O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 86
Capítulo 87- Santa barra de cereal!


Notas iniciais do capítulo

Mais um mendigos lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/86

POV Narradora: o dia amanheceu e o Pedro foi o primeiro a acordar! Pedro:acordem, vamos! Temos que voltar pra praia! Carla:ai! Tô toda quebrada! Pedro:e eu tô com fome,quero feijão!! Carla:cê quer feijão agora?! Pedro:e tem hora?!! Um feijãozinho da Dona Elza cairia bem! (Carla rir do jeito que ele fala,nesse momento Roberta acorda) Roberta:ah não ainda estamos perdidos! Saco! Carla:é,então vamo logo adiantar e tentar voltar pra praia! (eles arrumaram as coisas e foram caminhar pra ver se chegavam a algum lugar. Se passaram uma hora e meia e nada.) Carla:não aguento mais, isso aqui não tem saída não?! Pedro:é,e eu tou varado de fome! Roberta:e eu? Parece que tem um precipício no lugar do estômago! Carla:ainda bem que eu trouxe uma barra de cereal! (Roberta e Pedro olharam pra Carla como se fossem ataca-la) Carla:nem vem, eu disse UMA! Pedro:mas eu tô com mais fome! Roberta:nada disso! Tenho que me alimentar!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Se não vou parar de postar! É sério! :-|



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Gira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.