O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 67
Capítulo 68- REFORÇOS parte 2


Notas iniciais do capítulo

mais um para usteds :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/67

POV Narradora:Janis e Aline acordaram,tomaram café,se arrumaram e foram para "A nova escola",chegando lá foram para a sala do Jonas. Carla:nossa! Quem são aquelas? Alice:estilosas né?! Roberta:espero que sejam legais! Carla:eu também! (chegando na sala do diretor elas falaram com ele e o mesmo ajudou a achar os quartos,estavam andando pelo corredor quando... Ana:aaaahhhh! Janis e LiLi! (elas se abraçam) Janis:que saudade meu baby! Aline:como cê tá?! Ana:tô bem,e vocês novidades?!! (elas foram pro quarto e Ana ajudou com as coisas, foram conversando, falando sobre a Lucy e tendo mais ideias pro plano! POV Tomás:eu e o pessoal tavamos indo pra sala quando encontramos a Ana. Tomás:e aí alguma novidade? Ana:os reforços chegaram! Pedro:e é uma tropa de quantos homens?!(ele debocha) Roberta:ô palhaço é sério! (nesse momento eles avistam as meninas brigando pra saber qual é o caminho certo para a sala) Ana:MENINAS! AQUI! (elas se aproximam) Janis:tá vendo que eu disse que era pra cá?!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

daqui a pouquinho tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Gira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.