O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 88
Capítulo 89- CHATOO!


Notas iniciais do capítulo

curiosa heim Aninha! Kkk que bom que ta gostando baby!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/88

Roberta:quem é você meu tio?! Carla:ROBERTA!! XXX:eu sou o vigia dessa Reserva Florestal,peço que me acompanhem! (ele falou sério,eles se entreolharam.) ENQUANTO ISSO... Alice:vou chamar a polícia! Diego:vamo esperar mais um pouco! Vai que eles aparecem! Tomás:eu ligo e só da fora de área! Diego:vamo arrumar as coisas,e ir pra casa de lá vamos pra delegacia! VOLTANDO A FLORESTA... Pedro:pra onde vai levar a gente? Vigilante:pra delegacia da reserva. Carla:a gente cometeu algum crime? Vigilante:sim,vocês invadiram uma reserva,agora teram que se explicar! Roberta:CHATOO! Vigilante:mais respeito baixinha! Roberta:mais respeito o senhor! Baixinha é só pros intimos! Pedro:Roh! Pega leve! Carla:lá tem comida? A gente tá com fome! Roberta:nossa! Um sanduba daqueles,seria bom demais! Vigilante:falem menos e andem mais! Pedro:não tou com pressa!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! Aceito tudo! Critica,sugestões,elogios...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Gira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.