O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 69
Capítulo 70


Notas iniciais do capítulo

Amiga!(Ana).QUE TUDO! Você postou sua fic! Tá muito massa! Relaxe vou comentar e recomendar! É muito legal mesmo! : ))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/69

POV Binho:a chegada das primas da Lucy,seria boa,ruim ou nenhuma diferença? É isso que vou saber agora. Binho:sua família é grande heim!(ele fala entrando no quarto de Lucy) Lucy:do que cê ta falando? Binho:das suas priminhas que chegaram no colégio! Ah! Cama confortável né?!(ele fala deitando na cama dela) Lucy:que primas eu não sei de nada!(ela fala confusa e seu celular toca) ~LIGAÇÃO ON~ Lucy:alô! Miguel:irmanzinha! Lucy:oi PAI!(ela disfarça pois Binho não sabe que o irmão ta vivo) Miguel:já entendi,e aí,Janis e LiLi já chegaram? Lucy:então são elas,que vieram estudar aqui! Miguel:é,cê não sabia? Lucy:não, depois te ligo,tchau! ~LIGAÇÃO OFF~ Lucy:agora vai juntar as três insuportáveis e aquele bando,aposto! Binho:a gente é mais forte pode ter certeza!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Gira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.