O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 83
Capítulo 84-Uma praia deserta um dia...


Notas iniciais do capítulo

Onw minha baby!(LiLi) você é tão carinhosa comigo! Me acho assim heim?! Brigado por tudo minha linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/83

POV Narradora:o dia havia passado,eles se divertiram muito! Eles estavam sentados em volta de um fogueira cantando e tocando violão. Todos:"sei que você faria o mesmo por mim!" (final da música) Alice:ai gente que fofo! Nós 6 em volta de uma fogueira cantando! Roberta:sentimentalismo agora?! Alice:chataaa! (Roh da lingua) Pedro:seria bom mesmo se a gente se aventurasse naquela mata ali né? Alice:além de ter muita areia tem floresta também? Ah,é muita natureza pra um lugar só! Diego:é porque aqui não é especificamente uma praia,tá mais pra uma ilha! Roberta:e então vamo? Tomás:pra aquela mata?! Roberta:claro né! Alice:vocês vão,eu não! Diego:nem eu. Tomás:nem contem comigo! Carla:já que é assim,vamos todos dormir! (todos entraram em suas barracas,Pedro e Roberta se olharam de um jeito que só eles entendiam e entram na barraca.)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quem tiver lendo comente por favor! Se não vou parar de postar...