O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 62
Capítulo 63- Nada pode nos parar


Notas iniciais do capítulo

LiLi meu amor eu não vou deixar de postar nem que se for só você e a Aninha de leitoras! Bjs '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/62

Alice:a gente não precisa tá grudados mais também não precisamos estar separados assim né gente! Tomás:falou e disse! Diego:é,a Alice tem razão,não somos os mesmos de antes! Roberta:olhando por esse lado,é verdade! Alice:faz dois dias que não ensaiamos! Pedro:e eu fiz uma música! Roberta:deixa eu ver!(ela lê até uma certa parte,e depois começa a batucar na mesa e cantar) "Mesmo se não der nada certo,sempre estarei aqui por perto,juntos podemos ir até o fim!" Alice:nossa parece legal deixar eu ver!! Roberta:Pedro tá ótima! Já tenho até o arranjo! Diego:e qual é o nome?! Pedro:não sei. Alice:NADA PODE NOS PARAR!!! Roberta:nossa grita mais que minha vó ainda não ouviu! Diego:mas ela não tem problema de audição?! Pedro:por isso né cabeção! (nesse momento Tomás ver Carla sai da cantina e vai atrás) Tomás:vou no banheiro e volto! (Ana um pouco a frente Carla atrás e Tomás logo em seguida sem dar muita bandeira. Eles vão pro jardim e se escondem atrás da árvore)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

daqui a pouquinho tem mais Rebelditas(os)!