O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 9
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

continuando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/9

Bernardo:eu sempre te protegi Carla:é mais não era o suficiente(ela fala abaixando a cabeça) Bernardo:mas o importante é que você tá de volta, sem você aqui eu não tinha ninguém pra desabafar e nem pra fazer cosquinhas(ele faz cócegas nela) Carla:para seu bobo(ela da a sua linda gargalhada) Bernardo:mas e ai tá namorando? Carla:eu não! Não quero tão cedo Bernardo:e porque isso? POV Narradora:eles ficaram conversando,enquanto Diego e Pedro voltavam pro quarto Diego:aí,lembra também quando eu,você e a Roberta nos perdemos das meninas!(ele fala entrando no quarto) Pedro:como esquecer!(Pedro não parava de rir até ouvir) Tomás:Pedro,Diego eu queria levar um papo com vocês, pode ser?! (eles se entreolham) Diego:depende do que seja! Pedro:não tamo muito a fim de ouvir tua voz Tomás:bandeira branca ta?Em fim é sobre a Carla Diego o quê qud tem minha irmã?! Tomás:então eu...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewies? (é assim que escreve né?!kkkk)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Gira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.