzu com uma voz melosa.

–-Yuzu- disse a irmã num tom sério.- Já não disse para não fazer mais isso? Além disso porque demorou tanto?

–-Gomen. Nós tivemos que nos encontrar com o amigo do Jinta.- repondeu.

–-Yo Karin.- disse Jinta.

–-Yo Jinta- resmungou.

–-Bom vou fazer as apresentações, aquela ali é minha irmã, Ururu, e aquele baka, é o Toushiro.

A garota viu o grisalho, e ficou paralisada durante um tempo, era ele, como podia? Ela não podia acreditar, mas não era todo dia que se encontrava um Toushiro de cabelo branco.

–- Ah, yo, Ururu e..Toushiro...

–-Yo, eu pensei que fosse idiota de pensar que era você, mas no fim das contas...era você mesma, prazer Karin.- o grisalho apesar de não parecer, estava muito surpreso.

–-É você mesmo?- ela não escondia nada da sua surpresa, isso não tinha nada de normal.

–-Vocês se conhecem?- perguntaram juntos Jinta e Yuzu.

--Em um jogo.- respondeu Karin.

–-Sokka! Então, vamos entrar para o filme?- sugeriu Yuzu. Os outros concordaram.

Compraram as pipocas e refrigerantes e entraram no cinema. Sendo que Yuzu estava entre Karin e Jinta, Ururu estava do outro lado do irmão, e Toushiro do outro lado de Karin.

Enquanto assistiam o filme, Yuzu e Jinta começaram a namorar e os outros tiveram que aturar, apesar de Ururu já estar acostumada, aquilo era um pouco desconfortável para Karin e Toushiro.

Casa da Orihime - 03:27 p.m.

A ruiva voltou para a casa ainda com a duvida na cabeça, de onde conhecia o moreno que avistara no parque? O mesmo não tinha chegado a ver Orihime, ela até pensou em falar com ele, mas não deixaria Renji sozinho.

Depois de tentar se lembrar inutilmente de quem era aquele garoto, tomou mais um banho e lanchou alguma comida das clássicas receitas dela, só esperando o tempo passar para poder entrar no jogo.

Casa dos Metako's - 03:39 p.m.

Uryuu tinha chegado em casa com uma sensação de que tinha que ter feito algo, mas agora já era tarde de mais, sendo assim deixou a sensação de lado e pôs-se a olhar o relógio, já eram quase 16h e o primo ainda não chegara em casa, provavelmente iria se atrasar, levando em conta os fatos, ele resolveu comer o resto do bolo de fubá que a avó tinha feito, e lembrou dela, a mesma não iria precisar ser buscada no trabalho naquele dia, ela voltaria de ônibus. Olhou o relógio de novo, e resolveu entrar no jogo antes de todos.

Casa dos Matsuda's - 03:53 p.m.

–-Karin, sua baka, se não chegar a tempo não vou esperar! - Ichigo andava em círculos, nervoso, esperando a irmã chegar, faltavam sete minutos para quatro horas, estava no quarto dele, mas por ele teria ido no shopping arrastar a irmã de volta para casa.

Dito e feito, deu quatro horas ele desistiu de esperar e entrou no jogo pensando o que ela estaria fazendo, e porque demorava tanto.

Casa dos Zukashi's - 4:00 p.m. O alarme tocou e Rukia levantou de um salto, não por estar assustada, mas por estar descansada, realmente Rukia era uma pessoa estranha.

Ela não foi direto para o jogo foi primeiro tomar um banho e comer algo, ela não era do tipo "necessito jogar para sobreviver", então demorou um tempo para ir jogar de novo.

Shopping de Karakura - 4:14 p.m.

Yuzu, depois do filme arrastou o namorado para um lugar qualquer, enquanto Ururu, encontrou alguns amigos e foi andar com eles, deixando Karin e Toushiro sozinhos, desconfortáveis, mas sozinhos.

Karin apesar de não ser no jogo, era tímida, a internet era o único lugar onde se sentia sem medo para falar qualquer coisa, já o grisalho não era assim, portanto foi ele o primeiro a puxar conversa.

–-No final das contas, não demorou pra gente se conhecer né?- apesar de tudo ele estava um pouco sem graça.

–-N-né...- ela gaguejou um pouco, porque gaguejou? Afinal o que tinha demais falar com ele? Acabou corando também, mas isso ela já tinha aprendido a controlar.

Ele sorriu com a reação dela, afinal ela era bem diferente no jogo, mas o sorriso se dispersou, e foi substituído por uma expressão de susto.

–-Yo Akiko-kun!- disse uma loira, "peituda" literalmente sufocando o grisalho.

–-Rangiku-san... Me deixe....respirar...- foi tudo o que conseguiu dizer.

–-Yo Shiro-chan!- era Momo.

Sendo assim a loira soltou o menor, e enquanto ele se recompunha, notou a presença da morena de coque, olhou para Karin que estava um pouco assustada e resolveu apresentá-las.

–-Yo, Momo, Rangiku, essa é a Karin...- não conseguiu terminar a frase.

–-Ela é sua namorada Akiko-kun?!- a loira interrompeu

Aquilo bastou para Karin ficar completamente vermelha, e sem graça. Já Momo não parecia nada satisfeita com a pergunta nem com a reação da morena.

–-Não!- respondeu o grisalho um pouco ruborizado, mas nervoso. - Posso terminar?!- a loira levantou as mãos num gesto de desculpas- Essa, é a Karin, uma amiga que eu conheci num jogo e irmã da namorada no Jinta.

–-Sokka! Yo Karin-chan! - disse a loira sorridente para a morena que ainda tentava controlar a incrível coloração vermelha que a sua face tinha tomado.

–-Y-yo...- respondeu ainda tímida.

Momo apenas acenou, sendo que não tinha ido com a cara da Matsuda, nem tinha gostado do jeito que a garota ruborizara diante da pergunta de Rangiku.

–-Bom nós temos que ir né Momo-chan?- disse Rangiku percebendo a antipatia que a amiga tinha sentido pela garota.- Sayo Akiko-kun! Sayo Karin-chan.

–-Sayo!- respondeu o garoto.

–-S-sayo...- disse Karin por sua vez.

Depois delas irem embora Toushiro se voltou para a morena.

–-Gomen, pelas duas, a Rangiku é um pouco... Animada, e a Momo bem...ela não costuma ser assim, não sei o que foi com ela.

–-Seria ciúmes? - falou baixo, sem deixar ele perceber.

–-Mas em fim, que horas são? - sorriu.

–-Ah Kamisama!!! Já passa das quatro! - gritou.

–-Nossa! O tempo voou... Acho melhor eu te acompanhar até em casa certo?

–-H-hai...- ela ficou sem graça. - Então é melhor nós irmos...

Tiveram que correr, e muito, para poderem não se atrasar muito. Chegando na casa de Karin, o grisalho sorriu mais uma vez e se disse um até mais, olhando a garota nos olhos a deixando ainda mais sem graça, por causa disso, apenas assentiu e desajeitadamente entrou em casa. Correu para o quarto do irmao e encontrou o mesmo já jogando, sendo assim, a mesma deitou e logou também.

Casa dos Metako's - 4:22p.m.

Toushiro chegou em casa correndo, queria entrar no jogo rápido, subiu pro quarto, viu que o primo já estava jogando e entrou bem rápido, porque já deviam estar todos jogando.

Jogo de Ichigo.

O ruivo já tinha logado, há mais ou menos 30 minutos, quando entrou olhou quem estava online, e encontrou apenas Uryü e Orihime. Olhou no mapa e eles estavam no mesmo lugar, comprou um teleporte e foi para lá, assustando os dois, eles estavam sentados em um campo aberto provavelmente estavam treinando, até um tempo atrás.

_Yoo - disse.

_Yo, parece que os outros vão se atrasar um pouco não? - disse Uryü.

A ruiva apenas acenou e sorriu, Ichigo assentiu respondendo a pergunta de Uryü e ao mesmo tempo acenando para Orihime.

_Enquanto isso acho melhor procurarmos informações sobre esse boss. - sugeriu Ichigo.

_Hai! - disseram os dois ao mesmo tempo.

Foram até a cidadela do jogo, e tentaram conseguir informações com outros jogadores, mas nenhum deles sabia falar nada do boss, ou diziam que todos que já tinham completado a missão não tinham voltado para a cidadela.

Isso era estranho, mas os três ignoraram. Passando dez minutos do tempo combinado, viram a mensagem no menu: Rukia está online. Ichigo mandou uma mensagem a ela dizendo para se teletransportar, a mesma o fez.

_Yoo, desculpem o atraso! - disse ela.

_Não tem problema, você não é a única. - disse Uryü.

_Nessa lista contem minha irmã. - resmungou Ichigo.

Depois dos cumprimentos, começaram a conversar enquanto os outros não entravam, pelo menos quinze minutos depois Karin e Toushiro já estavam online. Ichigo e Uryü explicaram o que tinha acontecido e as informações que não tinham conseguido. Karin fez o encantamento e um dragão de tamanho médio, vermelho e nervoso surgiu.

_Agora temos que doma-lo! Rukia tente você, ouvi dizer que cavaleiros tem facilidade com domar animais...

_Ta - se aproximou do animal, pegou uma carne crua que tinha no inventário, e jogou na boca do dragão, o mesmo comeu e abaixou a cabeça para Rukia fazer carinho, ela o fez rindo. - Que doido...

_Ok! Agora diga as seguintes palavras: Junshu shi, yusō shi, tsukaeru, yakudatsu, zōka to genshō. - disse Karin.

_Junshu shi, yusō shi, tsukaeru, yakudatsu, zōka to genshō. - Rukia repetiu, e o dragão deitou na grama. - O-o que significa mesmo?

_São ordens, agora ele te pertence Rukia. - Karin sorriu para a morena.

Ela parecia surpresa, todos subiram no dragão, Karin passou as coordenadas para a mais velha que as disse para o dragão, ele levantou vôo, com todos segurando nele.

A paisagem de cima era ainda mais linda, realmente era um jogo com ótimos gráficos. Quando chegaram no local onde se encontrava o boss, o que viram foi um túnel todo feito de pedra que ia de encontro a uma rocha gigante.

_É realmente uma caverna... só que com um túnel enorme antes. - resmungou Karin descendo do dragão.

_Pois é... - disse Orihime.

Quando todos desceram do dragão, o mesmo se transformou num dragão bem menor, e foi pousar no ombro de Rukia. Depois deles fazerem seus comentários sobre onde residia o boss dos aracnídeos, decidiram entrar no túnel.

Lá era muito nojento, cheio de teias e aranhas por todos os lados, era cheio de poeira no chão o que incomodava Karin, já que a sua personagem não usava sapatos. Uryü ouviu um barulho e pediu para todos ficarem quietos e atentos. Segundos depois apareceu uma aranha gigante, que foi morta rapidamente pela espada de Ichigo.

_Era só isso? Que fácil! - disse ele.

_Não tão cedo Ichi-nii... - disse Karin com uma voz temerosa.

_Porque?

_Primeiro que essa aranha era nível um, o boss que vamos enfrentar é três, segundo que acabei de olhar no meu menu, a missão não foi completada, e terceiro que eu estou ouvindo mais um monte de barulhos iguais ao da agorinha...

_Oh merda! - foi o que ele conseguiu falar. Aranhas iguais aquelas cercavam eles por todos os lados, Ichigo acabou com cinco de uma vez, Rukia com sete, Uryü com três, mesmo assim eram muitas, Toushiro se transformou em tigre matou pelo menos dez.

_Esse é o espirito! - disse Karin que a essa altura já parecia uma louca lançando feitiço pra todo lado, virou-se para os outros e gritou. - Ichi-nii! Vocês vão na frente, eu e o Toushiro damos conta daqui!

O mesmo assentiu e saiu correndo com os outros atrás. Karin conjurou.

_Hinoume! - posicionou a mão afrente do rosto, onde apareceu um buraco vermelho e negro, com a outra mão retirou de dentro do mesmo uma espada com cabo negro e lâmina flamejante, feito isso saiu matando todas as aranhas que entravam em sua frente.

Toushiro destruía tudo com as garras e com os dentes, nem parecia que era um ser humano. Enquanto isso Ichigo e os outros avançavam matando apenas as aranhas que estavam no caminho, quando alcançaram a porta da caverna, as aranhas começaram a aumentar tanto de tamanho quanto de quantidade, tanto que Orihime teve que começar a usar as bombas que tinha feito com a habilidade para poções.

_Uryü! Ichigo! Cuidem do boss! Eu e a Kia-chan seguramos eles! - dito isso ela jogou algumas poções de cura na direção deles e continuou lançando bombas naquelas aranhas.

Os garotos obedeceram e Rukia não contestou a amiga. Ichigo e Uryü entraram, e lá encontraram uma enorme escadaria que não continha nenhum obstáculo.

_Isso esta muito estranho, mantenha-se atento Ichigo.

O mesmo concordou e eles começaram a subir as escadas Ichigo na frente e Uryü de costas para o mesmo para o caso de algo surgir, mas nada veio. Quando alcançaram o fim da escadaria deram de cara com uma aranha três vezes maior que qualquer uma que eles tinham visto antes de chegar lá. Ichigo desferiu o primeiro golpe irritando o boss, que os atacou e tirou um decimo da vida de cada.

_Se continuar assim estamos mortos até o fim da luta. - disse Uryü, que lançou dez flechas de uma vez no bicho.

Ichigo atacou de novo, porém com mais força, tirou dois oitavos da vida do boss. Quando estavam com um hp só cada um, viram um dragão lançar uma chama na aranha e a mesma morrer.

Os dois olharam para trás e viram Rukia, Orihime, Karin e Toushiro, já na forma humana, alcançando-os.

_Vocês demoraram sabiam? - reclamou Ichigo caindo no chão de cansaço, Uryü o imitou.

Orihime tratou deles com as poções que ainda tinha, e Karin disse que agora todos tinham que pegar o prêmio da missão no menu do jogo. Eles o fizeram, e assim que fizeram foram teleportados para uma praça onde só haviam eles, Toushiro olhou no radar que tinha no menu, nenhum monstro ao redor, foi na opção teleportar mas ela havia sumido. Karin olhou no relógio dela.

_Já passa das seis e meia! Ichigo o jantar! - dito isso os dois se despediram e deslogaram. Os outros também saíram vendo que o jogo tinha bugado.

–----FIM DO QUINTO CAP.--------

Cantinho da Baaabbss!!!!

Um oferecimento de Omo, porque se sujar faz bem, pra quem não limpa.

Babs: Yoo minna!! Hoje nosso entrevistado é... Ichigo!

Ichigo:Yoo.

Babs: Bom Ichigo nos conte como é sua relação com sua irmã?

Ichigo: Chata... Ela me ameaça para fazer coisas para ela, eu brigo com ela quando ela se atrasa...

Babs:Em fim... O que sente pela Rukia?

Ichigo:Isso não é bem mais para frente?

Babs:Talvez... Você esta gostando do jogo?

Ichigo: Sim, mas eu não gostei dele ter bugado logo agora que estava ficando bom...

Babs: Por hoje é só minna! Até as notas finais!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yooo de novo .-.( porque eu sempre faço isso?)
Espero que tenham gostado!
Eu não sei quando vou postar o próximo, mas tomara que não demore, acreditem até eu estou ansiosa!
Comentem Onegai!
Kissus, Jya ne o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fighters, Swords And War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.