Fighters, Swords And War escrita por Ayame Karin


Capítulo 3
O arqueiro, a curandeira e o encontro


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna! *apanha*
Gomen pela demora, é que eu não to acostumada a escrever sobre o Uryuu, e sobre a Orihime, então demorou pra criatividade chegar...mas chegou.
Então é isso ai, espero que gostem ignorem os erros de português e japonês que encontrarem.
Boa leitura e até as notas finais! O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300305/chapter/3

Jogo do Uryuu

Assim como os outros ele tinha entrado no jogo e encontrado a NPC, entre as sete categorias ele escolheu a de arqueiro, ele carregava um arco e flecha, e também tinha no pescoço uma corrente com um crucifixo. Ele vestia uma capa e uma espécie de macacão, ambos de couro.
Assim que entrou no jogo, ele foi procurar o primo, no lugar onde ele começou tinham muitas pessoas, por isso não podia saber se o primo estava ali ou não, e o pior, é que ele e o primo não tinham dito um pro outro qual seria os nick-names, no jogo.
Como não viu nenhum garoto de cabelos grisalhos, resolveu ver as missões, haviam duas, uma básica, para aprender a manusear o arco e flecha, e outra de grupo, avaliou as duas e decidiu começar com a básica. Ele teria que achar qualquer animal com pelo menos nível um e matar, simples.
Caminhou até encontrar um lugar onde não houvessem muitas pessoas, encontrou um campo, com alguns animais, um deles era um avestruz, mas tinha nível 7, como ele utilizava arco e flecha, não tinha muita chance de se machucar, então era só atirar mais flechas do que o normal. Subiu num pequeno morro, para caso fosse atacado pelo animal, pudesse ganhar tempo e fugir, era uma técnica um tanto covarde, mas útil para iniciantes.
Se posicionou, encaixou a flecha no arco, arrumou a mira, puxou a flecha, e soltou. Nunca na vida tinha soltado arco e flecha então ficou até ressentido que tivesse errado, olhou o animal, verificando se tinha acertado, para poder soltar a próxima flecha, mas... não tinha mais animal nenhum, apenas dois pequenos quadros em frente a seu rosto. Em um deles estava escrito: "Missão completa! Prêmio: Arco e flecha nível 2!" E no outro: "Avestruz raro morto! Prêmio: Flechas ilimitadas! Ps: Se não for um arqueiro poderá negociar o item."
O garoto sorriu. "Que sorte, mas porque eu consegui mata-lo tão rapidamente, se ele era nível 7 e eu nível 1? Só se..." O moreno pensava, então olhou a corrente que trazia no pescoço, analisou-a e concluiu. "Caramba! Eu sou um deles! Isso é muito bom! Quer dizer que eu tenho habilidades de nível 30! Por isso consegui matar o avestruz tão facilmente." Sorria feito um louco que acabara de ser solto do hospício.
Matou mais alguns animais e voltou para onde havia começado, já devia ter se passado pelo menos uma hora e meia desde que tinha entrado, sentou em baixo de uma arvore em busca de descanso, mas assim que fechou os olhos, escutou uma voz feminina e abriu um olho.
-C-com licença...- uma garota ruiva o chamava timidamente, ou não, seu cabelos eram laranja escuros, e com olhos acinzentados, era uma curandeira, utilizava as roupas básicas da categoria, um vestido, um cinto com alguns frascos de poções, um chapéu, e carregava um pequeno cajado, que servia para misturar e fabricar as poções, os curandeiros são uma categoria muito parecida com os magos, mas eles não podem fazer nenhum tipo de feitiço, assim como os magos não pode fabricar nenhum tipo de poção.
-Diga- olhou para a garota sem expressão.
-Bem...desculpe incomodar...mas eu nunca joguei jogo nenhum, e estou procurando minha amiga, gostaria de saber se pode me ajudar. Sou Orihime, mas pode me chamar de Hime.
-Uryuu, também estou procurando uma pessoa, meu primo, se bem o conheço, ele deve ter escolhido a primeira categoria que apareceu e se arrependeu.- falou a ultima parte mais para si mesmo, e sorriu.- Bom acho que não tem problema, além disso eu preciso da ajuda de uma curandeira para passar de nível, mas preciso de mais 4 pessoas também.
-Essa missão ne? É a missão de iniciação, o criador decidiu fazer isso para as guildas se iniciarem mais rápido.
-Como sabe disso?
-Eu li o manual pelo menos umas 4 vezes, e tinha isso escrito no verso. Se não me engano era uma entrevista ou algo assim.- sorriu para o moreno.
-Sokka! Então acho melhor irmos, pelo menos comer algo, eu acho que matei animais de mais.- e realmente a barra de energia estava quase esgotada.
-Hai! Vamos então!
Os dois foram caminhando calmamente em direção ao único bar que tinha no jogo.

Jogo de Ichigo.

-Rukia...você vai comer o que afinal?- já fazia pelo menos dez minutos que a morena analisava o cardápio e não escolhia nada- Isso é só um jogo, escolhe logo...
-Yare, você é muito chato- olhou mortalmente para o ruivo, que por sua vez fez uma cara de eu-não-quero-apanhar- Acho que vou comer sushi então.
-Tá de brincadeira né?- ficou encarando a garota- Você passou todo esse tempo olhando o cardápio para pedir só sushi?!
-Urusai! Sushi é bom, e foi a coisa mais barata que eu achei, ainda tenho pouco cash ok?
-Nesse caso também vou pedir isso...-entrou no menu do bar e selecionou o pedido, que instantaneamente apareceu em sua frente.
Ambos estavam comendo rapidamente até que...digamos que a refeição foi interrompida por uma maga com uma capa gritando, montada em um tigre branco enorme, ou seja a Karin e Toushiro chegando no bar.
-Mas que porra é essa?!- Ichigo gritou caído na chão - Isso é um tigre?!
-Urusai!- Karin saiu de cima de Toushiro sem deixar de apoiar pois estava muito fraca- Arigato Toushiro- olhou bem pro ruivo- Ichi-nii é você?
-Essa voz...Karin?- a garota estava mesmo difícil de ser reconhecida, com a capa sobre o rosto. - Karin!
-Yo Ichi-nii!- acenou para o garoto, e olhou para Rukia ainda deitada- Quem é?
-Rukia.- disse simplesmente.- e esse tigre, o que é isso afinal?
-Meu gatinho de estimação- brincou, mas Toushiro olhou feio pra ela que apenas sorriu.- Longa, ou nem tanto história. Vamos sentar eu preciso comer alguma coisa.
O tigre acompanhou a garota até uma mesa, deixando-a se apoiar,ela sentou e quase que de imediato, abriu o menu e pediu qualquer coisa, ela comeu tão rápido, que ninguém conseguiu nem ver o que ela tinha pedido.
-Mas o que aconteceu aqui?!- Rukia tinha levantado e olhava de um lado para o outro procurando uma resposta, Ichigo explicou o que estava acontecendo e ela cumprimentou a mais nova.
Logo depois de cumprimentar a morena, Karin abriu o livro que trazia consigo e pôs-se a procurar o feitiço para ajudar Toushiro. Assim que achou não mostrou pra ninguém e nem se importou com quem estava por perto, como se fosse a coisa mais simples do mundo fez o feitiço. Após conjurado, apareceu em sua mão um tapa-olho preto.
-Toushiro não se mexe! - sentou do lado do tigre e amarrou o tapa olho em um dos olhos do animal, em cerca de segundos, o antes tigre se transformou em um garoto com uma espécie de farda, um chicote preso em um cinto, uma corrente no pescoço com o símbolo de um tigre, e um tapa-olho preto. Na verdade ele era um garoto tão bonito, que fez Karin corar, o que passou despercebido por causa da capa.- Então? Ta melhor que a forma de semi-besta?-deu um sorriso leve.
-Hai, Arigato Karin.- falou, devolvendo o sorriso.
-Semi-besta?!- Ichigo estava pasmo- Mas ele não tinha que ter pelo ou coisa assim?
-Ele tinha...mas não gostou do jeito que ficou e pediu para eu ajuda-lo.- Karin resmungou.
-Tá, mas Karin como você consegue fazer esse feitiço? Deve ser pelo menos de nível 20!- Rukia perguntou.
- Essa parte é melhor o Toushiro explicar porque entender eu entendi, mas conseguir explicar que é bom nada.- suspirou, olhou para Toushiro que assentiu e explicou toda a história dos jogadores sorteados. Acabaram descobrindo que o porque da armadura da Rukia ser diferente era justamente porque ela era um desses jogadores.
-Bom, já que o baixinho ai é um semi-besta mesmo, podemos formar o grupo para aquela missão né Rukia?- Ichigo se dirigiu a Rukia, mas é claro que o Toushiro ouviu.
-Quem é baixinho aqui?! - Gritou revoltado como se baixinho fosse o pior xingamento da história.
-Ué, alto é que você não...- começou Ichigo.
-Tá bom Ichi-nii!!!- interrompeu para que eles não criassem mais confusão- Nós vamos fazer grupo com vocês!
-Oe! Nós não!- o grisalho disse para Karin, que olhou-o com uma cara de porfavor- Yare, não tem jeito, eu te devo uma Karin.
-Arigato Toushiro!- sorriu para o garoto, lembrando que do rosto da Karin só era possível ver a boca.
-Por nada.
Todos se adicionaram, e logo depois avistaram um arqueiro e uma curandeira se aproximando.
-Uryuu?!- Gritou Toushiro.
-Hime?!- foi a vez de Rukia gritar.
- Vocês conhecem eles?- os dois Matsuda falaram em uníssono.
-Toushiro é você?!- Uryuu gritou de volta
-Hai!-o grisalho correu em direção ao primo e fez um aperto de mão.
Orihime e Rukia se encontraram no meio do caminho e se abraçaram, Ichigo e Karin se entreolharam e disseram juntos:
-Que drama...
Depois da novela mexicana acabar, Karin teve que comer de novo, e Uryuu, Orihime e Toushiro foram fazer o mesmo. Ichigo e Rukia continuaram ali, conforme o tempo passava eles conversavam e se conheciam, mas como eram espertos e sabiam dos perigos da internet nenhum deles passou informações de localização ou coisa assim, então nenhum deles ao não ser os que se conheciam fora do jogo sabiam que eles moravam na mesma cidade. Por volta das três horas da manhã, eles resolveram começar a missão, afinal agora tinham todas as pessoas de que precisavam, agora era só formar o grupo. Ficou decidido que iria ser um grupo pelo menos por enquanto, nada de guildas. O líder iria ser Ichigo, já que o mesmo era o que mais sabia sobre esse tipo de jogos.
-Só falta adicionar vocês dois no grupo.- falou para Orihime e Uryuu, e logo depois abriu o menu e mandou o convite de grupo para os dois que aceitaram.
Rukia olhou na missão novamente para verificar o que tinham que fazer.
-Nós temos que achar e matar o boss das aranhas.- ela disse meio aflita
-Um boss?! Já?!-Uryuu estava pasmo,nunca que tinha sido um boss a primeira missão em qualquer jogo que ele conhecia.
-Aqui diz que o boss é nível três, ou seja é fácil pra nós, principalmente porque somos um grupo.- Rukia voltou a falar.
-Então vamos!-Ichigo disse- Onde está ele?
-Na caverna dos aracnídeos, é em direção ao Sul.- Rukia parecia nervosa de mais- É muito longe! Uns 10 quilômetros a pé!
-Isso é um problema...- Karin resmungou.- Já sei! Mas eu vou precisar de comida...depois de fazer o encanto é claro, se não, não vou conseguir lutar. Prestem atenção, eu posso criar um dragão temporário, sim ele pode ser montado, mas é um encantamento de nível 43 , ou seja eu posso até morrer fazendo ele.
-Isso não, você não pode morrer de jeito nenhum. Se você morrer, voce perde o título de maga sorteada.- Toushiro olhou serio para a garota.
-Neste caso precisamos fazer com que ela evolua de nível, para poder suportar o encantamento certo?- Rukia se pronunciou.
-Hai.-dessa vez foi Uryuu que falou.- E podemos fazer isso, num campo que eu achei aqui perto.
-Ótimo então vamos para lá!- Disse Karin.
Eles foram caminhando rápido, não chegaram a correr. Quando avistaram o campo estava cheio de animais de nível 7 pra cima.
-Acho melhor todos treinarmos, para podermos passar de nível, não é só a Karin que esta com nível um.- Ichigo disse.
Todos assentiram e caíram na porrada, Rukia matou o primeiro animal que apareceu na sua frente, e os outros fizeram o mesmo, apenas Orihime não lutava, ela ajudou a curar alguns ferimentos que apareciam em alguns.
No final, estavam todos suando, Rukia estava com nível 10 , Ichigo com nível 8, Toushiro estava com nível 9, Uryuu com nível 13 pois já tinha lutado antes, Orihime estava com nível 7 de tanto curar eles, e Karin estava com nível 15, pois já tinha feito duas magias muito acima de seu nível.
-Aaaaarf!!!-Karin berrou e caiu no chão.-Kamisama!! Que animais eram esses?!
-Nhaaaa, também to cansada, mas a gente ganhou cash e passamos de nível.- Rukia acompanhou a mais nova caindo no chão.
Os outros começaram a rir, mas caíram também, em fim todo mundo deitou na grama, e Ichigo já estava até dormindo.
Por volta das cinco horas, Karin disse que era melhor eles continuarem depois, precisava dar um descanso pra mente, e todos concordaram.
-Nos vemos as 16 horas então! Sayonara minna!- Karin disse e deslogou.
-Sayo- Todos repetiram e deslogaram.

----Fim do terceiro capitulo------

Babs: Yoo minna!! Antes de mais nada, aqui está o link para ver os perfis deles, ^-^ : http://blogdabarbara23.blogspot.com.br/2012/12/blog-post.html
Minna:Yooo
Babs: Bom eu resolvi entrevistar o Uryuu, porque, sei lá eu quero.
Uryuu:Yoo.
Babs: Yare, e ai? Com quem você mora? Além do Toushiro?
Uryuu: Eu moro com meu pai, que esta freqüentemente fora de casa por causa do hospital, com a minha avó, que trabalha na delegacia de policia de Karakura e com o meu primo.
Babs:Sokka! Você tem namorada?
Uryuu: Não.
Babs: O que faz da vida?
Uryuu: Estudo, jogo vídeo games e trabalho no hospital do meu pai.
Babs:Só?
Uryuu: Você queria mais? Eu tenho 17 anos.
Babs: Então ta né? Se manda.
Uryuu: Já fui.- sai da sala de entrevista.
Babs: Sayonara minna! Vejo vocês sei lá quando :D

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae gostaram? Comentem onegai!
Não vou fazer dicionário porque acho que já escrevi tudo nos outros capítulos!
Arigato por lerem e desculpem pela demora.
Kissu, Jya ne o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fighters, Swords And War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.