O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 54
Capítulo 55- Amigas?!


Notas iniciais do capítulo

Calma "Ana Zimmer" já já cê vai saber! LiLi Rebelde obrigado por ta sempre comentando! É muito importante pra mim! Bjs U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/54

Tomás:vou atrás dela! Ana:é sua namorada? Tomás:vamo dizer que... Roberta:É!! Ana:então deixa que EU vou atrás dela! POV Carla:ai meu Deus quanto problema! Amiga de Nova York,sei! Ana:posso me sentar? Carla:claro(falei sem a minima vontade) Ana:não quero que você tenha uma mal impressão de mim! Carla:eu não tou! Ana:não é o que parece,o Tomás só é meu amigo,eu nunca namoraria com ele,não sou uma Gavassi da vida! Carla:cê soube dela e do Chay?! Ana:claro! Acho tudo marketing! Carla:eu também! Ela é uma vaca! Ana:só isso? Muito mais! Carla:Peraê! Eu não tava chateada com você? Ana:então admite! Carla:é fiquei um pouco! Ana:tá tudo bem a gente não tem nada! Carla:eu não quero NADA com ele! Ana:se vocês brigaram pelo que eu tô pensando não vai ser por muito tempo! Carla:como é? Você acabou de chegar,como saberia o motivo? Ana:espera que você verá! (ela sai)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas leitoras me abandonaram! É isso mesmo produção?! :/