O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 96
Capítulo 97-Colégio! Por que existes?! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/96

LiLi:não é só você que tá de castigo,eu também! E é culpa sua! Janis:minha? É sua! Ana:STOP! vocês duas! Roberta:é sempre assim? Ana:é,mais se amam! Pedro:tô percebendo! Janis:tá,vamo entrar logo! LiLi:Colégio! Por que existes?! POV Carla:estavamos eu,Diego e Tomás no corredor e vimos vindo em nossa direção Pedroca,Roh,Aninha,Janis e LiLi. Ana:good morning my friends. Tomás:BOM DIA pra você também Ana. Janis:então,é hoje né? Alice:hoje o quê? (ela diz vindo em nossa direção) Janis:que vamos falar com o Jonas! Diego:e já decidiu quem vai falar com ele? LiLi:podiam ir as "vítimas",e a gente como testemunha. Carla:boa ideia! Alice:eu tenho medo do que ela pode querer fazer com a gente! Ana:é verdade,ela é muito vingativa! Pedro:somos 9 contra 1,ela que tem que ter medo! Carla:10 com o Binho!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos perto do fim,talvez uma segunda temporada,talvez não...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Gira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.